-
23jun2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 4
MTV NEWS: Fãs Passam 24h Na Fila Antes Do Show De NY
O famoso repórter da MTV, Jim Cantielo, foi encontrar os fãs do Adam na fila no show de NY, no último dia 22.
Por Lambert, ”Eu dormiria na calçada de novo”, uma fã disse.
Nova York – temperaturas ardentes e olhares intrigados de transeuntes não impediram os fãs de Lambert de fazer fila do lado de fora do Nokia Theatre de Nova York, por 24 horas inteiras, aguardando pela parada da Glam Nation Tour.
Para Eileen Monahan, passar a noite dormindo na ”desagradável” calçada da Times Square em frente a avenida era a única maneira de garantir que ela tivesse o melhor lugar para assistir ao show. ”Eu queria ficar na primeira fila”, insistiu Monahan, antes de admitir que, por Lambert, ”Eu dormiria aqui novamente”.
Enquanto que Monahan veio somento do Bronx, muitos viajaram milhares de milhas para ver seu artista favorito agitar a cidade de Nova York. Fãs da Dinamarca, Venezuela, Inglaterra, Japão e Singapura se misturavam com pessoas da Georgia, nativos de Connecticut e Californianos, fazendo da Glam Nation de Adam um verdadeiro caso amoroso internacional. Até o Peru tinha uma mensagem para o Adam, da super fã Lilli Becker. ”Peru está presente! Nós amamos você, baby! Eu tenho uma lhama pra você”, exclamou Becker, só para o caso de algum dia Adam querer fazer uma visita aos Andes.
Talvez os fãs mais exóticos de Adam, que estavam na fila eram os rapazes. O nativo do Brooklyn Chris Leavitt deixou claro que foi sua namorada quem o converteu a se tornar inicialmente um membro da Glamil, mas agora ele está empolgado para ”glamorizar” com o melhor deles. (Seu jeans customizado – completo com dragões desenhados a mão e naves espaciais – certamente dizem muito). De outra parte, Billy Tropea, de 17 anos do Brooklyn estava atiçado para fazer da Glam Nation de Adam Lambert sua primeira experiência em show. ”O cabelo dele é incrível. Eu quero muito o cabelo dele”, ele disse. ”Eu morro de inveja”.
Alguns dos fãs mais experientes de Adam insistem que eles não eram assim tão ”gun-ho” [termo usado que significa entusiasmado ou dedicado] a respeito de um músico desde o dias da Beatlemania. ”Eu persegui Paul McCartney por um tempo. Eu visitava o website dele toda hora, mas agora… desculpe, Paul. Adam tomou o seu lugar”, disse Claudia Cohill.
Armados com salgadinhos, garrafinha d’água e cartazes feitos a mão suficientes para manter os estoques das lojas de suprimentos no negócio até 2020, fãs passaram o tempo indo ao banheiro no McDonald mais próximo e comentando sobre as performances glambásticas favoritas (sua versão sensual acústica de seis minutos de ”Whole Lotta Love”, que ele estreiou na turnê, paracia ser a número um, de muitos).
Enquanto a massa de adoradores de Lambert se estendia ao redor da quadra em direção à West 45th Street, fãs prometiam uns aos outros que não haveria empurrões assim que os portões fossem abertos, às 07 da noite.
”Nós fizemos amizade com as pessoas (na fila). Nós gostamos de ser justos. Sem passar na frente”, prometeu Melanie Pellegrino, de 20 anos de idade. Mas se algum atrasadinho tentar se esgueirar até a parte da frente do palco, os que já estavam aqui, não irão permitir. ”Estou disposta a fazer um barraco” – uma brincou.
A turnê de Lambert segue para Connecticut e Nova Jersey depois de seus shows esgotados em Nova York.
Qual show você passaria a noite esperando?
Fonte: MTV NEWS
Tradução: Glória Conde
QUE MÁXIMO!!!! todos os tipos de pessoas, de várias idades!! Adam arrasa demais!!!
Eu dormiria na calçada VÁRIOS dias!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qeu fashiiiiiiiiiiiiiioooon!!!!!!!
eu ficaria diaaas tb gracinha
hahahaha
O nosso biscoitinho lindoo e DIVO vai ser a maio estrela dos ultimos tempos!!!
e qd isso acontecer de verdade, qd ele efor venerado pelo mundo inteiro ..eu quro voltar aqui e ler esse comentario de agora
hihihihih
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!