-
11jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Yle Uutiset entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Concerto Beneficente “Live Aid” em Helsinki – 06/06
O Portal Yle Uutiset também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do Live Aid em Hensinki (Finlândia) no último sábado (06). Confira:
O jornalista começa por dar as boas-vindas ao Adam por estar na Finlândia. Este diz que se sente um pouco “sonolento”.
O novo álbum é diferente daquilo que tem vindo a apresentar até agora, é “aberto e sincero”, fala sobre assuntos reais e demonstra o seu crescimento nos últimos seis anos. Neste momento, já entende coisas sobre ele que não entendia anteriormente, e outras que não entende nada e que antes pensava que entendia. Fala sobre as pessoas andarem sempre à procura de algo para deixá-las felizes, levando a que durante a vida passem por vários estados de espírito.
A nível profissional, Adam está trabalhando com uma boa equipe e uma nova gravadora, é uma forma nova de trabalhar. A nível pessoal sente-se finalmente adulto, pois acabou de comprar uma casa.
Após a turnê com o Queen, passou a sentir-se mais confiante consigo mesmo e encontrou um novo propósito para o que estava a fazer. Com o Queen foi tudo fantástico, no início estava um tanto assustado e com medo da reação dos fãs, mas tal como ele era um fã de Freddie, achou que era apropriado fazer uma homenagem ao falecido cantor e celebrá-lo todas as noites. O feedback que recebeu foi muito bom.
“Acho que a música será sempre o meu primeiro amor”, mas depois de ter participado na série Glee, tomou-lhe o gosto e gostaria de fazer algo dentro desse gênero no futuro.
No início, achava muito importante falar sobre a sua sexualidade em entrevistas de modo a que novas portas se abrissem para a comunidade gay, mas agora, como a sexualidade “é apenas um pormenor no ser humano”, foca-se mais em “ser o artista e não o artista gay”. Todos sabem que ele tem relações com homens, mas as músicas do álbum são universais, falam das relações em geral, “todos podem se relacionar com elas”.
Esteve 5 vezes na Finlândia. Os fãs finlandeses são “apaixonados”, o público mais apaixonado e em maior número durante a sua primeira turnê foi o público finlandês, eles estavam muito ligados àquilo que Adam fazia no Idol. Por fim diz algumas palavras em finlandês.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert TV e Yle Uutiset
Nenhum Comentário