-
07jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Dan & Maz da Rádio 2DayFM 104.1 da Austrália entrevistam Adam Lambert – 29/05
No final de Maio (29), Adam Lambert foi entrevistado via telefone por Dan & Maz da Rádio 2DayFM 104.1 de Sydney (Austrália). Confira a entrevista abaixo:
Começam por fazer uma pequena apresentação do “The Original High”. Maz começa por lhe perguntar pelo cabelo, Adam responde que está sempre a mudá-lo e que agora “está mais claro do que costuma estar”.
Falam sobre a experiência com o Queen, de como foi inacreditável e dos receios que teve no início. Perguntam-lhe se é verdade que ele e o Queen vão se apresentar em Glastonbury, Adam responde que nem sabe o que isso é e depois de lhe explicarem, ele diz que “não está disponível”, pois tem um álbum para promover.
Trabalhou no álbum durante a turnê do Queen e nele trabalharam pessoas excelentes. Brian May vai tocar guitarra numa das músicas, dando-lhe um “solo de guitarra arrasador”. Vai acrescentar algo “dramático” à música, como “Bohemian Rhapsody”.
Dan fala da cena política do momento na Austrália, onde se debate o casamento gay, pois lá não é possível duas pessoas do mesmo sexo se casarem. Lambert espera “que tomem a decisão certa”, pois “todos têm o direito de serem felizes”. Colocam uma gravação de um excerto de um discurso do primeiro-ministro dizendo que está contra o casamento entre homossexuais.
A ligação telefônica é perturbada e Adam pede desculpa e diz que os “políticos ‘o’ irritam”. A ligação com Adam cai. Começam a gozar com a situação e como que a fazer um prenúncio da sua morte. Em seguida a chamada é recuperada. Brincam dizendo que pensavam que ele estava morto e que o primeiro-ministro tinha sido o culpado. Adam diz que não sabe o que aconteceu. Dizem estar contentes por ele estar bem, acrescentam ainda que gostam muito d “Ghost Town”. Por fim agradecem e despedem-se.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert TV, Rádio 2DayFM 104.1 e Adam Lambert Media
Nenhum Comentário