-
20jan2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
THR: American Idol: Adam Lambert brilha como jurado enquanto Nova York traz seu talento
E a mídia continua comentando a participação de Adam Lambert como jurado no American Idol durante as audições de Nova York. Confira agora, o que o The Hollywood Reporter destacou:
American Idol: Adam Lambert brilha como jurado enquanto Nova York traz seu talento “Essa competição te coloca no limite”, disse o participante da oitava temporada ao tomar seu lugar no outro lado da mesa dos jurados.
A cantora de 18 anos de East Brunswick, Nova Jersey, é exatamente o tipo de artista que a competição da Fox precisa. No segundo em que ela sentou no piano e cantou sua versão de “I Want To Hold Your Hand”, dos Beatles, pareceu que estávamos vendo sua jornada à vitória começar.
E um dos melhores momentos dessa temporada até agora foi apresentado para um dos artistas mais celebrados do passado do programa – um homem em que ela votou – Adam Lambert.
“Eu fui atraído imediatamente”, ele disse. “Você tem o que é preciso.”
Dito isso, é cedo demais para anunciar um vencedor, e as audições em Nova York estavam cheias de talento.
Lambert – substituindo Keith Urban – foi uma revelação fazendo história ao ser o primeiro participante a sentar atrás da mesa dos jurados.
Lambert foi duro, rejeitando pessoas por não terem o fator “wow”. Ele trouxe sua experiência como artista e ex-participante, acalmando os nervos, oferecendo conselhos e questionando se favoritos como Shi Scott estão preparados para o rigor do Idol.
“Essa competição te põe no limite, e só um artista forte e preparado consegue continuar”, ele disse à um participante.
Harry Connick Jr fez Lambert recriar sua audição de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, e até achou que ele cresceu desde a primeira vez que Paul Abdul disse que ele era um “bom cantor”. A presença de Lambert serve de lembrete aos telespectadores de que eles conseguem ver quem é bom desde a primeira nota – como Jax.
E ponto para Lambert: Ele fez Adam Ezegalian cantar outra música para mostrar que há mais em sua voz.
E Katherine Winston foi estelar – apesar de sua audição ter sido usada para a montagem dos participantes rejeitados.
E teve um final emocionante com Hollywood Anderson, que foi de Covenant House à Hollywood com uma música original e um sonho. Repetindo Jennifer Lopez: É triste Urban ter perdido isso. Mas ele estará de volta semana que vem.
Aqui estão mais três audições que se destacaram:
Qaasim Middleton: Sim, eles repetiram bastante que ele esteve no programa The Naked Brothers Band, da Nickelodeon, mas sua audição com “Sir Duke”, de Stevie Wonder foi um grande indicador do que está para vir.
Travis Finlay: Quando um cara canta uma música de uma cantora, meus ouvidos ficam atentos, e Finlay cantando “Stay”, da Rihanna é material top 10. “Você é o tipo de pessoa que esse programa busca”, Lambert disse. Concordo.
Nick Fradiani: Sua namorada, Yanni, não impressionou com sua música “Cup”, mas Fradiani conseguiu com “In Your Eyes” de Peter Gabriel. Mesmo com Connick dizendo que esse gênero é competitivo, Fradiani é fofo, carismático e poderia se tornar um jogador.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e The Hollywood Reporter
Nenhum Comentário