Attitude Magazine: Review de “Ghost Town”
“Ghost Town”, novo single de Adam Lambert: A primeira review Por Nick Bond
Glamberts, vamos dar a boa notícia primeiro: nós tivemos em nossas mãos o novo single de Adam Lambert, “Ghost Town”, por alguns dias, e nós amamos.
A má notícia: não podemos compartilhar a música com vocês ainda (instruções estritas da Equipe Lambert), mas podemos dar a nossa review.
É, definitivamente, diferente de tudo que Adam fez antes. Os toques glam rock de seus dois álbuns anteriores estão bem longe, substituídos por um som mais discreto, sofisticado – por que não dizer, mais frio.
“Died last night in my dreams, walking the streets of some old ghost town” [Ontem a noite sonhei que morri, caminhando nas ruas de alguma antiga cidade fantasma], Lambert canta sob violões acústicos para o primeiro verso. É lindo, folk – pense nos momentos mais calmos do álbum “American Life” da Madonna – (embora talvez os dois sejam um par, estão lançando singles com o mesmo nome, ao mesmo tempo – grandes mentes, etc).
As mudanças acontecem aos 45 segundos, quando Lambert inicia uma batida house com o verso “Now I know my heart is a ghost town” [Agora eu sei que meu coração é uma cidade fantasma] e a música se torna uma faixa propriamente dance, com um viciante assobio, ganchos sem palavras (pense na música tema do The X Files, é quase o mesmo estilo).
É um híbrido raro – ele precisará de um remix para dar um up na batida dos seus (ótimos) versos folk e agradar as pistas de dança – mas é certamente um retorno impressionante com um real hit em potencial.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Camargo
Agradecimentos: Alessandra Andrade e Elisa Ferrari
Fonte: Attitude Magazine
Nenhum Comentário