The Backlot: “The Original High” de Adam Lambert é o Álbum do Verão
“The Original High” de Adam Lambert é o Álbum do Verão Futuro Deus antigo. Futura placa da estação espacial internacional. Futuro curso das faculdades. Desfibrilador humano. Zephir humano. Embaixador na terra do planeta Glitterock. Existe muitos jeitos de descrever Adam Lambert, e com o lançamento do seu terceiro álbum “The Original High” (lançamento dia 16 de junho) nós podemos adicionar um outro… Fênix.
O segundo álbum de Adam “Trespassing” foi em sua maioria uma grande coleção de pop, rock e funk, mas graças ao seu estúdio… Indiferença? Confusão? Não foi promovido adequadamente (e ainda assim está entrando para a história da música).
Agora, quase exatos três anos desde o lançamento de “Trespassing”, Adam se livrou das correntes de sua antiga gravadora e com “The Original High” está nos dando um outro álbum pop bem trabalhado.
Você pode ouvir o álbum inteiro aqui e vamos dissecar cada canção abaixo.
Nota: As músicas serão classificados em uma escala de 1 a 4 olhos ferozes do Adam.
1. Ghost Town
4 olhos ferozes do Adam
“Now, I’m searching for trust, in a city of rust, a city of vampires”. Nós jogamos tudo pra fora com esse primeiro single, e esse é um jeito fabuloso de começar o álbum. Começando bem calmo até Adam finalmente deixar ir a todo vapor. E o assovio assombroso é um gancho matador.2. The Original High
4 olhos ferozes do Adam
“Just let me feel the rush like the first night.” Por falar em aceleração, uma mistura exuberante de alto astral. Adam mostra seu lamento característico que penetra através dos seus sentidos e eleva essa faixa estelar para os céus.3. Another Lonely Night
4 olhos ferozes do Adam
“No time to sleep, all that I see is old memories of you.” Garantido para fazer seus dedos estalarem e por um sorriso em seu rosto. E olhe. Eu sei o que os especialistas disseram, mas EU AINDA OUÇO UMA VACA!!4. Underground
4 olhos ferozes do Adam
“I want you, I need you, I want you to take me underground.” Há um grande gancho nessa faixa com uma batida R&B, mas eu tenho que tirar um olho pela desajeitada palavra “velcro”, ela simplesmente não funciona.5. There I Said It
4 olhos ferozes do Adam
“I’m a grown ass man, and I don’t understand why I should be living in your shadow.” Provavelmente o melhor vocal de Adam no álbum. Uma balada que começa apenas com a voz de Adam, a música começa e Adam nos mostra um de seus incríveis falsetes, crescendo com confiança conforme a música prossegue, Adam finalmente diz a seu amante para parar com toda essa m*rda.6. Rumors (featuring Tove Lo)
2 olhos ferozes do Adam
“Why do we care about the rumors baby?” Um dueto prático com Tove Lo, mas eu tenho que tirar alguns pontos por ter sido incluída a palavra “haterade” [ver nota] e porque eu não posso evitar de pensar que esse dueto devia ter sido feito com Sam Smith ou Jake Shears ou outro artista masculino gay.7. Evil In The Night
4 olhos ferozes do Adam
“Danger by day, but you’re evil in the night”. Como não se amar essa letra? Adam está em seu melhor jeito arrogante e atrevido com esse deleite super carregado.8. Lucy (feat. Brian May)
4 olhos ferozes do Adam
“Run away… run away.” Claro que a melhor música rock do álbum incluiria Brian May, e Adam está completamente a vontade para alcançar os acordes altos, mostrando que melhorou após fazer uma turnê com o Queen.9. Things I Didn’t Say
2 olhos ferozes do Adam
“I thought that I said it, in the things I didn’t say.” Uma boa performance com seus destaques apesar de ser uma canção superficial. Não muito cheia, mas fraca em comparação com o resto do álbum.10. The Light:
3 olhos ferozes do Adam
“I’m the dust that ignites the spark.” Uma produção que leva esse hino para um novo nível. Destinado para achar corpos suados na pista de dança.11. Heavy Fire:
3 olhos ferozes do Adam
“Just like a funeral pyre, taking on heavy fire.” Outra música reforçada por um vocal sério de Adam e uma produção mágica.Há também três faixas-bônus no álbum, eu não tive a oportunidade de ouvi-los mas “After Hours”, “Shame” e “These Boys” soaM bem intrigantes.
Então qual é a avaliação final para “The Original High?” Depois de alguma preocupação quando Adam deixou sua gravadora e flutuou no éter por um tempo, estou feliz por dizer que a espera valeu a pena. Essa é uma coleção superior com uma produção especializada, com Adam confortável em suas novas experiências e se enchendo de auto-confiança. Nós todos podemos suspirar aliviados.
Nota final: 3,5 de 4!Okay, Glamberts, sua vez, qual sua nota para “The Original High”?
NOTA: Haterade é uma bebida figurativa que representa uma modalidade de pensamento. Aqueles que a consomem são eles próprios consumidos pela negatividade que eles falam.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @TheBacklot e The Backlot
Nenhum Comentário