-
10nov2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Brian May acredita que os shows no Reino Unido com Adam Lambert são um presente de Deus!
May achava que os shows do Queen em arenas ficaram no passado Brian acredita que os shows no Reino Unido com Adam Lambert são um presente de Deus – e diz que eles não aconteceriam se o cantor fosse ruim.
Brian May acha que é incrível que o Queen está prestes a fazer uma turnê em arenas do Reino Unido tantos anos depois da morte de Freddie Mercury.
E ele diz que ele e Roger Taylor não teriam começado a trabalhar com o cantor Adam Lambert se ele fosse uma pessoa horrível.
O grupo foi nomeado Banda do Ano no Classic Rock and Roll Of Honour em Los Angeles essa semana.
No evento de gala, May disse à Nicky Horne do Classic Rock Magazine Show: “Eu ia a shows e pensava ‘Nós costumávamos fazer isso – nós tocávamos em arenas, mas isso nunca vai acontecer novamente’. Eu não achava isso trágico, eu só pensava. ‘Nós fazíamos aquilo e agora fazemos algo diferente’.”
“De repente estamos na mesma arena novamente. O quão incrível é o fato de que ainda conseguimos fazer isso e o público ainda quer vir e encher essas arenas. É bastante motivador.”
May disse que até tira a ideia de ser avô. “Um de meus netos foi falar com a professora e disse ‘Você devia ouvir a banda do meu avô’, e eu pensei, como você computa isso?”
“Demorou um tempo para eu me acostumar a ser chamado de avô; parece que você chegou num nível que nunca achou que chegaria. Estou feliz que meus filhos possam me ver agora, e meus netos também.”
Os membros restantes do Queen não estavam procurando por um cantor quando Lambert entrou em suas vidas, disse May. “Nós só pensamos ‘Meu Deus, esse cara consegue cantar’. A peça final do quebra-cabeça foi que ele é um cara legal. Se ele fosse chato isso não seria divertido e nem teria acontecido.”
“Ele é uma boa pessoa; ele é divertido, ele entretêm, ele é aberto a ideias e traz muitas delas. Quando estávamos fazendo o setlist ele não disse ‘Eu farei o que você quiser’ – ele disse ‘Que tal a gente tentar isso?’, então nós conseguimos criar o material dessa turnê.”
“Eu fico muito feliz que estamos tocando e conseguimos fazer isso.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Team Rock
Nenhum Comentário