Para Ted Cantu do HOT METRO FINDS: “Os fãs de Queen + Adam Lambert sabem fazer marketing social como ninguém!”

Ted Cantu, da HOT METRO FINDS, de Michigan (EUA), é um profissional de marketing da mídia social, e essa semana discutiu os intensos, fabulosos e dedicados fãs de Queen + Adam Lambert, (mais diretamente os Glamberts) e como (em sua opinião) eles fizeram um trabalho muito melhor de promover, anunciar, relatar, e manter os shows do Queen + Adam Lambert de 2014 vivos na mídia social, e critica a grande mídia dos EUA por sua cobertura, por vezes, “de má qualidade” dos concertos, os comentários mal escritos e às vezes enigmáticos e genéricos.

Confiram abaixo alguns tweets de Ted Cantu sobre o assunto. Juntamente com os primeiros, ele twittou um vídeo, em inglês, com sua opinião mais detalhada. Caso queira conferir diretamente no vídeo, clique aqui.

Os fãs de Queen + Adam Lambert são um trunfo para a cobertura da mídia social www.youtube.com REGRAS DOS FÃS! #glamberts #jornalista @adamlambert

Os #Glamberts reescreveram o livro sobre a construção da marca e Mídia Social www.youtube.com #Queenadamlambert #FANSRULE

Se eu fosse contratar um cara de marketing, iria contratar um #Glambert. Sério, eles sabem fazer marketing social como ninguém!

Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert TV e @ted_cantu

Compartilhar
Share

13 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *