-
21jun2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 5
Explicando O Vídeo “If I Had You” De Adam Lambert
Ashly, escreveu em seu blog do Buzznet, a sua forma de interpretar o novo vídeo de Adam Lambert, “If I Had You”. Ela afirma ter postado há algumas semanas atrás sobre Tyra Banks estar escrevendo uma série de livros YA Lit [veja o conceito de YA Lit no final deste post], e para ela, o “premiado do American Idol quer entrar nessa também, mas ele não se contenta com uma série de livros. Ah, não. Adam Lambert transformou sua série de livros YA Lit NUM VÍDEO MUSICAL.” Confira sua análise detalhada:
“Começa com o APARENTEMENTE humano Lambert e algum APARENTEMENTE produto disposto de maneira imperceptível.
E como todo jovem totalmente 100% normal, da sua idade, Lambert está checando o seu twitter.
Hummm… ‘dando o fora desta selva de concreto?’ Isso pode significar QUALQUER COISA! Exceto que isso significa que Lambert e seus amigos estão INDO PARA A FLORESTA. Sans Sondheim.
Hm. Floresta nebulosa, huh? Por que eu pressinto que algo está prestes a acontecer?
Oh, eu vejo um vulto conhecido, Adam Lambert. Você tem alguma coisa escondida na sua manga de couro, não tem?
OH DROGA! A FLORESTA ESTÁ BRILHANDO! HÁ MÁGICA EM TODO LUGAR, NESSE NEGÓCIO!
Hummm… luzes vermelhas numa floresta brilhante? Espere. Espere. Adam Lambert não é humano, é? Ele é algum tipo de ser mágico. Ele tem que ser. E ELE ESTÁ DANDO UMA RAVE À FANTASIA!
Oh cara. Melhor. Rave. Mágica. De todas.
E essas outras pessoas se juntando a você, Adam. Elas TAMBÉM não são humanas, são?
Para de se sentir tão bem consigo mesmo, com suas coisas pontudas nos ombros. Eu sei o que é isso. Outras FADAS estão se juntando a você para alguma festa gigante na floresta e eu não fui convidada. Bem, possivelmente esta festa é só uma desculpa pra vocês soltarem o seu glamour humano e desaparecer por completo, não é?
PREPARE-SE: ADAM LAMBERT EM SUA TOTAL MAGIA. EU ADORO QUANDO EU ESTOU CERTA. Mas se você pensa que Adam já soltou o seu glamour, oh não. Você está completamente enganado. Porque as partes prévias que nós vimos são Adam fazendo de conta que é humano.
Você deve ser mágico, Adam Lambert. Seu chapéu diz que sim. E você está dando uma festa e tanto.
Esse cara certamente está se divertindo.
E então há… espere, que diabos é isso?
Isso… parece ser uma lagarta gigante de alguma espécie. Então, ou quer dizer que é uma lagarta mágica, ou é o SER MÁGICO equivalente a um bicho peludo. Eu não sei qual dos dois é mais perturbador. Eu brinco. Eu brinco. Obviamente é a opção ‘PELUDO’. Ok, mas Adam, até agora esta história tem sido CLARA a) partes de gravações b) enredo.
Oh, então agora você vai tentar combinar os dois? Me deixe adivinhar, refugiar-se diante da Rainha dos SERES MÁGICOS, pelo destino do mundo? Isso é imitar descaradamente ‘War Of The Oaks’ de Emma Bull. E você sabe disso.
Oh, nem tente me suavizar sobre essas coisas. Me dê uma boa razão para eu te perdoar por isto.
… MALDIÇÃO. Estas botas são uma ótima MALDITA razão. Ok, você venceu este round, Lambert. Detone, príncipe mágico. Detone.
Sim, eu sei. Como se você precisasse da minha permissão.
Nunca mude, Glambert. Nunca mude.”
NOTAS:
YA Lit Book Series: Ficção para Jovens Adultos (Young Adult Fiction): A série de ”Ficção para Jovens Adultos”, quer seja em forma de contos ou estórias curtas, mostram adolescentes como protagonistas, ao invés de adultos ou crianças. O assunto é consistente com a idade e experiência do personagem principal. São estórias limitadas apenas pela imaginação e habilidade do autor. Os temas principais são as mudanças durante a juventude, porém apresentando os mesmos elementos de uma estória de ficção: personagem, enredo, local, tema e estilo.
War Of Oaks (Guerra dos Carvalhos) de Emma Bull: É uma estória de fantasia escrita por Emma Bull, e conta a estória de Eddi McCandry, uma roqueira que, após ver sua banda desfeita e o término de seu namoro, encontra-se involuntariamente transportada para o conflito sobrenatural das fadas entre o bem e o mal. ”War Of Oaks” é um trabalho pioneiro no subgênero das fantasias urbanas e apesar de envolver personagens sobrenaturais, a trama se desenrola no mundo real (Minneapolis).
Fonte: Buzznet
Tradução: Glória Conde
que viagem hauahuaha, ri com algumas coias
sim… rsrs foi uma forma engracada dela interpretar o video… rsrs
lkdasnk.sd,andsasda.. adorei
“Nunca mude, Glambert. Nunca mude.”
Esse clipe tem que ser interpretado mesmo, porque é uma verdadeira obra de arte… desde as cores, a iluminação, o enrredo.. é tudo muito legal e perfeito!!! adoro… queria muito estar nessa rave!!! d+ gente.. e aquelas botas?? carácolessss!!! amei tudo.. vejo e revejo esse clipe o tempo todo!!!
To contigo Gloria…
Vamos entrar nesta Rave psicodelica!! rsrs