Entertainment Tonight: Tomada 4 – "Adam Lambert revela 'Coachella virou gótica"

Parabéns, Glamberts – conseguimos! O vídeo musical de Adam Lambert, “Ghost Town” está finalmente aqui, e valeu a pena a espera.

Sim, temos visto os tweets e confiem em nós, estamos tão entusiasmados em revelar o vídeo dirigido por Hype Williams como você está de finalmente vê-lo! Sem mais delongas, confira o vídeo “Ghost Town” no player aqui.

Agora vamos falar sobre o making of do vídeo com o homem do momento, o próprio – Sr. Lambert.

“Eu realmente queria comunicar as letras diretamente para o espectador, mas então eu também queria destacar uma cena de pessoas”, diz ele. “Várias pessoas que foram contratadas para o vídeo são meus amigos. Foi muito divertido no set. Foi como uma festa, o que tornou a filmagem muito descontraída. Eu nunca gravei um vídeo assim antes, que parecia uma festa em casa.”

Além de colocar seus próprios amigos no vídeo, Lambert também levou sua própria equipe de profissionais glam e supervisor de dança para trazer vida a sua visão. “Eu gosto de trabalhar com pessoas que são meus amigos”, diz ele. “Eu acho que o trabalho fica melhor dessa maneira, e é isso que nós fizemos.”

O cantor de 33 anos estava criando um grupo que “representam partes reais da minha vida, porque eu queria que se sentisse como um pedaço de mim.”

Mas foi Williams, quem Lambert não tinha trabalhado antes, que criou a ideia inicial do vídeo. Mas depois de ter visto o vídeo de Jack White “Freedom at 21” em 2012 dirigido por Williams, Lambert sabia que tinha que trabalhar com o diretor icônico.

“Entrei em contato com ele depois que eu vi isso e lhe disse: ‘Temos que trabalhar juntos algum dia. A próxima vez que eu tiver um single pronto’. Então eu fiz bem minha promessa e quando chegou a hora de filmar este vídeo, eu liguei para o Hype”, Lambert lembra.

“Começamos a conversar sobre ideias e lhe enviei várias fotos que realmente me inspirou, a moda que eu realmente queria trazer para o visual do vídeo, realmente foi uma colaboração.”

Lambert brinca que a vibe do vídeo é como se “Coachella tivesse se tornado gótica”, mas igual ao “The Original High” como um todo, ele queria trazer um apelo universal.

“Eu queria trazer algumas pessoas legais para que todos pudésemos sentir que fazemos parte de tudo isso”, diz ele. “Não importa quem você é, não importa a idade ou a sua raça ou sua orientação sexual ou qualquer coisa, eu queria que se sentisse muito como uma mistura cultural”.

E sim, a música e o vídeo são ambos muito diferentes que a mesma canção da Madonna intitulada “Ghosttown,” do seu álbum recém-lançado “Rebel Heart”.

“Que loucura!” Lambert diz, revelando que ele estava “chocado” ao se deparar com a canção da Madonna no final do ano passado. “A canção já tinha sido feita, mixada, e já tínhamos decidido que ia ser o primeiro single e depois chega Dezembro, abro meu laptop e olho no iTunes e havia outro ‘Ghosttown'”, diz ele. “Foi engraçado para mim, porque eu sou um grande fã de Madonna e tenho seguido sua carreira desde que eu era criança e talvez houve alguma coisa no universo acontecendo, eu não sei. Talvez nossos compositores beberam a mesma bebida. Eu não sei o que aconteceu, mas foi incrível.”

Lambert diz que nunca pensou em mudar o primeiro single de “The Original High”. “Nossas músicas são tão diferentes, e esse tipo de coisa acontece o tempo todo. Eu não estou preocupado”, explica ele. “Eu senti que seria uma introdução e uma reintrodução certa da minha pessoa para o mundo. Tinha sido um bom tempo que eu não tinha feito uma música pop, eu não sei, eu só queria chamar a atenção das pessoas.”

Missão cumprida.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Entertainment Tonight

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *