Entrevista para gay.ch – Suiça

O Adam deu uma entrevista para a revista suíça gay.ch. Aqui está a parte publica no site gay.ch:

Seu single “Whataya Want From Me” atingiu o Top Ten aqui e com “For Your Entertainment”, o cantor volta para um álbum sólido e variado. Depois que a outra parte da entrevista, foi publicada na edição atual da revista GAY.CH, segue aqui a entrevista maior com os americanos simpatizantes.

Gay.ch:
Quais são as perguntas mais feitas pelos jornalistas?

Adam: Em primeiro lugar, então… em como a minha vida mudou. Como foi trabalhar junto com a Lady Gaga Irá trabalhar com Madonna? Como foi trabalhar com Simon Cowell do American Idol. Sim, são esses tipos de perguntas. Ah sim… Nos conte algo que as pessoas não sabem sobre você.

E, definitivamente, é por isso que eu não vou fazer essas perguntas. (Adam riu). Então, Perez Hilton apóia você, vocês já se conheceram e qual foi a primeira coisa que ele escreveu sobre você?
Sim, já falou de mim. Então, enquanto eu estava no American Idol, antes de eu assumir que era gay, ele jogava, mais ou menos, sujeira em mim. E claramente, desde o primeiro minuto que eu assumi, ele gosta de mim.

Vamos falar sobre o seu álbum. Você teve uma seleção de músicas, você pôde escolher, ou as músicas foram escritas, especificamente, para você?
Algumas foram escritas para mim. As outras, eu recebi elas e eu decidi, ah sim, eu quero cantar essas músicas. Foi ótimo. Você sabe, muitas pessoas sentem que, se você vem de um show de talentos, irão provavelmente, controlar você. Isso, no entanto, na minha situação, não foi o caso. Eu tive controle de tudo.

Eu vi no álbum, que o seu nome está em duas faixas. Elas foram escritas por você?
Há cinco, na verdae. Eu escrevi, não só o texto, mas também compus a melodia para elas. Desde “Strut”, “Open Broken”, “Broken Open”, “Pick You Up,” “Aftermath,” “Down The Rabbit Hole,” “Voodoo”… Ah, sim, são seis, certo?

“Soaked” é, absolutamente, minha preferida. Eu a ouvi ontem repetidamente.
Hmmm … Muito obrigado. Math Bellamy do Muse que escreveu ela. Você conhece o Muse. Eu sou um grande fã deles.

Você gostaria de fazer um dueto com Lady Gaga?
Talvez. Isso seria divertido. Eu pensei que você não fosse me fazer essas perguntas? (Risos) Não, sério, isso seria muito divertido. Eu sou um grande fã dela.

Você acha que seria apropriado você perguntar isso?
Bem, eu acho que ela é extremamente ocupada. Você teria que perguntar a eles. Ela é muito ocupada.

Essa é a sua primeira vez na Europa?
Não, eu vivi seis meses na Alemanha. Eu estava envolvido com o musical Hair. Berlim, Hamburgo, Munique, Mannheim, Bologna, Linz e então fiquei uma semana em Amesterdã, mas não me lembro aonde exatamente.

Você saberia informar qual é a cena musical da Europa, você está?
Você sabe, eu sempre achei o cenário musical europeu muito interessante. Acima de tudo, a música do Reino Unido. O origem de tudo da Europa. Eu venho acompanhando, realmente, tudo. Há muitas coisas que eu gosto daqui. Eu acho que muitas das minhas inspirações, para a minha música, são provavelmente mais inglesas, por exemplo, Freddie Mercury, Led Zeppelin, David Bowie, Boy George. Estes são todos britânicos. Estes são os caras que têm vivido o gênero glam.

Mad World foi uma música que você cantou no American Idol. Por que você não escolheu esta música para o álbum?
Porque eu queria ter todas as suas músicas próprias e não covers no meu álbum. Aliás, esta não foi sequer uma opção. Ele foi lançado de qualquer maneira. Nos EUA, nós lançamos todas as músicas, que apresentamos no American Idol, no I-Tunes. Então, sim, a canção já estava lançada. Eu só queria músicas originais. Eu tive uma temporada no American Idol cantando covers de outros artistas, então eu quis fazer músicas que nunca ninguém tivesse ouvido antes.

Quanto tempo você precisou para produzir esse álbum?
Apenas três meses. Isso é, na verdade, quase nada para um álbum com 18 faixas. Estou muito orgulhoso do que nós criamos. Eu acho que foi um pouco desse fogo e que fez tudo ficar bem mais emocionante.

E você já pensa no seu próximo álbum?
Não, ainda não. Há, certamente, algumas pessoas com quem eu gostaria de trabalhar no futuro, mas acho que, até agora, eu estou concentrado no meu trabalho, é ainda é esse álbum atual.

Se você escreve suas músicas, você escreve usando um piano ou uma guitarra?
As músicas já estão prontas dentro da minha cabeça. Não, eu não toco nenhum instrumento. Eu sento e deixou produtores com a batida. Eu sento, e penso, ah sim, nós poderíamos ter feito assim ou assado. Então, nós desenvolvemos juntos o refrão. Então eu acho que eu poderia cantar de um jeito ou de outro. Eu sempre uso a minha voz. Então vem a melodia. Portanto, é indo e voltando.

Você sabe tocar algum instrumento?
(Aponta para a garganta). Só esse.

Seu círculo de amizades mudou desde a sua fama? De repente, as pessoas que nunca foram seus amigos, querem ser agora?
Ah, sim, certamente. Isso definitivamente aconteceu. Há alguns que querem, de repente do nada, virar meus amigos, mas eu vejo isso, principalmente, em primeiro lugar. É lógico que eu posso tirar algumas vantagens disso, especialmente se ele for um cara bonito (risos), mas é assim que as coisas são.

Se pensarmos em paquerar outros caras, isso fez com que tudo ficasse mais fácil para você?
Sim e não. Claro, eu tenho muito mais a atenção. Especialmente quando eu entro em uma sala e tem muitos homens, pois eles sabem quem eu sou. Mas, em primeiro lugar, torna-se ainda mais difícil porque muitos querem ter algo a ver apenas com você porque você é famoso, o que é uma grande m***. Em segundo lugar, eu sempre tenho que me perguntar, essa pessoa viria para mim se eu não fosse famoso? Esta é a parte mais difícil de tudo. Por outro lado, é também muito difícil namorar alguém ou manter um relacionamento. Acima de tudo, eu, provavelmente, não tenho nenhuma energia ou força a alguém para dar o que merece, no momento. Eu gostaria muito de um relacionamento monogâmico de novo, eu só não acho que vai acontecer no momento.

Qual foi da história sobre o Leonardo DiCaprio?
Alguém me perguntou em uma entrevista que, se tivesse um filme sobre a minha vida, que deveria ser o protagonista. Então eu tive que pensar um pouco, já que eu não tinha idéia. Então surgiu a idéia: Leonardo DiCaprio. Ele é um ator muito bom e eu imaginaria ele com um pouco de delineador. Você sabe, a mídia pega as coisas e transformar no que eles querem.

Já escreveram coisas sobre você, o que não corresponde à verdade?
Ah, sim, várias vezes.

E o que você acha disso?
Na maioria da vezes, me faz rir, porque é tão absurdo. Então, por exemplo:… a partir de uma fonte confiável do círculo de artistas… Eu penso que, quem foi a p*** de fonte sinistra, de novo, mas eu não tenho idéia de quem foi que inventou. Por exemplo, quando foi escrito que Adam Lambert substituirá Simon Cowell como jurado do American Idol. Eu quis dizer, isso simplesmente não tem como descobrir de onde foi. Mas de coisas já estão acontecendo, eu lembro quando eu terminei com o meu namorado e a mídia escreveu que estávamos em um relacionamento longo. Estávamos namorando apenas a quatro meses. Ainda somos bons amigos. Quando eu estou com alguns amigos em um restaurante, e ele está sentado lá, as mídia descobre e põe: “eles voltaram!! Alô?? Nós somos amigos! Está tudo bem, eu acho que é ótimo quando você fica amigo dos seus ex-namorados. No entanto, devo dizer que os meios de comunicação foram muito bons para mim. Eles sempre me apoiaram muito. É muito importante no show business quando a mídia te apresenta e sabem quem você é. Mas, é claro, ás vezes é ridiculo. Eu acho, que especialmente nos Estados Unidos, muitos são sensacionalistas, especialmente sobre minha vida gay, mas é porque não tem muitos assumidos nos EUA. Eu acho que a mídia tenta fazer ficar vísivel para as pessoas. E essa atenção sobre ser gay poderia ofuscar a minha música. Eu não quero, claro. Mas, ao mesmo tempo, eu devo dizer que estou orgulhoso de quem eu sou, acima de tudo, eu acho importante se orgulhar em ser gay. Claro que eu não posso agradar todo mundo, mas tem que haver um pouco de equilibrio.

Alguma vez você já teve problemas enquanto andava pelas ruas e foi insultados de viado ou algo parecido?
Não, felizmente eu quase não tiver nenhuma experiência desse tipo, mas eu sei, é claro que isso acontece com muitos, infelizmente.

Fonte: Adam Lambert TV e Gay.ch

Compartilhar
Share

One Comment

  1. insultados de viado ou algo parecido? kkkkkkkkkkkkkkk como assim ?????
    ninguém teria coragem né?????

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *