-
29abr2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert responde aos Fãs no "On Air with Ryan Seacrest" da Rádio KISS 95.7 – 22/04
Após a entrevista com Ryan Seacrest conforme postamos aqui e aqui, Adam Lambert foi para a “sala verde” para responder a algumas perguntas feita por fãs via Twitter. Confira as perguntas respondidas:
Adam Lambert explica sobre “Ghost Town”
Adam: Oi pessoal eu vou responder pra vocês algumas perguntas que os fãs fizeram no twitter.
Maliha Sallahuddin (@Maliha_Sallah): Seria ótimo se você explicasse o que “Ghost Town” significa para você.
Adam: A letra de “Ghost Town” foi deixada intencionalmente vaga porque eu realmente quero que as pessoas encontrem seu próprio significado na música, para mim, pessoalmente, é sobre quando você questiona sua capacidade de amar. Todos nós passamos por muitas coisas em nossas vidas. Passamos por desgostos, dúvidas ou dificuldades, e isso nos faz talvez um pouco fechado, ou ou um pouco amargo ou cansado. Existem estes momentos em que você tem que se perguntar “Será ainda possível? Irei me apaixonar de novo?”
Adam Lambert fala sobre o tema do seu novo álbum
Ghost Town Citizen (@Mal23692): Tem alguma letra (sua ou de outro artista) que realmente te marcou nos últimos meses? E por que?
Adam: Eu diria que as letras da faixa-título “The Original High” do álbum são bem verdadeiras ao que eu tenho observado ao longo dos últimos dois anos, vivendo aqui em Hollywood e conhecendo alguns amigos que estão e não estão nesta indústria. As pessoas nesta cidade como que sempre estão procurando algo, mas não sabem bem o que é que eles estão procurando, é como um sentimento que eles estão tentando recriar cada vez que fazem qualquer coisa. A faixa-título, que diz, “Chasing the high original”, é o ponto principal. Eu acho que todos nós fazemos isso de alguma forma. Qualquer que seja seu “Original High”, a primeira vez que você realmente fez algo, seja a primeira vez que você dirigiu um certo tipo de carro, ou a primeira vez, para mim, [quando] eu subi no palco e tive aquela descarga de adrenalina, esse tipo de alta, talvez o seu primeiro beijo, a primeira pessoa que você dormiu, coisas assim, eu acho que todos nós atravessamos a vida sempre tentando recriar esse primeiro sentimento de algo, e é um pouco melancólico, é uma espécie de ciclo vicioso, as chances são de que você nunca será capaz de realmente recriar a primeira vez de alguma coisa, mas todos nós continuamos fazendo isso de todas as formas, pelo menos tentamos, então isso é o significa para mim a letra do “Original High”, é basicamente o tema principal do meu álbum.
Adam Lambert fala sobre trabalhar com Tove Lo
Natasha (@actuallynat): Como foi trabalhar com Tove Lo?
Adam: Eu adoro essa garota, ela é muito legal. Eu comecei o processo de composição deste álbum, em Estocolmo, no início do ano passado, eu passei dois meses lá, e eu não conhecia muitas pessoas, obviamente, porque eu não sou sueco, e eu estava escrevendo com várias pessoas diferentes e ela e eu começamos a escrever uma música juntos, que está no álbum, chama-se “Rumors” e nos divertimos muito escrevendo juntos. Ela é engraçada, normal, é como uma garota bem realista e fomos jantar uma noite. Nós nos sentamos e tomamos um copo de vinho e conversamos sobre namoros, vida e música. Ela é uma garota muito legal. Eu estou super animado por ela e tudo isso foi antes da canção “Habit” tornar-se um grande sucesso, então foi muito bom ver o sucesso da canção ir de uma canção pequena para uma canção gigante.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: On Air with Ryan Seacrest
Nenhum Comentário