Queen + Adam Lambert vencem prêmios do Ultimate Classic Rock Awards 2015!

O Queen foi vencedor de três prêmios da Classic Rock Magazine, e Adam Lambert fez parte dessa conquista! Confira abaixo os êxitos da dupla que vêm encantando multidões ao redor de todo o mundo, votados pelos fãs e leitores da revista.

Queen: vencedores da 4º Premiação Anual “Ultimate Classic Rock Awards” por “Turnê do Ano”, “Álbum Ao Vivo do Ano” e “Comercial do Ano”

Turnê do Ano: as viagens de Queen + Adam Lambert pela América do Norte ganharam 57% dos votos. Nem mesmo a poderosíssima combinação de Foreigner, Styx e o ex-guitarrista do Eagles, Don Felder, em sua turnê “Soundtrack of Summer” (29%) puderam chegar aos pés do Queen. Nenhum dos outros indicados tinha mais que 5% de votos.

Álbum Ao Vivo do Ano [sem Adam Lambert]: Queen enfrentou seu maior desafio na categoria Álbum Ao Vivo do Ano. O lançamento de “Live at the Rainbow ’74′”, que deu aos fãs um vislumbre da banda quando estavam prestes a romper, tinha cerca de 41% dos votos. 30% foram de Toto, com “35th Anniversary Tour: Live in Poland”, bom o suficiente para estar em segundo lugar, e “Appetite for Democracy 3D” (quase 10%), dando para Guns N ‘Roses o terceiro lugar.

Comercial do Ano: Foi com Comercial do Ano que o Queen mostrou seus músculos. Assim como os estúdios de cinema salvam seus filmes dignos de Oscar para o Natal, o comercial Verizon que usou “I Want It All” foi ao ar durante toda a temporada de férias e ganhou o prêmio. Ele levou 64% dos votos, com o seu concorrente mais próximo, Motley Crue para Dodge Charger, tendo 6% dos votos. Surpreendentemente, apenas 1% dos nossos leitores votaram para o anúncio há muito perdido que Paul Stanley fez para Folgers Coffee, que se tornou uma sensação viral.

Parabéns ao Queen por seus três prêmios da Ultimate Classic Rock Awards em 2015!

Fazendo das palavras da Classic Rock as nossas, parabéns ao Queen, e à Adam Lambert, por seus prêmios da Ultimate Classic Rock Awards 2015!

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Fonte: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *