-
28abr2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio Kost 103.5 entrevista Adam Lambert – 22/04
Mark Wallengren (foto acima) da Rádio 103.5 de Los Angeles (CA/EUA), também entrevistou Adam Lambert na última semana (22). Confira:
Mark começa por referir que o conheceu na época em que Adam estava no Idol, e que já passaram seis anos desde então. Apesar de tudo isto, Adam tem vindo a melhorar. Mark acrescenta ainda que acha “The Original High” fantástico e que está desejando que as pessoas o ouçam. Adam faz um resumo dos últimos seis anos. Diz que houve altos e baixos, a nível pessoal houve momentos de frustração. O álbum representa os altos e baixos com que vamos nos deparando pela vida e a forma de aprender a contentar-nos com o que temos, sabendo que não vamos conseguir tudo aquilo com que sonhamos. Adam co-escreveu neste álbum.
Mark pergunta quais foram os altos e baixos da turnê com os Queen e Adam responde que só houve momentos altos. Já andavam em conversações há algum tempo, desde a final do Idol que mantiveram contato. Mark realça as críticas feitas aos shows por terem sido fenomenais. Na opinião de Lambert, o que faz o Queen continuar a ter sucesso é o fato “da música deles não se limitar a um único gênero. Eles fizeram muitas experiências. Tiveram a sua era glamorosa, fizeram um pouco de música funk, rockabilly, rock.
Fizeram tudo. E as letras mantêm-se atuais.” Apresenta “Ghost Town”, dizendo que esta é muito autobiográfica.
“Ghost Town” faz o que o Queen fez com várias músicas, mas Adam fará numa só faixa. Tem vários gêneros misturados. “É um pouco esquizofrênica”, diz Adam. Mark questiona Lambert sobre as metáforas que usa em “Ghost Town” e ele responde que queria fazer um álbum que fosse “mais desafiante para as pessoas”. Quis adicionar poesia e imagens. O single “é sobre questionar a tua habilidade de amar.”
[Tocam “Ghost Town”]
Há muita diversidade no álbum. Afirma que este deve ser o seu melhor álbum até agora, é o mais contemporâneo. “Há baladas, grandes músicas, algumas que se aventuram pelo R&B”. Fala da reação da inesperada descoberta de Madonna ter um single com o mesmo nome. Terminam com Adam a dizer que espera sair em turnê com este álbum.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Rádio Kost 103.5
Nenhum Comentário