-
17jun2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Review Do Columbus Underground Do Show Em Columbus, OH – 14/06
Lambert abre seu caminho no coração de Columbus Uma medida exata para saber o tamanho real de um ícone estrela global, pode ser medido de duas maneiras: o grau de pandemônio que ela causa e o tamanho da fila que ela forma. O comprimento exato é desconhecido, mas a fila que se formava na segunda-feira de manhã para o show de ingressos esgotados de Adam Lambert no LP Pavilion, se extendia por mais de meia milha. Da Avenida Neil envolvendo até a Rua Vine, o mar de glitter, couro e adolescência interior era uma incrível demonstração de caos controlado e força de uma celebridade.
Fazendo o melhor deles para preparar Adam Lambert, a platéia estava lá por uma única razão, testemunhar um show pop de proporções teatrais – completo, com trocas de roupas e um vibrato suficiente capaz de trincar o copo de plástico que eu estava segurando.
Ir a um show de Adam Lambert, não é só ver um show, é ter uma experiência. E a apresentação de segunda-feira foi como uma aula explicativa para a cidade de Columbus, sobre como firmar a sua magnífica força de diva e colocá-la numa música.
O show foi uma mistura do seu álbum de estreia e músicas do American Idol que lançaram Lambert ao mega estrelato, que incluem o eterno clássico de Jonny Cash, ”Ring of Fire” e a melancólica ”Mad World” do Tears for Fears.
Mas são faixas de “For Your Entertainment”, que fazem a platéia inteira entrar em frenesi. ”Sure Fire Winners” e a faixa de abertura ”Voodoo” eletrizam a platéia com a afinação perfeita de Lambert e exibição de dançarinos se curvando e contorcendo seus corpos.
Fui conquistado instantaneamente quando Adam surgiu por trás do palco usando uma cartola e uma roupa em
estilo meio gótico, meio Dolce & Gabbana. À medida que ele incendiava no seu set de 14 músicas, era a versão acústica do seu sucesso de rádio ”Whataya Want From Me” que cativava a platéia e mostrou Lambert como um verdadeiro artista – um daqueles que tanto consegue diminuir o ritmo com sinceridade quanto explodir em faixas super dançantes.Enquanto Adam Lambert sentou nos degraus do palco e encarou os olhos coletivos da platéia, ele cantou gentilmente: ”Eu não vou te desapontar”. E ele não desaponta.
Fonte: Columbus Underground
Tradução: Glória Conde
ARREPIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ADOREIIIIII
Glo valeu pela tradução kiss