-
29jun2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista ao Entertainment Weekly – 23/06
Michael Slezak do Entertainment Weekly (EW) entrevistou Adam no último dia 23 de junho em New York, ainda no camarim, antes do show iniciar. Confira aqui o vídeo da entrevista e a seguir o texto introduzindo a mesma mais o resumo desta entrevista traduzido.
“Idolatria”: Adam Lambert aprofundou sua turnê Glam nation em uma estética “Pirata -Egípcia- Keith Richard- psicodélica” Adam Lambert está a menos de um mês encabeçando sua turnê, então você pode perdoá-lo for ter um momento de “loucura”! Eu não sei o que vou fazer! Quando ele começou a pensar sobre figurino, visual, e a lista de músicas para a sua extravagante Glam Nation Tour (a qual se encerra em 21 de setembro em Puyallup, WA).
Não se preocupe, pois, o 2° lugar do American Idol da 8ª temporada provou ser um rápido estudante, mergulhando em inspiração da virada de século em New Orleans, dias dos mortos, e John Galliano, entre outras coisas. Adam diz que ele também quis se certificar que seu show tivesse “uma linha emocional” que levasse seu público para um mundo “escuro” e sedutor, um tipo de coração partido e introspectivo – até eles finalmente chegarem a um lugar de diversão e conectividade. Mas se você está preocupado de que o Sr. Lambert tenha se aprofundado demais, não se preocupe. “É tudo metafórico. Há imitações em tudo,” ele disse.
E agora o resumo da entrevista:
Falando sobre sua 1ª turnê, Adam diz que não sabia exatamente o que fazer então ele decidiu iniciar o show com sua música Voodoo, que não foi colocada em seu álbum, pois é tão sexy e tem todo um visual lírico baseado em New Orleans e foi aí que chegou a conclusão que seu show poderia ter esse clima, voltar ao século, piratas, egípcios, e tem um pouco de tudo. Adam diz que trabalhou com ótimas pessoas que deram idéias para sua turnê. Michael comenta sobre a caveira que aparece no telão durante o show e Adam diz que foi idéia dele e que ele queria colocar isso no palco e Adam complementa que para cada música ele queria um novo visual no palco. Fala sobre os vários momentos de seu show e diz que no começo do show ele queria algo mais sombrio, mais misterioso e mais sexualidade com as músicas “Voodo”, “Ring Of Fire”, e “Whataya Want From Me” e sobre o fim de um relacionamento, e a partir de “Sure Fire Winners” é tudo sobre amor e conectividade. Michael assume não gostar da música “Aftermath”, diz ser a música que ele não escuta no cd, mas quando ouviu Adam cantando na noite passada em versão acústica ficou obcecado pela música. Esta faixa no álbum tem um som mais rock, um estilo mais americano, e quando foi transformada em uma forma acústica para show teve uma ótima aparência e a melodia ficou muito bem. Adam escreveu essa música com dois amigos seus, pensando em escrever para alguém que se sinta diferente ou que tem que enfrentar grandes desafios em sua vida. Falando sobre o novo vídeo de Adam Lambert “If I Had You”, Adam diz convidar a todos para uma sexy festa na floresta, e afirma que a música reflete sua personalidade, pois ele quer se divertir, sorrir e para ele isto está perdido um pouco nas músicas hoje em dia. Fazendo o vídeo, Adam quis mostrar todas as incríveis pessoas que o inspiraram em Los Angeles e o faça lembrar quem ele é, e por isso essa música reflete totalmente quem ele é. Michael termina a entrevista dizendo: “Os levando a floresta”, referindo-se ao vídeo da música que se passa em uma floresta, e Adam responde: “Sim, totalmente”.
Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Carla Cristina Ramos
caraca!!! quem disse que Adam tem que ser perdoado de alguma coisa…DEIXEM O ADAM SER O QUE ELE QUIZER…ADAM É ADAM E PONTO FINAL!! ELE É ÚNICO E NÃO PRECISA PEDIR PERMISSÃO PRA NINGUÉM PRA FAZER NADA… ADAM É OUT OF THE BOX E NÓS OS APAIXONAMOS POR ELE POR QUE ELE É ASSIM!!! AOO ADAM SOLTINHO.. 😉