Tradução da Entrevista na Glamour Magazine – Junho/2015

Já publicamos aqui uma foto exclusiva de Adam Lambert feita pelo renomado fotógrafo Joe Schmeizer para a Glamour Magazine do Reino Unido. Agora, confira a tradução da entrevista realizada por Celia Walden, e aqui veja os scans das páginas.

“Eu dormi com uma mulher, havia tequila e uma lua cheia…”

Com seu exagerado senso de moda e delicioso senso de humor, sem mencionar aquela voz, Adam Lambert é uma ótima companhia para um almoço. Considere-se meu Glambert interior descoberto, disse Célia Walden.

Adam Lambert ganhou nossos corações bem antes dele ser coroado vice-campeão da oitava temporada do “American Idol”. Mal sabiam naquela época que o cantor de 33 anos nascido em Indianópolis, que fez sua primeira audição cantando “Bohemian Rhapsody”, estaria em 2015 cantando como o novo vocalista do Queen, preenchendo o lugar do seu ídolo, Freddie Mercury. Ah, e colaborando com Lady Gaga e curtindo com Madonna. Depois de um obscenamente grande burrito de café da manhã, o homem que a banda chama de “Elvis exagerado” fala sobre Bentleys, botox e modelos masculinos – e explica o porquê de quando for o momento certo, ele gostaria de ser pai de uma criança com uma lésbica.

CW: Você sabe o que você quer?
AL: Eu acho que o burrito de peru.

CW: Eu quero dizer no geral, na vida…
AL: Ah, entendi. [pensando sobre]. Eu ainda quero o burrito de peru.

CW: [risadas] Sua vida deve ter mudado radicalmente nesses últimos seis anos…
AL: [assentindo] Dia e noite. Eu levei cerca de cinco anos para me acostumar a essa mudança. Mas agora eu realmente me sinto bem quanto a isso. Eu aceitei as mudanças e sacrifícios que eu tive que fazer, e também estou aceitando as coisas incríveis que estão vindo para a minha vida.

CW: Como você disse, meus olhos repousaram em sua chave do Bentley. [Nós dois olhamos pela janela para o grande carro branco lá fora]. Seu carro já tem um nome?
AL: Não, mas eu estou pensando em chamá-la de Norma Desmond (de “Sunset Boulervard”), porque parece um grande clássico de Hollywood.

CW: Amei. Qual foi a primeira grande aquisição que você fez depois do “American Idol”, quando os grandes pagamentos começaram a chegar?
AL: racionalmente qualquer quantia. Eu tenho um estilista bem moderado, que é a única maneira de eu controlar isso, mas eu não vou mentir: é um hábito muito ruim. Meu gosto por sapatos também é particularmente ruim porque eu sempre acabo comprando sapatos online quando eu fico entediado.

CW: E não há dia cheio o suficiente para fazer os sapatos parecem sem graça.
AL: Exatamente, eles estão sempre parecendo bonitos, não importa quão mal você esteja se sentindo. E nos termos de design de moda eles são mais fáceis para escolher do que essas roupas de desfiles. Porque apesar de eu ver os desfiles e comprar as roupas online, eu vou experimentá-las e será: “Oh… [balançando a cabeça negativamente] as proporções do meu corpo são diferentes daqueles modelos masculinos, como ia saber?”

CW: É porque a maioria deles são pequenos elfos magros.
AL: Eles são magros! Especialmente esses modelos franceses. Eles parecem famintos. [fazendo uma cara de quem está faminto]. Na verdade, eu convidaria alguns desses modelos famintos para minha casa e os manteria lá por uma semana ou duas, eu os alimentaria, consertaria seus membros quebrados e cuidaria deles até voltarem a serem saudáveis.

CW: Como filhotes de passarinhos que são jogados pra fora do ninho cedo demais.
AL: Exatamente.

CW: [Desconfortável] Isso parece um pouco como em “Silêncio dos Inocentes”, não?
AL: [aceno com a cabeça] Em uma maneira não horripilante, claro.

CW: Alguma vez você já achou uma mulher atrativa?
AL: [Entusiasmado] Ah sim! Eu acho que as mulheres são lindas – e eu sempre noto quando uma mulher cheira bem. Como a maioria dos homens gays, sou atraído por mulheres realmente confiantes.

CW: Você já dormiu com uma mulher?
AL: Eu já dormi com uma mulher. A primeira vez foi quando eu tinha 29 anos. Foi uma coisa meio aleatória, mas eu estava realmente curioso.

CW: E você gostou?
AL: Sim, me senti bem. Era uma amiga minha e tinha tequila envolvida e uma lua cheia e então… [dando uma risada maravilhosamente indecente].

CW: Pode acontecer de novo? [um enorme barulho de coisas se quebrando vem da cozinha]. Isso deve ser de alguma chef de cozinha ouvindo. Eu acho que ela gostaria que acontecesse de novo… com ela.
AL: [risadas] Eu sei, ok? “Por favor, durma com uma mulher de novo!”

CW: Você acha que ainda há muitos atores gays em Hollywood que fingem ser heterossexuais?
AL: Ah sim [sorrisos]. Eu estive com alguns deles. Seja um músico ou um ator, você tem que lembrar que esse é um negócio comandado basicamente por homens, então talvez seja por isso. Mas as mulheres sendo as maiores compradoras de filmes e músicas, não deveria importar tanto, certo? [o burrito de Adam chega].

CW: Olha para o tamanho disso…
AL: [corado] Obrigado… É tão bom te ver.

CW: Você já quis ter filhos?
AL: Se o momento for o certo e eu tiver tempo livre suficiente, então sim. Mas eu também tenho que conhecer a pessoa certa. E eu acho que eu ia querer ter um com uma lésbica porque eu não ia querer ser um pai solteiro. Eu também acho que barriga de aluguel é uma coisa linda.

CW: Você diria que é vaidoso?
AL: [ponderando isso] Menos do que eu já fui.

CW: Ainda… Há quase a mesma pressão sobre os homens famosos quanto sobre as mulheres esses dias. Você sucumbiu ao botox agora que já passou dos 30?
AL: [sorrindo – decidindo se admitiria isso ou não]. Eu fiz um pouco em volta dos meus olhos há algum tempo, porque eu acho que uma ‘rejuvenescida’ é bom. Mas eu não quero mudar meu rosto. Eu só queria parecer ‘descansado’ [nós dois começamos a rir]. Ainda, eu acho que isso é uma coisa que pode facilmente ficar exagerada. Se eu começar a parecer como um leão, provavelmente seria um bom momento para parar. Mas todos os homens em filmes e na música fazem algumas dessas coisas.

CW: Eu posso ver o porquê. Deve ser bem difícil ser confrontado pela sua imagem o tempo todo.
AL: Ah sim – essa é uma das coisas mais difíceis de se acostumar. E eu acho que essa é uma das razões de eu ter sido realmente exagerado no meu estilo inicialmente. Parte disso era pra provar algo, mas também para me esconder um pouco atrás de tudo isso.

CW: O que você não gosta em você?
AL: Oh, faça sua escolha… Pele, porque eu tive muitas espinhas quando era adolescente, e peso…

CW: Mas você nunca teve problemas com seu peso, teve?
AL: Eu tive! Eu pesava 108 kg na escola. Então eu entrei no ensino médio, comecei uma dieta apropriada e perdi bastante peso. Isso foi quando eu me senti bem comigo mesmo pela primeira vez.

CW: Qual ator você já teve uma grande queda por ele?
AL: Leonardo DiCaprio em Romeu e Julieta, Eu tinha uma queda por ele, mas também queria seu cabelo.

CW: [Rindo] Eu não posso dizer que nunca compartilhei esse combo em particular. Quem é sua estrela agora?
AL: Madonna, porque ela é um ícone. Quando nos encontramos, nós falamos sobre astrologia. Ela queria saber qual era meu signo, e quando eu disse que era Áries, ela disse: “Bem, você não gosta que digam o que deve fazer, gosta?” Eu disse “não” [Risadas].

CW: Você trabalhou com Lady Gaga e Pharrel Williams – o que você acha sobre esse rumor que “Blurred Lines” é uma cópia de “Gaye’s Got Yo Give It Up” de Marvin?
AL: É engraçado esse caso ter ido por esse caminho. Se você olhar no passado do pop, isso era tendência: todos faziam “referências” a outras músicas. Você pega algo que te inspira e presta homenagem aquele estilo. Se um ouvinte pode reconhecer outra música, esse é o ponto. Mas há uma fina linha, e essa fina linha depende de sua reação quando as pessoas fizerem essa conexão. Você pode fingir que não sabia ou ser honesto e dizer que foi inspirado por aquela música em particular. Qual é o problema nisso?

CW: Você se inspirou em alguma música particular em seu novo álbum “The Original High”? Cuidado com o que dirá, isso poderá lhe custar cinco milhões de dólares.
AL: Eu posso ter “apropriado culturalmente” algumas das tendências do Reino Unido – como as dos anos 90, “house revival”, que eu amo. Mas é meio mínimo pra mim – não tão exagerado.

CW: O que você gostaria de realizar antes de completar 40 anos?
AL: Eu gostaria de ter minha própria coleção de sapatos unissex e – depois de ter feito Glee – talvez atuar em um filme… muitas coisas. Mas honestamente, agora tem alguns momentos em minha carreira que eu apenas penso “Wow, essa é a minha vida!”

CW: Os modelos franceses famintos estão sempre presentes nesses momentos?
AL: [a expressão pensativa retorna] Ah… esses pequenos e magros modelos franceses…

CW: Adam, foi um prazer!

Caso queira comprar a revista clique aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert Media e Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. “Ela queria saber qual era meu signo, e quando eu disse que era Áries”

    Mas o Adam não é de Aquarios? .-.

    1
  2. Talvez ele estivesse falando da lua… pois Adam é:

    sol em Aquário, ascendente em Libra, lua em Áries

    😉

    O Signo dele é sim Aquário…

    2
  3. Ah bom! rsrs não sabia, vlw 🙂

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *