-
04Maio2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entertainment Tonight: Tomada 3 – "Adam Lambert no auge de carreira e preparando o caminho para artistas gay: 'Tanta coisa mudou'"
Você pode acreditar que já faz seis anos desde que Adam Lambert roubou nossos corações pela primeira vez no American Idol?
Agora, o cantor de 33 anos está de volta com seu terceiro álbum de estúdio e seu primeiro desde “Trespassing” de 2012. O último marcou um marco importante não apenas para Lambert, mas para a indústria do entretenimento como um todo, quando estreou como nº 1 na Billboard 200 – Lambert se tornou o primeiro artista abertamente gay a ter um álbum no topo das paradas.
“É muito interessante porque eu acho que muita coisa mudou nos últimos seis anos”, Lambert diz ao ET. “O cenário é completamente diferente desde quando cheguei pela primeira vez. Temos artistas que estão assumidos e não é grande coisa, não é algo que a mídia está tirando fora de proporção, o que é bom de ver.”
Lambert diz que está “feliz de ter sido parte desse movimento”, mas mais feliz ainda de virar a página desse assunto.
“Agora, o que é interessante que está como implícito”, acrescenta. “Eu sinto que não temos que insistir sobre isso o tempo todo. As pessoas estão prontas para seguir em frente e ser apenas pessoas.”
Por sua parte, Lambert está avançando com uma nova gravadora e um novo som. A ET vai estrear o novo videoclipe de sua canção “Ghost Town” na terça-feira, enquanto o álbum de Lambert, “The Original High”, produzido por Max Martin e Shellback, será lançado no dia 16 de junho.
Questionado sobre os destaques de sua carreira até agora, o cantor não está nada menos que grato.
“Eu acho que o Idol foi um grande momento para mim, eu me senti muito bem com minha experiência no programa”, diz ele. “Recebi uma indicação ao Grammy, isso foi muito bom, e depois um álbum nº 1 com “Trespassing” e finalmente a turnê com o Queen que eu fiz no ano passado tem sido uma grande honra.”
Mas, como sempre, a aprendizagem é como uma visão 20/20 [ver nota].
“Houve algumas apresentações ao vivo que me senti um pouco louco e selvagem, e tem havido algumas escolhas em termos de negócio como qual música lançar e quando, quais em primeiro lugar, que provavelmente repensaria”, ele admite, “mas eu não posso me mortificar e me arrepender de nada disso. Tudo o que eu posso fazer é seguir em frente.”
Entre alcançando estrelato em um reality TV, escrevendo e gravando singles de sucesso, saindo em turnê com uma banda de rock icônica e fazendo uma participação especial em Glee, tem alguma coisa que Lambert não pode fazer?! Aparentemente, sim.
“Você não vai me ver no Dancing With the Stars”, diz ele, na realidade. “Eu não vou fazer isso comigo mesmo. Quero dizer, eu posso
me mexer, mas eu não preciso de ninguém para me ver fazendo isso.” Ele tem algumas exceções, no entanto: vídeos de músicas e turnês.E ele não se opõe em tentar atuação novamente – para Ryan Murphy.
“Eu aaaamo American Horror Story”, ele comenta. “Eu adoro esse programa, é ótimo e não vejo a hora de ver Gaga aí. Eu acho que ela ia ser brilhante, ela é muito talentosa. E ei, se [Murphy] ligasse e me perguntasse, eu estou pronto para atuar de novo.”
Então, quem vai começar uma petição para conseguir Adam no AHS? Estão com vocês, Glamberts!
NOTA: A expressão 20/20 é tão comum nos Estados Unidos que existe até um programa de TV que ganhou esse nome (em inglês). Por examinarem um número muito grande de pessoas, os oftalmologistas determinaram o que uma pessoa com visão considerada “normal” deveria ser capaz de enxergar a uma distância de 6 metros do quadro de teste de visão. Se você possui visão 20/20, isso significa que quando fica a 6 metros do quadro, é capaz de enxergar o que um ser humano normal enxergaria. No sistema americano, o padrão é 20 pés (6 metros). É por isso que eles chamam de visão 20/20. Ou seja, se você tem uma visão 20/20, sua visão é normal, o que significa que a maioria da população pode enxergar o mesmo que você a 6 metros de distância. (Como Tudo Funciona)
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @etnow e Entertainment Tonight
Nenhum Comentário