-
15jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Revista LINDA entrevista Adam Lambert nos bastidores do “RTL Late Night”, Amsterdã – 05/06
Adam Lambert foi entrevistado ainda nos bastidores do RTL Late Night no início do mês (05), pela equipe da Revista Holandesa LINDA. Confira a entrevista:
LINDA: Ola, quem é este homem? Por favor apresente-se…
Adam: Sou Adam Lambert, tenho 33 anos de idade, sou americano e sou um artista.LINDA: Você já teve uma música de sucesso na Holanda?
Adam: Eu acho que a canção “Whataya Want From Me” foi popular aqui.LINDA: E agora você tem outra canção no Top 40 das músicas.
Adam: A canção se chama “Ghost Town”, é diferente pra mim e para a rádio.LINDA: Quem produziu a canção?
Adam: Eu terminei a canção com Max Martin, quem produziu o álbum e a canção, todos nós concordamos que é diferente e nã muito comum, uma fusão de dois estilos de música juntos que não se escuta muito frequente. Acho que o elemento da surpresa iria me ajudar causar um impacto em reapresentar-me ao público.LINDA: Quem trabalhou com você neste álbum?
Adam: Dr. Brian May, tocando guitarra, ele é incrível, nós estivemos juntos em turnê neste ano.LINDA: Sim, você se apresentou com Queen em Ziggo Dome [reveja o show aqui].
Adam: Me diverti muito, e aprendi muito também, foi um grande desafio porque as canções não são fáceis.LINDA: Como reagiram os fãs do Queen?
Adam: Foi um bom desafio, todas as noites tive que testar a mim mesmo, demorava umas duas ou três canções para convencer, mas foi bom.LINDA: Durante o primeiro show com Queen, seu microfone não funcionou, como você reagiu?
Adam: Que Diabos! Sério? Sério? No primeiro dia?LINDA: Sua aparência mudou muito, o que aconteceu?
Adam: Eu acho que meus gostos mudaram, sua aparência muda com os anos, acho que tudo é uma reflexão do momento que está na vida, as roupas, minhas músicas e arte, tudo é uma reflexão do momento que estou agora.LINDA: Suas apresentações são sempre sexy, isso vai mudar?
Adam: Eu acho que as apresentações são uma extensão do significado da canção, e estas canções não são bem intencionadas pra serem tão loucas, as canções deste álbum são mais emotivas e reflexivas, é diferente.LINDA: Soubemos que você acha Amsterdã uma cidade maravilhosa.
Adam: Sim eu adoro aqui. Quando você vê as pessoas nas ruas, você nota que estão verdadeiramente relaxadas e felizes, talvez tem algo no ar.
LINDA: Gostaria de morar aqui?
Adam: Eu me posso ver morando aqui, esta é uma das cidades que gostaria.
LINDA: Você já foi visitar o famoso distrito gay?
Adam: Eu acho que não.LINDA: Quantas selfies você tira diariamente, seu Instagram está cheio delas.
Adam: Eu não tiro muito selfies, se você for ver meu Instagram eu não tenho muitas fotos de mim lá.LINDA: Você tem ótimas tatuagens, digamos que uma fã desenhasse algo bonito, você consideraria tatuar em você mesmo?
Adam: É uma boa ideia, mas eu não faria isso. Eu desenho minhas próprias tatuagens.LINDA: Diga algo legal para os seus fãs.
Adam: Eu adoraria voltar, e amos meus fãs da Holanda, eles são tão meigos e felizes. Espero poder fazer uma turnê em breve.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @adamlambert_pic, Adam Lambert TV e Adam Lambert Media
Nenhum Comentário