-
16nov2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Brian May & Roger Taylor citam Adam Lambert em entrevista ao In The Studio With Redbeard
O jornalista e radialista Redbeard do Texas, entrevistou Brian May & Roger Taylor para o seu programa de rádio In The Studio With Redbeard. Confira aqui no áudio a partir dos 07m53s onde Adam Lambert é citado, e abaixo a tradução:
Redbeard: Uma das melhores características do show norte-americano do Queen de 2014 foi a inclusão das canções favoritas dos fãs ao longo dos 40 anos, cantada impressionantemente por Adam Lambert, aqui está Brian May do Queen.
Brian: E é claro que Adam teve que cantá-la na noite passada, não combina com ele?
Redbeard: Perfeitamente.
Brian: Seria tão difícil encontrar um cantor que possa lidar com isso e fazê-lo bem e também com o humor, ele tem o mesmo tipo de humor auto depreciativo que Freddie tinha. E é completamente natural com Adam. Adam em nenhum momento imita Freddie, ele não precisa, ele tem a mesma sensibilidade, ele é simples e natural, ele fala com o público do mesmo jeito que fala com seus amigos.
Redbeard: Ele fica muito confortável…
Brian: Sim.
Redbeard: Em estar na frente de uma banda tão icônica.
Brian: Como ele faz isso? Ele é incrível, e ele nunca é arrogante, o que você vê não é arrogância.
Redbeard: Não aparenta dessa maneira.
Brian: Não, ele só sabe que pode fazê-lo e ele adora e gosta do que faz e nós o amamos. Tenho que te dizer que ele é um presente de Deus. Ele é Adam, incrível. Eu nunca teria feito isso se não tivéssemos encontrado Adam. E completamente tendencioso, não saímos à procura dele, lá estava ele em um programa de TV, o American Idol e nós fomos chamados para participar na final, porque ele já tinha feito “Bohemian Rhapsody” como parte de seu processo de audição e desde então meio milhão de pessoas já tinham escrito a nós dizendo “você tem que ver esse cara, ele é incrível, ele deveria ser seu vocalista”… sabe as pessoas já estavam pensando nisso.
Redbeard: Uau.
Brian: Sim, muitas pessoas nos escreveram, então fomos para a final entre ele e o outro cara que também era bom, mas Adam obviamente, fez um trabalho tão extraordinário que nos conectamos e pensamos “sim isso pode acontecer”, mas não nos precipitamos mesmo depois desse momento, nos mantivemos vagamente em contato, Adam não estava com pressa e nós também e não foi até quando uma oportunidade surgiu na Irlanda, estávamos fazendo uma premiação na Irlanda e Adam por acaso estava livre e pensamos “Não seria interessante se fizéssemos isso juntos?”. Então eu acho que fizemos três músicas como “We Will Rock You” e “We Are The Champions” e “The Show Must Go On” e todo mundo explodiu e pensamos “Nossa isso realmente realmente realmente poderia funcionar” e, novamente, não nos precipitamos, não nos precipitamos para fazer uma turnê. Mas lá rapidamente fizemos um ensaio e ele foi monumental, ele fez “The Show Must Go On” e “Who Wants To Live Forever” e você ainda pode ver, bom você sabe que tudo está no YouTube> Hoje em dia não temos que descrever as coisas, basta pressionar um botão… o mundo da América se levantou e disse “vocês têm que fazer isso”, então a partir desse ponto houve uma espécie de murmúrio contínuo nos dizendo “Por que vocês não vão em turnê, por que vocês não se unem?”
Redbeard: Eu não sabia que foi uma decisão baseado nos fãs, não podia dar errado quando você faz dessa maneira.
Brian: Sim, é um apoio incrível, os fãs de Adam são surpreendentes, você se dá conta que ele tem certo magnetismo, ele é outro Elvis, ele realmente é, ele vai ser uma lenda, eu não posso sequer imaginar aonde ele vai acabar.
Redbeard: É interessante observar o nascimento de talvez uma nova super estrela.
Brian: Com certeza, talvez eu sou preconceituoso, porque ele é parte da família agora, mas você sabe que estou falando a verdade, mas não há outra voz como a dele por aí bem nem em um bilhão de pessoas.
Redhead: Não.
Brian: Quem pode cantar essas notas? Ninguém, sabe que Freddie não seria capaz de fazer isso por três ou quatro noites por semana e Freddie seria a primeira pessoa a dizer: “Você… como você faz isso?” Ele iria adorar. Eu queria que ele estivesse por perto para que eles pudessem trabalhar juntos, como seria isso? Mas as coisas são o que são e é uma dádiva de Deus, é uma coisa incrível, eu nem sei que tão longe podemos ir com isto mas nenhum de nós imaginávamos que estaríamos aqui, eu não acho que estaria aqui falando com você, eu não acho que estaria lotando arenas através de todo os Estados Unidos novamente.
[12:53] Redbeard: Quando foi a primeira vez que você voltou a ter o mesmo sentimento que você teve na noite passada onde pensou “Meu Deus isso é realmente possível!”
Roger: Eu acho que ao trabalhar com Adam, na verdade, é óbvio que trabalhamos com Paul Rodgers antes e ele é um dos meus cantores favoritos, ele é um grande cantor, mas ele é muito do estilo blues e nossa música tem essa teatralidade grandiosa e eu acho que Adam tem o alcance e teatralidade para trazer isso de volta à vida, e eu acho que ele faz magnificamente e de uma maneira é como voltar aos velhos tempos, sabemos que já estamos velhos agora, mas ainda podemos fazê-lo.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @AdamLambertSG, Adam Lambert TV, In The Studio e Adam Lambert Fan Club
Nenhum Comentário