-
27jun2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Review Do Masslive Do Show De Mashantucket, CT – 24/06
Análise do Show: Adam Lambert no Foxwoods Outra noite no cassino, mais outro show “American Idol”, e mais algumas horas para contemplar o que o programa de televisão popular tem feito no cenário da música pop.
Carrie Underwood é ótima, Daughtry é aproveitavelmente brando, Kelly Clarkson e Clay Aiken todos são, mas irrelevantes. E em seguida há Adam Lambert.
A última sensação “Idol” manchete do Grand Theater no MGM Grand na quinta-feira a noite ofereceu uma série curta de 53 minutos (mais uma música bis) para uma multidão esgostada e gritando.
Enquanto a maioria dos cantores que passaram pelo “Idol” são pré-embalados e (veja Daughtry) brandos, Adam Lambert não é nada disso. A 8ª temporada já corrida é indiscutivelmente uma das poucas que poderia ter feito isso mesmo sem o benefício da introdução do show para a multidão em massa.
Durante o show de Lambert no Grand ele se vestiu como Boy George, dançou como Michael Jackson, e interpretou “Ring Of Fire”, de uma maneira que você pode ter certeza que Johnny e June Carter Cash nunca poderiam ter imaginado.
Apoiado por guitarra, baixo e bateria, Lambert de cartola desceu de uma escada central colocada para cantar “Under Your Spell,” enquanto seus dançarinos dançavam sedutoramente ao redor do palco.
Um show de lasers sinalizou o começo de “Down The Rabbit Hole,” ao mesmo tempo que tudo era pop dance razoalvemente descuidado foi transmitido com uma tal atitude que a multidão era obrigada a seguir as instruções.
Então ficou realmente interessante. O cover de “Ring Of Fire” foi renovado como uma música de dança sensual e alimentado no frenesi de Michael Jackson “Fever”. Ele usou tambor africano e imagens góticas em uma tela de vídeo como pano de fundo para “Sleepwalker”.
Lambert acalmou os ânimos com um acústico de “Whataya Want From Me,” e nivelou a sala com a ópera de luz “Soaked”.
Houve mais pop dance com “Sure Fire Winners,” mas a atitude voltou em grande forma quando Lambert puxou uma bengala em “Strut”. Ele fechou o set com um triunfante “If I Had You” e uma canção bis centrada, de Gary Jules, versão do Tears for Fears “Mad World”.
Allison Iraheta que abriu o show massacrou “Heartbreaker” de Pat Benatar, e a cantora e guitarrista australiana Orianthi, que fez um massacre ela própria, com um cover “Let’s Go Crazy” de Prince, foram um estrago para o show.
Nota: Neste review o autor criticou os shows de abertura de Allison e Orianthi… já na review anterior do Sound Check, ambas foram elogiadas, conforme postamos aqui.
Fonte: MassLive.com
Tradução: Jéssika Campos
esse massacrou é no sentido pejorativo? ): Não gosto que xinguem a Ally, ela é tãão talentosa! O: mas gostei do review.. só sinto falta dos reviews apaixonados que a gente via na Idol tour. Agora é sempre comentando a roupa e blá blá. Cadê os verdadeiros reviews?*-*