-
03jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Jesse Lozano entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Wango Tango da 102.7 KIIS FM – 09/05
Nos bastidores do Wango Tango, Show da Rádio 102.7 KIIS FM, realizado em 09/05 no StubHub Center, em Carson (CA), Adam Lambert foi entrevistado por Jesse Lozano. Confira como foi a entrevista:
Jesse: Muito bem! Ele está de volta ao sofá. E se perguntar a alguém que esteja a ouvir a KISS FM agora qual é a sua música preferida que nós passamos… Recebo muitos pedidos para “Ghost Town”. Somos o Jesse e o Nathan Fast, estamos de volta ao sofá com o Adam Lambert. Obrigado por ter vindo!
Adam: Obrigado! É bom estar aqui.
Jesse: Este é o nosso grande espetáculo anual, é o nosso Natal, por isso ter você aqui é muito legal, porque adoramos a tua música nova.
Adam: Obrigado! Fico agradecido.
Jesse: Quero saber, porque o teu estilo é muito importante para mim, pois adoro tudo nele… Olha para a minha camisa. Olha para ela agora.
Adam: São Poops? É o boneco Poop? O quê?
Jesse: Tenho uma camisa e uns sapatos com o boneco Poop.
Adam: Mas é uma impressão muito bem feita, tens de olhar mesmo de perto.
Jesse: Queria mostrá-la pra você, porque você está dentro da moda, gosta de um pouco de…
Adam: Onde é que você conseguiu?
Jesse: Foi num crowdfunding [ver nota], num site desse tipo. Estava procurando por coisas engraçadas e alguém disse que precisavam de uma camisa e de uns sapatos com o boneco Poop e quem é que queria doar US$ 20, e eu doei. Três meses depois me mandaram um email dizendo que tinham conseguido angariar o dinheiro.
Adam: Acho que é muito engraçado. É uma peça para discussão, não é demasiado óbvia. Gosto.
Jesse: Então, que raio há de novo? Sei que anda ocupado. Anda percorrendo o sul da Califórnia a fazer a tua cena agora. E depois vai passar pelo resto do país, como é a tua turnê?
Adam: Sim, vou até Nova Iorque no fim da próxima semana ou no início da outra. Vou visitar Boston e Chicago.
Jesse: Você deve estar entusiasmado!
Adam: Estou entusiasmado.
Jesse: O que é que a tua mãe vai receber amanhã? Como vai ser o Dia das Mães?
Adam: A minha mãe vai estar do outro lado do país amanhã, mas celebramos mais cedo, sabes a edição da Revista People que fizemos. Ouviu falar nisso?
Jesse: Falamos nisso.
Adam: Fizemos uma sessão fotográfica juntos e ela adorou. Transformamos isso num dia nosso, fomos jantar nessa noite, um Dia das Mães antecipado.
Jesse: Que tipo de correspondência magnífica recebe a tua mãe de alguém que ela nunca conheceu, por causa de estar com o seu filho.
Adam: Acho que está entusiasmada. Já posso usar o meu vestido do Alexander McQueen.
Jesse: Finalmente uma razão.
Adam: As mães vivem para a moda. Ela se divertiu muito.
Jesse: Bem, vamos falar do teu álbum. Estão todos entusiasmadíssimos. “Ghost Town” é uma das tuas músicas mais legais que tocamos na KISS desde
há muito tempo.Adam: Obrigado.
Jesse: Andamos a tocá-la muitas vezes. Nos fale da música, do novo álbum, de novas músicas do Adam Lambert.
Adam: “Ghost Town” é uma daquelas músicas… É sobre… Sabe, como se tivesse acabado de sair de uma relação, está com o coração partido e se sente como se tivesse sido bombardeado, com um vazio interior, mas que se lixe, vou por esta música a tocar e admitir que, sim, estou nesta situação, mas aquela batida é, esperançosamente, o remédio de que precisa para ultrapassar isto.
Jesse: Porque é que fazemos isso? Somos tão…
Adam: Porque somos humanos, todos magoamos.
Jesse: Às vezes, ao estar no carro, sozinho com as janelas fechadas, acho que é aí que acontece mesmo.
Adam: Sim, acho que essa música é como um remédio, é fantástica.
Jesse: Fico contente por você terdito isso. Muito bem, o que é que podemos esperar esta noite? Já há algum tempo que não te vemos se apresentar.
Adam: Não vou me apresentar. Só vim para dizer “Ei, que tal?”. E vou apresentar a Sia, o que é muito entusiasmante. Já trabalhei com ela anteriormente e ela é espetacular.
Jesse: Quão magnífico é isso. E quão estranho é ela ter medo do palco, agora que você está aqui para vê-la se apresentar esta noite?
Adam: É medo de palco? Pensei que fosse mais uma afirmação. Ela não querer centrar as atenções na sua cara, ou algo do gênero. É medo de palco?
Jesse: É, sim. Vamos descobrir esta noite.
Adam: Espero que ela tenha uma camisa do Poop.
Jesse: Mau!
Adam: Ou um vestido. Temos de arranjar mais tecido deste e fazer outras peças. Kimonos…
Jesse: Se lembra daquele filme do Eddie Murphy com um cinto com um cogumelo e outro dentro da camisa? Por alguma razão, me lembrei disso.
Adam: Quero que faça um turbante com o tecido do Poop.
Jesse: Foi muito bom ter você aqui. Qual é o seu Twitter?
Adam: @adamlambert. O Instagram é @realadamlambert, não, é @adamlambert agora, eles mudaram, nós mudamos para o meu nome, não é complicado.
Jesse: Não é @adamlambert9? Porque alguém pode ter tido o teu nome antes.
Adam: @adamlambertish.
Jesse: Temos um conjunto de câmeras, porque sabemos que os teus Glamberts estão em casa, agora… estamos a fazer um livestream. Se estão no
nosso site: “Olá Glamberts”.Adam: Olá!
Jesse: Eu disse a eles que te faria dizer qualquer coisa para eles. Me fizeram prometer no Twitter.
Adam: Olá, pessoal!
Jesse: Obrigado por ter vindo.
NOTA: O financiamento coletivo (“crowdfunding”) consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa. (Linguee)
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Adam Lambert TV e Rádio 102.7 KIIS FM
Nenhum Comentário