Adam Lambert – “The Original High” faixa-por-faixa com review da Female First e dos fãs

Adam Lambert – “The Original High” faixa-por-faixa com review da Female First e dos fãs

Adam Lambert retorna oficialmente na próxima semana com seu terceiro álbum de estúdio “The Original High”, mas os fãs do cantor punk-pop-rock foram surpreendidos no começo dessa semana quando a Amazon liberou o áudio do álbum inteiro como uma preparação para o lançamento.

Para celebrar o lançamento, a Female First fez reviews do álbum faixa-por-faixa para você saber o que o esperar se estiver aguardando o grande dia! Celebrem Glamberts, porque é um dos bons – agora é o tempo para Adam realmente brilhar.

“Ghost Town”

@adamlambcrt: Isso é instantaneamente amável, um novo som para Adam, mas totalmente bom, eu tenho isso no replay por dias.

No fim de abril nós chamamos o single “Ghost Town” de o melhor single que Adam já lançou, e a “melhor música pop a ser lançada até agora esse ano”. Agora, na primeira semana de junho, essa afirmação ainda se mantém. “Ghost Town” é uma incrível viagem entre os gêneros que faz o ouvinte alegre mesmo estando confuso – o assunto não é pra fazer as pessoas sorrirem, mas a melodia e a produção é grande. O assovio fica grudado dentro de sua cabeça e Adam fez bem em mostrar um novo lado, apesar de estranhamente familiar, em seu novo som com essa faixa.

“The Original High”

@adamlambcrt: Eu amo a faixa “The Original High” pela letra e as notas insanas que Adam atinge! Incrível faixa de verão.

Puro disco, Adam permite que seus vocais subam no refrão, sem se esforçar para isso. É uma faixa sexy que tem escrito “hit de verão” por todo ele. Será interessante ver a resposta para esse álbum, e “The Original High” soa perfeito na rádio. Mantenha os ouvidos atentos para aquele brilhante falsete.

“Another Lonely Night”

@GlamDianne: Pra mim escolher a favorita é impossível, amo todas. Arte incrível. Por exemplo, “Another Lonely Night.

Essa é uma canção que me acertou como nenhuma outra música que Adam já tenha lançado. É absolutamente trágica e convincente – eu acho que Adam fez um trabalho incrível no passado transmitindo suas emoções, mas essa música realmente impressiona. O refrão mostra os toques de mágica de Max Martin e Shellback, provando que essa colaboração foi feita no paraíso. Esse álbum até esse ponto já é o momento de coroação de Adam. Canções como essa é a razão da música continuar a existir – ele define tendências ao invés de segui-los.

“Underground”

@saharjojo10: Essa é realmente boa. R&B e pop e também a música mais romântica e pessoal do álbum.

Ligeiramente despojada na produção, há uma ligeira falta de melodia aqui, mas que também funciona como parte de seu charme, e não precisa necessariamente tudo estar em ordem para a canção funcionar. Pode não agarrar sua atenção imediatamente como aquelas que vieram antes dela, mas ‘Underground’ provavelmente vai ser uma daquelas jóias escondidas que floresce como uma das favoritas dos fãs com o passar do tempo.

“There I Said It”

@melliemom11: Eu amo “The Original High” todo. Difícil escolher uma favorita… Essa grudou no meu coração e não quer sair. É a “There I Said It”.

Depois de “Underground” fica claro que a ordem das músicas foi cuidadosamente considerada. Nós começamos com três músicas de impacto, as coisas ficaram um pouco mais leve com “Underground” e então tirou completamente toda as grandes produções para “There I Said It”. A paixão na voz de Adam é grande assim como ele permite que as pessoas vejam através de suas camadas e mostra sua sincera vulnerabilidade brilhando através dele. Apesar disso, ele é um “homem crescido” e essa canção é um grande “F**” para quem não acredita nisso.

“Rumors” (feat. Tove Lo)

@SASpurs21Fan: “Yeah, you’ll find the truth here in my arms, So can you tell me why do we care about the rumors, baby?” Letras como essa ressoa para cada um que já teve qualquer tipo de relacionamento. O pré-refrão mudando o ritmo é brilhante. Além do jeito que Adam e Tove Lo se complementaram nos vocais, você tem uma música verdadeiramente poderosa.

Um belo instrumental introduz Tove Lo como o primeiro vocal a ser ouvido em “Rumors”. E uma ponte incrível para a mudança de ritmo do refrão feita pelo próprio Adam. Colaborações como essa – exceto com Queen – são raras para Adam, então compartilhar sua música com um colega artista sempre será um risco. Felizmente, esse valeu a pena, porque está clara a música pop que foi entregue.

“Evil In The Nigh”

@GlambertSailor: Essa é um hit para mim. A batida é como uma besta. E a música explica sua vida diária.

Voltando a uma produção contundente, a presença de Max Martin e Shellback é sentida nas batidas da música. Essa continua a mostrar o lado sexy da Adam que vem evoluindo durante toda sua carreira. Acima de tudo, essa música irá explodir qualquer arena ou palco em um êxtase musical. E nos juntamos a @noskerdycat que disse que mal pode esperar para ver Adam denotando isso ao vivo.

“Lucy” (feat. Brian May)

@KayTy93: #Lucy Os vocais de Adam Lambert e as guitarras de Brian May estão pegando fogo nessa música. Musica quente.

@ChichiFrita: Queria poder ajudar mas estou praticamente sem palavras para escolher uma das minhas favoritas de “The Original High”. Acho que “The Original High”, “Evil In The Nigh”, “Underground” e “Lucy”. Acho que “Lucy” é claro que Adam e Brian se dão bem. São como pasta de amendoim e geléia, perfeitos juntos.

Apenas uma linda música, e Brian May, claro, está incrível. Sua química brilha em seu grande, grande destaque na faixa. Se o Queen alguma vez for lançar alguma música nova, Adam será o homem perfeito para trazer qualquer vocal a vida.

“Things I Didn’t Said”

@StarchildAL: Essa música ficou grudada em mim desde a primeira vez que a ouvi. E ainda está gravada em mim!!

Certamente qualquer um pode se relacionar com essa música – não entender porque uma outra pessoa significante não entende como você se sente ou como está se sentindo por causa de algo que você não fez. É uma coisa complexa, emocionante, mas Adam parece ter encontrado a fórmula perfeita para incorporá-la dentro de todas as suas músicas. Se você está buscando alguma reabilitação, não procure mais. Adam é mestre em fazer os ouvintes o assunto de seu conteúdo.

“The Light”

@domingalopezb: Minha segunda música favorita. Absolutamente adorei isso. Amo a batida house, perfeita para um festival. Adoro isso!

Infelizmente, na primeira vez que eu escutei “The Light” não significou muito para mim. Ela pode ser ruim para a intensidade brilhante das músicas que vieram antes dela, ou esse é apenas uma melodia seca. Ela se encaixa no tema do álbum perfeitamente e soa boa para um clube, mas não é o tipo de música memorável que vem sido entregue antes no álbum.

“Heavy Fire”

@adam2china: Bem bonita quanto a honestidade e vulnerabilidade. “Heavy Fire” está crescendo em mim. AMO AMO AMO #TheOriginalHigh

Uma música bem colocada para terminar as coisas. Ela permite que você relaxe e aproveite o que experimentou. Essa é uma outra coleção de músicas fantásticas de Adam Lambert. “Heavy Fire” permite que Adam confesse que agora ele se sente “tão completo, apenas como um mentiroso honesto”. Achamos que ele sempre terá algo novo para nos dar, ele nunca esteve tão inteiro.

Em sua totalidade “The Original High” é nada mais que uma peça de arte. Olhando para o primeiro álbum “For Your Enternainment” e o segundo “Trespassing” e o foco que ele tem hoje, vimos como Adam tem se tornado mais maduro e se transformando em um dos melhores artistas de sua geração. Ele pode não ter sempre os elogios ou o sucesso comercial que ele merece, mas o fato é que sua base de fãs está disposta a fazer de tudo para apoiá-lo e provar o quão incrível ele é, não apenas como um músico, mas um ícone nesse negócio.

Não é só isso, ele é genuinamente simpático e carismático durante entrevistas, conferências de imprensa e se encontrando com fãs. Nós não desejamos nada além de bem para Adam, e esperançosamente, agora com essa nova gravadora que ele consiga o reconhecimento que ele tanto merece.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Female First e @FemaleFirst_UK

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *