Gigwise: “9 razões para assistir Queen e Adam Lambert em turnê”

Conforme publicamos nesta semana, uma nova turnê Queen + Adam Lambert já foi anunciada para 2015! Veja o que o site de entretenimento do Reino Unido Gigwise publicou para “convencer” aqueles que ainda não estão certos de assistir a algum dos 21 shows já anunciados!

9 razões para ir ver Queen e Adam Lambert em turnê

Como se você realmente precisasse ser convencido…

Esta manhã, Queen e Adam Lambert revelaram que eles finalmente vão voltar para o Reino Unido para uma série de datas em Janeiro.

Se você é um fã do Queen, é improvável que você realmente precise ser convencido – mas há uma chance de que você esteja mostrando uma dessas duas inquietudes: 1) Brian May e Roger Taylor não estão um pouco, bem, velhos? 2) Como é que aquele cara do American Idol vai conseguir estar a altura de Freddie Mercury?

Como seus anjos da guarda musicais, estamos aqui para tranquilizá-los. Aqui estão 9 razões por que, mesmo que eles não são a mesma banda que eram há 40 anos, você ainda deve fazer uma viagem para ver o espetacular show ao vivo de Queen com Adam Lambert.

1) Adam Lambert: Vamos começar por abordar a questão revestido de couro – Adam Lambert não é Freddie Mercury. Nem, felizmente, está fingindo ser. Em seu mandato como vocalista do Queen, Lambert tem feito de tudo para capturar o espírito da extravagância, energia e poderosa voz de Mercury, sem nunca se tornar um imitador.

2) Brian May tomando o centro de atenção: Adam Lambert pode ser o vocalista nominal da banda, mas os shows pertencem a May, e com todo o direito. Espere ver May tocar incrivelmente, de forma energética e consistente sua guitarra, bem como um solo ocasional de dez minutos. E queremos dizer ocasional, porque ninguém gosta de um exibido.

3) Nostalgia: Durante seus shows no início deste ano, “Bohemian Rhapsody” foi precedida por um vídeo com imagens dos membros da banda mais jovens cantando a seção de ópera, e em um final inesquecível, Adam Lambert fez um dueto com Freddie Mercury usando gravações.

4) Taylor e May provando sua resistência: Nós odiamos a fixação da indústria da idade, sim odiamos, mas respectivamente aos 65 e 67, Roger Taylor e Brian May estariam perdoados em querer levar as coisas com mais calma durante extensas turnês. Não. Em vez disso, Taylor executa solos de bateria com uma energia eterna, e May anda pelo palco, assim como ele sempre fez.

5) O espetáculo visual, incluindo, mas não limitado a luzes do palco coloridas, lasers, confetes dourados e uma plataforma de bateria flutuante.

6) Números pouco conhecidos: É claro que o setlist é como um sonho, mas também vai ser misturado com algumas surpresas inesperadas. Recentemente, eles realizaram uma versão reconstituída da canção solo de Mercury de 1984 “Love Kills”, bem como “Dragon Attack” e “’39”.

7) Bastante trocas de roupa: Se você está preocupado que com um show do Queen sem Mercury poderia faltar no palco a personalidade chamativa e exagerada, então você vai ficar feliz em saber que Lambert tem pelo menos oito trocas de roupas durante seus shows, e May usa uma capa dourada.

8) Estrelas Convidadas: Claro, nós não podemos garantir isso, mas Lady Gaga apareceu durante um show recente para emprestar sua voz em “Another One Bites The Dust”. A influência do Queen é tão grande, que eles poderiam pedir praticamente qualquer pessoa para entrar no palco com eles, e eles provavelmente diriam que sim.

9) Nova música: A turnê está apoiada por “Queen Forever”, uma coletânea que inclui materiais inéditos gravados com Freddie Mercury. Espere ouvir um pouco dessa nova música, através de uma apresentação reconstituída por Adam Lambert ou usando os próprios vocais de Mercury em um ambiente ao vivo. De qualquer maneira, vai ser inesquecível.

Fontes: Adam Lambert TV, Gigwise e Adam Lambert Fan Club

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *