-
07jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Fred e Angi da Rádio 103.5 KISS FM de Chicago entrevistam Adam Lambert – 22/05
Ainda em Maio (22), Adam Lambert foi entrevistado por Fred e Angi Taylor para o programa Fred + Angi In The Morning! da Rádio 103.5 KISS FM de Chicago (IL/EUA). Confira a entrevista abaixo:
Fred: Senhoras e senhores, na 103.5 KISS FM, Adam Lambert!
Adam: Hey! Oi!
Fred: Nós achávamos que você estava vindo aqui semana passada, por algum motivo. Foi totalmente culpa nossa, não da produção. A gente estava preparando as coisas pra você e depois que descobrimos que você vinha nessa semana, não semana passada, e todos os seus fãs ficaram com muita raiva da gente.
Angi: Ai meu Deus! Os glamberts! Eles são malucos por você.
Adam: Não façam isso! Vocês têm que ser legais e respeitosos com os Glamberts.
Fred: Não, eu sei. Nós estávamos super animados, mas nós os decepcionamos e sentimos muito por ter feito isso! Mas aqui estamos nós, temos você agora, estamos muito felizes de te dar as boas-vindas a Chicago
Adam: Alívio! Ele está finalmente aqui!
Fred: Sim, alívio! E eu não sei como dizer isso, mas você está muito bonito. Definitivamente você se produziu bastante para vir para a rádio, o que você não precisava ter feito.
Angi: Você está tão gato!
Adam: Eu não me produzi para vir para a rádio! Eu só acordei, penteei meu cabelo, coloquei uma roupa e aqui estou.
Angi: Como você consegue?
Adam: Yoga! É a yoga! Tira sua mente daquela coisa toda.
Angi: Estamos com o mesmo penteado, o Adam e eu. Exatamente o mesmo penteado.
Fred: Está bem parecido mesmo.
Angi: Mas as mexas do cabelo dele estão bem mais bonitas do que as minhas.
Adam: Do que você está falando?!
Fred: Ai meu Deus, vocês dois… Vocês querem que eu saia? Vocês dois parecem que estão em uma glam… glam… Festa Glam!
Adam: Nós deveríamos glamorizar lá fora depois daqui.
Angi: É! Você já fez maquiagem em um homem? Quero dizer, em outro homem, além de você mesmo?
Adam: Provavelmente no Halloween…
Angi: Eu ia dizer que você deveria provavelmente arranjar um lápis de olho…
Fred: Eu poderia achar um lápis no trabalho! Você poderia fazer alguma coisa bem legal em mim! Eu preciso de ajuda. Aliás, você está olhando pra mim, você sabe disso. Você está olhando pra mim como quem diz… Bem, a comunidade gay não me quer, você sabe né? Eu fui chutado dela! Mas tudo bem.
Angi: Ele é como um urso. Você seria um urso, sabia?
Adam: É mesmo!
Fred: Então alto e relativamente magro com orelhas grandes… Eu acho que isso está na moda?
Adam: Isso está na moda?
Fred: Eu não sei! Eu estou te perguntando!
Adam: Com orelhas grandes seria um elefante, não um urso, não é mesmo?
Angi: Ele te chamou de elefante!
Adam: Eu não entendi! Ele estava sendo todo teórico! Ele estava me perguntando!
Fred: Adam Lambert, muito obrigado por melhorar minha reputação!
Adam: Eu não estou dizendo que eu sou um maquiador de Drag [Queen] ou artístico. Então, sim, você seria um elefante!
Fred: Isso mesmo! Adam Lambert disse que eu sou um elefante! Senhoras, eu espero que todas vocês tenham ouvido isso.
Fred: Bem, você tem se apresentado com o Queen. Você prefere fazer as coisas no grupo ou sozinho? Quero dizer, Queen é legendário…
Adam: Foi incrível, cara. Foi incrível. Foi um ano tão maluco. Eles são caras tão legais e olhar para a audiência quando eu estou cantando essas músicas… Os fãs da banda amam essas músicas! E elas são tão icônicas. As pessoas se incendeiam. É muito excitante!
Angi: As pessoas não poderiam ter pedido por uma pessoa melhor para substituir Freddie Mercury, quero dizer…
Adam: Oh, obrigado. Foi complicado porque eu não queria entrar lá para substituir ele. Eu queria prestar uma homenagem. Foi bem complicado.
Angi: E você é um excelente performer, como ele era, e eu acho que essa é a combinação perfeita, sem falar que sua voz é simplesmente incrível.
Fred: Como é estar lá no palco, cantando aquelas músicas que são lendárias e que você ouviu quando estava crescendo, que provavelmente te influenciaram e foram parte da sua inspiração musical ou algo assim. E agora você é quem é responsável por cantá-las para todas essas pessoas! Deve ser muito doido.
Adam: É muito excitante! É uma honra e foi um desafio também! Essas não são músicas fáceis de se cantar. O Freddie era como uma casa de força, mas agora, com o material solo, é como mudar de cenário, sabe. É outro projeto, é eu estou amando tanto quanto. Sabe, é diferente. E eu acho que com esse álbum, poder escrever meu próprio material… Tenho um pouco mais de conexão pessoal com o ouvinte e eu estou podendo fazer algo que é 100% eu. Então, é uma coisa bem diferente.
Angi: Entendi. No seu novo álbum você trabalhou com Max Martin, né? Ele é incrível!
Adam: Sim, eu sei!
Angi: Ele fez o que? As coisas Britney Spears…
Adam: Pink, Kelly Clarkson…
Angi: Pois é! Todo mundo! Então, como é… Ele fez “Ghost Town” com você também?
Adam: Sim.
Angi: E você gostou de trabalhar com ele?
Adam: Ele é ótimo! E Shellback é o outro produtor executivo e ele fez coisas com Maroon 5, todos os álbuns da Taylor Swift…
Angi: Todo o álbum é nesse mesmo ramo de “Ghost Town”?
Adam: Não, as músicas são todas meio diferentes. Eu acho que o álbum tem um som bem coeso, mas algumas músicas são mais dance, outras são mais pop básico, temos algumas Trap [ver nota].
Angi: Uaau! Trap? Você é a rainha do Trap agora?
Adam: Você poderia dizer isso, com esse álbum.
Fred: Sobre o Idol… Eu sei que você já está de saco cheio de falar sobre isso, alguém me falou isso…
Adam: Não! Quem disse isso?
Fred: Eu não te direi! Mas não é ninguém nessa sala. Foi há 6 anos atrás, 6 temporadas atrás, que seja. Agora eles acabaram de anunciar que esta é a última temporada… E você nem mesmo venceu a competição! Mas… Quem ganhou na sua temporada?
Adam: Kris Allen!
Angi: Quem?!
Fred: Então, você está arrasando! Qual é o segredo… O que você acha que você fez pra se manter relevante, mais do que muita gente que de fato ganhou a competição?
Adam: Sabe, eu acho que é necessário avaliar caso a caso. Não existe uma fórmula secreta. Eu acho que timing é tudo. Eu acho que ética de trabalho é tudo. Sabe, ter a equipe certa com você… São vários fatores.
Angi: Mas você não está meio contente de não ter vencido não? Porque eu sinto que todo mundo que de fato ganhou fala muito sobre ficar preso a vários contratos…
Adam: São todos os mesmos contratos. Não tem diferença.
Fred: Você teve que assinar ele também?
Adam: Sim.
Fred: É engraçado agora, se você olhar para todas essas temporadas… aliás, eu acho que o show tem estado no ar há muito tempo, provavelmente um pouco mais do que deveria… mas voltando ao ponto, se você olhar, você vai ver que muitas pessoas que terminaram bem sucedidas não venceram a competição…
Adam: Certo. Mas se você olhar você vai ver que muitas pessoas bem sucedidas VENCERAM a competição, então é como eu disse, é realmente uma coisa para analisar caso a caso.
Angi: Verdade.
Adam>: Quero dizer… Kelly [Clarkson] e Carrie [Underwood] são as duas maiores participantes da história do programa, e as duas ganharam.
Angi: Sim, mas isso foi nos anos 1800!
Angi: Exato!
Fred: Muita coisa mudou desde então. Já estamos na temporada 47 agora!
Angi: Você fez algumas coisas com a Broadway no passado…
Adam: Sim, eu fiz uma turnê com o “Wicked” muito tempo atrás. Aliás, eu morei aqui em Chicago por 2 meses e meio durante a turnê.
Angi: Sério? Eu não sabia disso!
Adam: Sim!
Angi: Você vai fazer mais coisas pra Broadway no futuro? Você gostava?
Adam: Eu acho que por agora, eu quero me focar na música, talvez até filme, eventualmente. Eu estou certo de que haverá um momento no meu futuro para o teatro de novo, mas não agora.
Angi: É? Como está… Eu vou entrar no campo pessoal agora, mas como está sua vida amorosa? Ou você quer casar comigo e ter gaybes?
Adam: Bom, nós temos o mesmo cabelo agora, então seria uma família completamente narcisista.
Fred: Eles iam nascer parecendo com vocês dois.
Adam: É!
Angi: O que a gente faria o dia todo, provavelmente, seria dizer “nossa você está uma beleza”, “você quem está”, “não, você quem está”, “não, é você!”.
Adam: “É um espelho? O que está acontecendo?”
Fred: “Eu estou pegando eu mesmo”. Isso deve ser tão bizarro!
Angi: Mas então, você está saindo com alguém?
Adam: Não.
Angi: Não?
Adam: Não, eu estou namorando meu álbum. Nós estamos tendo um romance bem apaixonado. Eu amo ele.
Angi: Isso é sexy. Está namorando sua carreira?
Adam: É, exatamente isso.
Fred: Adam, eu estava lendo sobre você quando estava me preparando para a entrevista, porque eu me preparo! Eu sou um jornalista. Eu estou muito bem preparado, fiz muita pesquisa. Mas voltando, honestamente, você está constantemente preso a isso. Você entrou para a história da música como o primeiro artista abertamente gay a fazer isso e o primeiro artista abertamente gay a fazer aquilo… Você nunca tentou esconder sua sexualidade ou quem você é. E tem muito disso acontecendo hoje em dia, com as pessoas se assumindo e tudo o mais. Então, a pergunta é, alguma vez você sentiu medo de fazer isso? De se expor demais e de alguma forma causar danos à sua carreira?
Adam: Eu acho que a coisa mais louca é que eu sou muito aberto sobre qualquer coisa na minha vida. Eu sou um livro aberto. É assim que eu sou. O problema é, quando você é um livro aberto a respeito de tudo, você perde seu controle e sua liberdade de ser quem você quer ser para o público. A mídia e o público pode tirar o que eles quiserem de quem você é e dividir isso e focar em uma coisa ou em outra. Então, eu tenho sido um livro aberto sobre tudo e, no passado, certos ramos da mídia escolhiam se focar em um ponto chave apenas, o fato de eu ser gay. E isso acabou virando uma grande parte do que eu sou para o público.
Angi: Sabe, eu acho que se você é aberto da forma que você é, isso acaba te dando mais poder, porque eu sinto que se você está escondendo algo, se você está dentro do armário, as pessoas mal podem esperar para tirar isso de você e dizer que você é um mentiroso…
Adam: Com certeza tira uma boa quantidade do estresse. Se eu tivesse passado esse tempo todo tentando ser outra pessoa, isso teria sido extremamente estressante.
Fred: Você com certeza conhece caras que estão fazendo isso. Por que você acha que eles fazem isso? É por que eles não estão prontos ou estão com medo de que os fãs não vai aceitar? Porque todos nós conhecemos pessoas que vivem de uma certa maneira mas eles não admitem isso.
Adam: Eu não sei, cara. Você vai ter que perguntar a eles. Eu não sei.
Fred: Eu não consigo acreditar que essa é a forma que alguém quer viver.
Angi: Concordo, é muito estresse.
Fred: Você pode esperar um pouco? Porque eu preciso tocar uma música aqui.
Adam: Ok, tudo bem.
[…]Fred: Estamos de volta, Adam Lambert está aqui. Temos um recorde hoje, tem cerca de 200 pessoas lá fora, geralmente não passa de 60. Mas quando você diz que Adam Lambert está presente, as pessoas enlouquecem. Vou dizer que você está aqui todo dia. Você quer fazer parte do show?
Adam: Sim, claro.
Angi: Não é como se você tivesse outras coisas pra fazer né?
Adam: Esse é o propósito da minha existência!
Fred: Você não tem nada pra fazer mesmo. É só acordar às 2h da manhã em LA, pegar um avião e vir pra cá todos os dias. Seria ótimo. Mas voltando. Eu ouvi você dizendo que liberou algumas músicas desse seu novo álbum?
Adam: Sim!
Fred: Eu quero saber quando vamos ouvi-las.
Adam: Você vai ao iTunes e compra elas!
Fred: E te paga dinheiro! Não existe nada de dar uma ouvidinha não? Essas são pra você ir lá e gastar?
Adam: Na verdade, não. Eu estou sendo cara de pau mesmo! Mas sério, você pode sempre ir no meu canal do YouTube. As músicas estão lá.
Fred: Eu ainda estou triste porque ninguém te dá bola, então você não conseguir dinheiro. Você não tem fãs, não há nenhum amor por você nas redes sociais, nada. Ninguém vai pagar por essas músicas. Isso deve ser muito triste.
Angi: Até parece.
Fred: “The Original High” será lançado dia 12 de Junho, é nessa data que o álbum vai ser lançado… nós pesquisamos tudo, eu te disse. Angi está aqui mandando a gente manter as coisas no caminho certo. Você sabia que ela passou a última hora e meia passando maquiagem para se preparar para a sua chegada?
Adam: Ela está linda!
Angi: Normalmente eu pareço um trapo velho e uso esse agasalho horroroso, mas hoje é um dia especial.
Adam: Você não está virada desde ontem à noite? Sua maquiagem está de matar! E o que você fará no dia 16 de Junho, quando o álbum sair? Vai fazer alguma coisa especial?
Fred: Ela vai deixar crescer uma barba para ficar exatamente igual a você.
Angi: Eu vou estar ridícula! Eu vou andar lá pra fora com uma tanga com um grande cartaz que diz “ÁLBUM NOVO DO ADAM LAMBERT”.
Adam: Por favor, grave isso e me mande!
Fred: nós teremos isso gravado, não se preocupe. Todo mundo, lembre-se disso. 12 de Junho, é quando isso acontece!
Angi: 12 de Junho?
Adam: 16 de Junho.
Fred: Oh! Parece que Jesse pegou a data errada. Que decepção. Essa é a última vez que eu pego minha informação desse cara.
Fred: Bem, obrigado por vir. Obrigado por tirar um tempinho de Chicago para vir visitar a gente.
Adam: Eu quem agradeço.
Fred: Nós estamos muito felizes de você estar aqui. E muito obrigado por ter aumentado a quantidade de seguidores no meu twitter em pelo menos 1000 pessoas por dia. Eu realmente agradeço isso.
Angi: Você vai entrar em turnê em breve?
Adam: Bem, acho que vamos nos focar agora em divulgar as músicas e o álbum, fazer uma apresentação aqui e outra ali… Provavelmente não acontecerá antes do meio do ano que vem.
Angi: Ok, estarei te stalkeando no twitter.
Fred: Você quer vir algum dia testar suas músicas aqui, para uma pequena audiência?
Adam: Como um círculo na fogueira?
Angi: É, pode ser algo assim. A gente fumaria uma maconha… [risos]
Fred: As pessoas apareceriam e ficariam “é o Adam Lambert quem está aí?” E eu responderia “Não! De jeito nenhum. Não tem nenhum Adam Lambert aqui”.
Adam: Eu poderia me arrumar menos, vir mais casual. Você não se importaria se eu viesse mais casual? Você me reconheceria?
Fred: Não me importo! E eu te reconheceria agora, porque nós somos melhores amigos.
Adam: Então organize o círculo.
Fred: Mas você tem que fazer minha maquiagem antes!
Adam: Verdade!
Fred: Obrigado por ter vindo! Aproveite o resto do seu dia. Está um dia bonito hoje, isso não acontece com muita frequência por aqui.
Angi: Vá comer uma pizza!
Adam: As ruas de Chicago cheiram a pizza!
Fred: Obrigado por ter vindo, Adam Lambert!
NOTA: Trap é um gênero musical que se originou na década de 1990 no sul dos Estados Unidos. É caracterizado por seu conteúdo lírico agressivo e som, que incorpora 808 bumbos sub-baixo, em tempo duplo, em tempo triplo e outros tempos mais rápidos de divisão chimbais, sintetizadores em camadas, e cordas “cinematográficas”. (Wikipédia)
Confira aqui algumas fotos de Adam na rádio neste dia da entrevista.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Mariana Lira Diniz
Fontes: Adam Lambert TV, @AngiTaylorKISS e @RufioRadio
Nenhum Comentário