-
17Maio2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Marcus e Sandy da Rádio Star 101.3 entrevistam Adam Lambert – 06/05 (1ª Parte)
Marcus e Sandy da Rádio Star 101.3 de San Francisco (CA/EUA), entrevistaram Adam Lambert diretamente da sala do The WesternUnion.com VIP Lounge na semana passada (06). Confira a primeira parte:
Marcus: Você é quem faz o assovio? Como você vai fazer isso ao vivo?
Adam: Não, eu sou péssimo para assoviar. Eu posso assoviar, mas eu não sei que nota vai sair, eu não posso controlar a nota. E sobre fazê-lo ao vivo, eu não posso assoviar de qualquer maneira mesmo se eu pudesse, porque os vocais estão em cima dele, então é gravado.
Sandy: Eu gostei do que eu estava lendo o outro dia, de como você disse que está bem por estar perdido às vezes, de estar decepcionado, você já passou por algo assim nos últimos anos, ou é algo para destacar?
Adam: Eu definitivamente tive minhas experiências com isso mas também uma das coisas em escrever este álbum era que eu queria, obviamente, que fosse pessoal. Passei um tempo fora antes de começar o processo, saí com alguns amigos para jantar e ir a clubes, e estava tentando observar o que as pessoas estavam passando coletivamente, o que todos nós tínhamos em comum, como as lutas e as coisas que estamos trabalhando para melhorar. Em questão de relacionamentos, todo mundo está ansioso por algo, se ainda não foi encontrado, e às vezes mesmo quando você está em um relacionamento você ainda não está satisfeito, e no meu círculo e em Los Angeles, que é uma cidade de entretenimento há muita gente lá tentando prosperar e muitas delas não sente já ter alcançado. E isso cria esse sentimento estranho, como um limbo, de o que estou fazendo, estou trabalhando tanto e estou procurando por algo que eu nem sei o que é que eu estou procurando, acho que eu deveria estar procurando algo que eu já experimentei, então eu só estou tentando recriar a primeira vez de alguma coisa, e há várias coisas assim no álbum e isso é muito extenso e profundo, mas esses são os temas no álbum.
Sandy: Meu amigo que mora em Los Angeles, me disse algo que eu nunca esqueci, ele disse “Em Los Angeles não se importam com o que você fez, eles só se preocupam com o que você está fazendo agora”. Isso é muita pressão.
Adam: Isso é um bom ponto, e é isso que eu espero das canções do álbum que as pessoas possam dizer “ok sim eu me identifico com isso, eu estive um pouco perdido, ou um pouco confuso a respeito de onde eu estava na minha vida e no mundo, mas eu não estou sozinho, ele se sente da mesma maneira e está escrevendo sobre pessoas que se sente da mesma maneira”, e muitas das canções apesar que as letras tendem a ser um pouco melancólicas, a música é alegre, por isso espero que essa seja a medicina, a coisa que te faça você dizer “ok eu posso passar por cima disso.”
Marcus: Uma das perguntas que temos no twitter foi para você nomear outras músicas que você realmente gosta, obviamente, você tem “Ghost Town”, mas há alguma outra que você realmente goste?
Adam: Eu gosto de todas elas.
Marcus: Eu sei que este é o seu bebê, mas há alguma?
Adam: O “The Original High”, tem um tema similar ao assunto, essa é a segunda faixa do álbum e a faixa-título, é sobre o que nunca conseguimos o suficiente, nunca completamente nos sentimos satisfeitos, a alta pode ser muitas coisas diferentes, pode ser aquela adrenalina de encontrar-se com alguém que você é atraído, pode ser conseguir aquele trabalho que você queria, quando compra uma nova pizza, ou comprar um carro novo, qualquer coisa que é como uma adrenalina, uma descarga de adrenalina, que às vezes provamos pela primeira vez e passamos dias ou anos tentando conseguir essa mesma sensação e nunca é bem a mesma coisa, mas continuamos tentando.
Sandy: Às vezes eu faço isso com os homens.
Adam: Eu também.
Sandy: É tão estranho, e eu digo “Não, o encontro é diferente, a pessoa é diferente, acalme-se.”
Adam: Você não tem mais 22 anos, Adam. Agora é diferente.
Marcus: Eu quero lhe fazer uma pergunta bem rápido, sobre moda, porque eu trato, mas de nenhuma maneira eu posso acordar e colocar isto tão bem combinado.
Adam: Você se vê bem chique, eu gosto da camiseta ocasional com a jaqueta, gostei disso.
Marcus: Digo-lhe a razão, o cabelo está para baixo, porque eu sabia que não havia maneira de me igualar a você, então para alguém como eu que está tentando melhorar um pouco a aparência, por onde você começaria, o que é o básico?
Adam: Eu acho que um paletó sempre melhora a moda masculina.
Marcus: Mas esse é o meu único paletó.
Adam: Bem, então você precisa de mais um.
Marcus: Você verá este paletó em todas as minhas entrevistas.
Adam: Bem, está na hora de comprar outros tons, talvez uma cor mas cálida e um preto.
Sandy: Marcus ama pedicures, você é um cara que faz pedicure?
Adam: Eu tenho algo estranho com as coisas de pés, eu não gosto quando eles estão limando, sabe quando as pessoas não gostam de ouvir passar as unhas pela lousa bem assim eu sinto quando alguém está limando as unhas dos meus pés, mas às vezes você precisa fazê-las.
Marcus: Outra pergunta que temos, alguém soube que você fez uma nova tatuagem.
Adam: Sim, esta é a mais nova, é um anagrama como um teste de personalidade.
Sandy: O que significa, você testou a si mesmo, há uma resposta para isso?
Adam: Eu acho que eu sou 3, eu fiz com esse cara em Londres quando estive lá, ele é incrível, fiquei seu fã no Instagram e adoro as coisas dele, seu Instagram é mxmttt. Marquei uma reunião com ele e nos sentamos pra conversar e ele desenhou no Adobe Illustrator comigo e trocamos ideias e vimos diferentes coisas, até que ele finalizou, imprimiu e fez a mão.
Sandy: Isso é incrível, só um cara que você encontrou?
Adam: Por causa do Instagram.
Sandy: Veja só.
Adam: Eu sei que todos os fãs estão no Twitter, mas todo mundo tem que passar para o Instagram.
Sandy: Você tem pessoas que seguem você e você falou “Oh meu Deus obrigado por me seguir”.
Adam: De vez em quando sim, eu digo “Quem está me seguindo!”
Sandy: Você já comentou pra alguém?
Adam: Às vezes me enviam uma mensagem direta dizendo “Ei você gosta de mim? Você realmente gosta de mim?”
Sandy: Que legal, eu sei que seu álbum está saindo o próximo mês?
Adam: Sim, em Junho.
Sandy: Como se sente de ter um álbum prestes a lançar?
Adam: Eu tenho três e cada um me senti diferente.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @AdamLambert_INA e Rádio Star 101.3
One Comment