Johnjay & Rich da Rádio 104.3 MYfm entrevistam Adam Lambert – 23/04

Adam Lambert também foi entrevistado pelos locutores Johnjay & Rich da Rádio 104.3 MYfm de Los Angeles (EUA) nesta quinta-feira (23). Confira como foi a entrevista:

Começam por passar a audição que Adam fez para o American Idol.

Locutor 1: Adam Lambert, você está ao ar no JohnJay & Rich.

Adam: Olá, como é que estão?

Locutor 1: Whataya Want from me?

Locutor 2: Não sabes, mas nós estivemos na final. Na verdade, estivemos nas duas finais do American Idol, em que você participou. Estávamos sentados para a umas duas filas atrás da Paula (Abdul).

Adam: Oh, legal! Divertiram-se?

Locutor 2: Sabe o que é que aconteceu? Houve uma hora em que você cantou uma música do Queen e eu pensei: “Se fosse o Queen ia tentar convidar este tipo para sair comigo em turnê.” E de repente aconteceu.

Adam: Meu, eles anotaram o teu recado.

Locutor 2: Pensei: “Este tipo de ‘tudo o que você quer’ do Freddie Mercury. É misterioso e legal. Tem voz.” E resultou em você se juntar a eles na turnê. Como é que foi?

Adam: Meu, foi inacreditável. Temos falado e trabalhado juntos há algum tempo, intercaladamente. Foi a primeira turnê mesmo pesada que fizemos. Foi incrível. Esgotamos quase todos os locais onde estivemos aqui na América do Norte e depois fomos para o estrangeiro, fizemos a Europa e o Reino Unido. Meu, foi um ano muito doido.

Locutor 1: A tua nova música “Ghost Town” está disponível no iTunes. É uma música rápida ou lenta?

Adam: É uma música house profunda e inquietante. O que eu adoro nela é o fato dela ter duas faces. Começamos a música com voz e guitarra acústica apenas e depois vai à loucura. É essa uma das coisas de que gosto na música e uma das razões pela qual é esta o primeiro single. Acho que soa muito diferente.

Locutor 1: Ainda não a ouvi, mas parece que você está numa Ghost Town, ghost ghost town… (canta da forma que acha que a música soa).

Locutor 2: Sabe o que é que eu acho? O Adam Lambert foi a última pessoa que conseguiu ter sucesso ao cantar músicas de outras pessoas. Porque ele as tornava tão diferentes, muito melhores. Você pode ter destruído esse franchise, é tão bom nisso.

Adam: Oh! (risos) Obrigado!

Locutor 2: Pensa nisso. Depois do Adam Lambert, você não quer saber de mais ninguém a cantar músicas dos outros. Ele coloca sempre o seu cunho e torna-as diferentes. Todos estão tentando fazer isso. Vi o The Voice do ano passado e alguém decidiu fazer a tua versão de “Mad World”, do American Idol, num programa diferente.

Adam: Ah sério! Que legal!

Locutor 2: Eles disseram: “O Adam Lambert arrasou com essa música e você chega aqui e tenta fazer o mesmo, não vai conseguir fazer o mesmo.” E disseram que era a tua versão.

Locutor 1: Era tão falado no American Idol que…

Adam: É difícil de acreditar que já se passaram quase seis anos.

Locutor 1: Lembro-me da tua atuação, do vídeo em que você está saindo e tendo aquela coisa amarela e vai em direção à câmara, põe a língua de fora e os teus dedos… Pensei logo que aquele garoto ia ganhar. Já acabou a coisa do Queen?

Adam: Por enquanto. Na verdade, temos algumas datas para Setembro, na América do Sul, para o Rock in Rio. Vai ser muito divertido.

Locutor 1: Eles te dizeme como cantar a música? Há algum chefe?

Adam: Não, devo dizer… Acho que antes de me envolver com eles e de andar em turnê com eles, pensei que fosse ser assim, mas tenho de dizer que tem sido tão descontraído estar com eles e uma verdadeira colaboração. Tenho muito respeito por eles e é uma honra partilhar o palco com eles. Nós criamos uma equipe. Não faço tudo exatamente como está na gravação e eles querem que a torne minha. Nunca existiu conflito nenhum, nem nada parecido. Nem consigo acreditar.

Locutor 1: Temos tempo? Eu quero jogar um jogo rápido contigo. Podemos jogar?

Adam: Sim.

Locutor 1: Este jogo chama-se “30 Segundos no Relógio”. Jogamos com a Taylor Swift e com a Fergie. O nosso produtor, o Bill, vai te fazer perguntas. Cumprimenta o Adam Lambert.

Bill: Olá Adam! Como está? Tentei tornar este jogo fácil para você. Chama-se “Adam Famoso ou Lambert Famoso”. Pode ser?

Adam: (risos) Vamos lá.

Bill: Eu te dou pistas, ponho o relógio a contar 30 segundos e você dará o máximo de respostas que conseguir. Está preparado? Vamos a isto. É
um ator. “Big Daddy”.

Adam: Adam Sandler.

Bill: The Voice. No júri. Maroon 5. Curtiu com a Kyle.

Adam: Adam Levine.

Bill: Cantora de música country. Também participou no American Idol.

Adam: Miranda Lambert.

Bill: Cantor. “Goodie 2 Shoes”.É dos anos 80. Não sei mais nada sobre ele. Passa. Pittsburgh Steelers. Vá lá. O tempo está a terminar. Passa. É Jack Lambert. Batman.

Adam: Adam West.

Locutora: Você é bom nisto.

Bill: É um jogador de futebol dos anos 80, o Jack Lambert.

Adam: Pois é, o futebol e eu…

Locutor 1: Você também falhou o Adam Ant.

Adam: Eu disse. Sabe, ele estava ocupado a gritar.

Locutor 1: Adam Lambert, muito obrigado.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert TV e Johnjay And Rich

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *