Mais Vídeos da Entrevista de Adam Lambert com a VH1 – 19/05

A VH1 liberou mais quatro (4) vídeos da sua seção “VH1 Editorial” com Adam Lambert, cuja entrevista foi realizada recentemente (19/05). Confira a seguir:

Reação de Adam sobre o Fim do American Idol

Adam: O American Idol está chegando ao fim, a próxima temporada é a última temporada, e ter sido parte desse programa foi uma coisa incrível, se eu não tivesse ido nesse programa, eu não acho que eu teria uma carreira como a que tenho agora. Estou muito grato por isso, todas as coisas boas chegam ao seu fim e eles tiveram uma boa corrida, eu acho que esse programa estará gravado na história por um longo tempo, eu gostaria de voltar na próxima temporada e cantar uma música, iria ser divertido.

Adam descreve seu novo estilo como rock and rock mais casual

strong>Adam: Como eu descrevo o meu estilo hoje? Eu não sei, eu simplesmente coloco o que eu quero. Eu não penso muito sobre isso, eu gosto de comprar, e amo roupas, eu trabalho com um estilista de vez em quando e eu me visto sozinho também. Definitivamente eu acho que o estilo mudou um pouco, por um tempo eu estava realmente empurrando um look teatral, estilo glam rock, ainda gosto de me considerar inspirado pelo rock and roll, mas é um pouco mais casual agora, como um look de dia a dia.

Novo som do “The Original High”

Adam: O som do “The Original High” é definitivamente uma mudança para mim, sonoramente, é um pouco mais moderno, vocalmente há momentos mais tranquilos e íntimos, os produtores me incentivaram a experimentar diferentes partes do meu alcance, então eu estou cantando um pouco mais baixo e suave em algumas partes, claro, você ainda vai escutar algumas notas altas por aí. Para mim, minhas músicas favoritas são os que são feliz e triste ao mesmo tempo e “Ghost Town” definitivamente cai nessa categoria, ela tem uma letra melancólica, mais profunda, e trata-se da ideia de quando você não sabe mais no que acreditar, não acredita no amor, se questiona se é possível amar novamente depois de estar o coração partido e logo escuta esse ritmo e escuta o assovio e de repente está dançando, eu acho que essa é a medicina da música que lhe permite dançar através da dor e eu espero que se sinta melhor depois.

Adam relembra sua primeira vez em estúdio em Brian May

Adam: Eu estava realmente animado em trabalhar com Brian May no álbum, porque eu estive em turnê com o Queen no ano passado, Brian e eu nos damos muito bem juntos e confiamos um ao outro, ele é uma grande colaboração musical, mas nunca tínhamos estado em um estúdio juntos, o que é uma coisa diferente. Foi interessante, ele entrou no estúdio em LA com Max e se sentou, ele tinha ouvido falar de Max Martin, mas porque Max é uma pessoa humilde e não é famoso, Brian não sabia quem ele era, por isso estávamos sentados no estúdio, nós três conversando e após 20 minutos Brian me pergunta “E onde está Max?” e eu falei “Está sentado bem ali”, e ele reage “Oh! Mas você não me apresentou…” Eu me desculpei, mas foi muito engraçado, todos nós demos uma boa risada sobre isso. Então ele foi e fez um solo de guitarra que vai derreter o seu rosto, e só isso que posso dizer… Foi uma grande honra ter cantado com o Queen, eles são muito legais, com os pés no chão comigo e foram bem compassivos e abertos às minhas ideias, foi definitivamente uma colaboração, eu ficava surpreso cada vez que perguntava minha opinião. Eles foram excelentes e nos divertimos muito juntos na estrada.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e VH1

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *