Review do Toronto Sun Do Show Da KiSS 92.5 – 19/06

Estrela pop e antigo concorrente do American Idol, Adam Lambert ilumina o Molson Amphitheatre com seu exagerado instinto na arte de organizar espetáculos no sábado à noite

Glambert exibe material para Toronto

Adam Lambert – o grande vocalista e extravagante segundo colocado do American Idol de 2009 – correspondeu ao seu apelido de Glambert no sábado à noite no seu único show Canadense para este verão no Molson Canadian Amphitheatre.

Como um pavão exibindo suas penas, Lambert mostrou toda sua exuberância durante um show de um pouco mais de uma hora, juntamente com sua banda de quatro integrantes – incluindo o guitarrista e diretor musical, Monte Pittman, mais conhecido por ensinar Madonna a tocar – e quatro dançarinos.

O cantor de 28 anos fez uma entrada memorável por uma escadaria, aparecendo com uma cartola adornada com penas e um grande “A” bordado nela, um casaco púrpura de mangas franjeadas, calças de couro preta com codpiece e luvas sem dedos preta.

E eu mencionei a pesada maquiagem nos olhos, a cabeça meio raspada e muitos acessórios?

Como Liberace e Boy George antes dele, Lambert não fica para trás em estilo e faz várias trocas de roupas durante todo o curso do show. E como Freddie Mercury, também, ele tem a habilidade vocal para acompanhar os trajes chamativos.

Estranhamente, Lambert abriu seu show com uma versão gravada de ”For Your Entertainment”, a música com a qual ele ganhou as manchetes quando ele beijou um membro do mesmo sexo da sua banda, enquanto um dos dançarinos colocou seu rosto na virilha de Lambert, durante o American Music Awards.

Talvez ele não quisesse causar controvérsia novamente? Ou estava tentando fazer algum tipo de declaração sobre a reação exagerada à performance do AMA?

O mais perto que ele chegou de ser sugestivo durante toda a noite foi colocar seu braço ao redor do seu baixista e pressionar seu rosto contra o dele.

Qualquer que seja a razão, Lambert, sua banda e dançarinos finalmente apareceram no palco na música seguinte, ”Voodoo”.

Mas não é até a versão hard rock e mais lenta de ”Ring Of Fire” de Johnny Cash e sua própria ”Fever”, que Lambert finalmente encontrou sua ginga como artista e mostrou alguns impressionantes movimentos de dança.

Em adição a alcançar algumas notas incríveis durante as músicas seguintes, como a poderosa ”Sleepwalker” e as versões acústicas de ”Whataya Want From Me” e ”Soaked”, Adam dançou bem durante as contagiantes ”Sure Fire Winners” e ”Strut”, nas quais o vimos fazer movimentos sincronizados junto com seus dancarinos, e ”If I Had You” no final do show.

Ele também estava transbordando com o sábio aviso para a mista platéia constituída de jovens garotas, caras góticos famílias e casais mais velhos.

”Um coração partido é muito ruim”, Lambert disse enquanto apresentava ”Aftermath”. Mas às vezes, você tem que levantar a cabeça e seguir em frente.”

Ele também fez um ótimo trabalho na música ”Mad World” do Tears for Fears – uma das favoritas da platéia durante os seus dias no American idol – durante o bis.

O show de mais de uma hora de Lambert encerrou o Wham Bam da KiSS 92.5, que também incluiu apresentações da guitarrista e cantora australiana Orianthi – que estava escalada para fazer turnê com Michael Jackson no ano passado, antes da sua súbita morte – e o rapper de Toronto, Kardinal Offushall.

O estranho é que somente 7.000 pessoas apareceram para o evento que durou o dia e a noite inteiros – mais ou menos metade do que o anfiteatro comporta – mas devido à noite de Sábado ter sido muito agitada com Yggy Pop fazendo um show de graça no Younge e Dundas Square e Pavement/Broken Social Scene fazendo parceria na Ilha de Toronto, talvez seja compreensível.

Qualquer que seja a razão, eu mal posso esperar para ver o que Glambert fará a seguir, enquanto ele evolui como artista, porque claramente ele tem o que é preciso já neste princípio de sua carreira.

Fonte: Toronto Sun

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Eu adoro Adam assim, causado mesmo.
    Ele e foda assim e nao pode mudar.
    Arrazaaaaaaaaaaaaaaa nem auahauahuaha
    bj

    1
  2. O “A” na cartola também pode ser de Ana ^^
    ADAM ANDA A PORTUGAL PLEASEEEE! 😀

    2
  3. aaaaaaaaaaaaaaadam arrasa and causa aaaaaaaaadoro

    3
  4. Esse é o Adam que nós conhecemos, ele nunca vai poderser # do que ele é…Adam causa e arrassa!!!! kkkk Adoro ele super soltinho, super Glam e ousado!!!
    e quanto maisAdommy pra mim, melhor… quero ver ele agarrando o Glitterbaby o tempo todo… lots of Adommys!!! aliás, no show de ontem eve beijo de língua e tudo mais… esperem pra ver!!! Foi em Fever!! os melhores 9 segundos da minha vida!!!!
    GO ADAM!!! GO TOMMY!!!!!

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *