-
21set2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert confirma para Ryan Seacrest já ter assinado contrato com nova gravadora!
Na última quarta-feira (17), Adam Lambert também foi entrevistado por Ryan Seacrest em seu programa On Air With Ryan Seacrest. No primeiro vídeo, Adam conversa sobre sua jornada no American Idol até ser convidado como jurado substituto nas audições de Nova York da 14ª temporada do American Idol. Já no segundo, fala sobre a turnê com o Queen realizada recentemente em vários países. Confira:
Ryan: Adam Lambert passa pela porta! Ele está totalmente… Eu ia dizer totalmente vestido, mas ele está muito bem arrumado!
Adam: Bom te ver Ryan. Outra vez.
Ryan: Entre! Eu estava dizendo sobre você agora a pouco… Sinta-se a vontade para pegar isso (fones de ouvido), porque eu soo muito mais forte.
Adam: Oh, você soa tão forte! Muito melhor!
Ryan: Não é?! Esta é minha voz de rádio. Eu estava dizendo à Helen que você é um HAP…
Adam: HAP?
Ryan: Sim. Um HAP. Porque eu quero ser um…
Adam: O que é um HAP?
Ryan: É um “Homem Arquiteturalmente Perfeito”.
Adam: Oh, obrigado!
Ryan: Eu estava dizendo, as linhas do seu cabelo são tão retas!
Helen: Ryan está ligado nas linhas.
Adam: É a coisa mais reta (straight) a meu respeito!
Ryan: As minhas são felpudas.
Adam: Oh entendi. Eu acabei de cortar o cabelo, depois de duas semanas, fica uma bagunça.
Ryan: Você faz isso com frequência?
Adam: Eu estava vindo para o Idol, eu queria estar com a melhor aparência. E eu estou bem arrumado, então porque não?!
Ryan: Vamos falar sobre isso. Adam está substituindo Keith, que infelizmente não pode estar conosco porque o pai de Nicole faleceu, então nossos pensamentos e orações estão com Nicole, Keith e a família, e Adam está entrando e isso é interessante para nós porque você é o primeiro concorrente do programa a sentar atrás da mesa e fazer parte dos jurados, isso é novidade.
Adam: É loucura, é um circulo completo. É meio surreal. Eu estou sentado lá e pensando “Isso é tão estranho!” Mas é uma oportunidade incrível porque eu sinto que posso ajudá-los a ver a luz no fim do túnel, o melhor que eu puder, e a manter a perspectiva, porque enquanto você está passando por isso, você está sentado em um cômodo e já passou por dois grandes processos de seleção. É um processo enorme, não são só os pedaços que vemos em casa na TV. É muita coisa.
Ryan: Bem, rejeição é uma droga e obviamente todos nós já experimentamos a rejeição em nossas vidas. Eu costumava ficar tão nervoso ao passar por audições para apresentar um programa. Eu me sentia doente e algumas vezes eu nem ia.
Adam: E a adrenalina pode te ferrar, se você não for cuidadoso.
Helen: Eles dizem que você tem que ficar pulando para queimar a adrenalina.
Adam: Sim. Se mexer e respirar fundo. Eu ouvi a frase “Ficar de pé”, se situar. É uma habilidade em si.
Ryan: Você tenta, quando está sentado lá, você acha que vai tentar refinar suas críticas? Porque na sua mente você pode estar dizendo “Ok, isso é uma droga, ou não vai funcionar.” Mas você não quer dizer isso dessa maneira.
Adam: Sabe, quando eu assisto ao programa essa é a parte que às vezes é difícil de assistir, porque eu me sinto tão mal pelos jovens que vem e não são escolhidos. E seus sonhos são destruídos naquele momento, então eu estou tentando ser sensível em relação a isso. Mas você sabe, você tem que ser honesto. E eu também acho que isso é a vida das pessoas, sabe? E que se você puder lhes dar alguns conselhos, mesmo que eles não passem, talvez eles fiquem melhores no futuro.
Ryan: Então Adam vai se sentar com JLo e Harry. Você já foi próximo de Jennifer?
Adam: Eu a encontrei rapidamente antes e Harry também. Eles são muito divertidos, muito ‘pés no chão’. Harry é um comediante, ele é muito engraçado e Jennifer é tão legal! Durante um dos intervalos nós tivemos uma ótima conversa sobre a vida neste negócio e carreira e ela é maravilhosa. Eu fiquei muito deslumbrado com ela.
Ryan: Me faça um favor, mas seja sutil…
Adam: Sutil? Eu?… Farei o possível.
Ryan: Tente descobrir com quem ela está saindo.
Helen: Talvez não haja ninguém. Talvez ela esteja trabalhando em si mesma.
Ryan: Seja útil Lambert! Me dê uma exclusiva! Se você vai se sentar ao lado dela e aquele vídeo de Booty vai sair e eu quero saber quem ela está namorando!
Adam: Ela me mostrou um pedaço desse vídeo ontem. É quente! Se preparem!
Ryan: Você disse que estavam conversando ontem. O que ela disse sobre isso?
Adam: Ela disse que se divertiu no set. Quer dizer, eu não vou entregar os segredos dela.
Ryan: Bom, eu vou. Ela disse que estava examinando todas as cenas para ter certeza de que vai ficar perfeito e eu disse que não tem como não ficar. Iggy está nele também não é?
Adam: Sim. Exatamente.
Ryan: Nós vamos voltar com Adam aqui no estúdio em alguns minutos. Ele estava em turnê com o Queen e nós precisamos descobrir, Helen, qual foi a noite mais louca. É o que eu quero descobrir.
Ryan: Adam Lambert, substituindo Keith Urban em alguns dias de audição para o American Idol e fazendo um ótimo trabalho. É tão bom ver você e passar um tempo com você e ter uma chance de te ver dando feedback aos concorrentes que estão fazendo o que você fez. Você faria alguma coisa diferente, porque você conseguiu chegar quase até o final.
Adam: É, quase.
Ryan: Você faria alguma coisa diferente? Em retrospectiva?
Adam: Não. Eu tenho muito orgulho do que eu fiz no programa. Eu me diverti muito. Eu acho que, e muitas pessoas concordam, que demora um pouco para você ficar confortável.
Ryan: Sim. É verdade.
Adam: E olhando para trás, há algumas canções que eu escolhi e algumas decisões que eu tomei que eu provavelmente faria diferente agora, com tudo o que eu aprendi, mas eu me diverti.
Ryan: Bem, valeu a pena. Quer dizer, o cara está a frente do Queen. Saindo em turnê no verão.
Adam: Sim. Foi loucura.
Ryan: Tenho certeza de que foi.
Adam: Eu estava me beliscando o tempo todo. Quer dizer, esta é uma banda de rock icônica e é uma honra estar lá cantando as músicas que Freddie ajudou a criar e tornou famosas e nós lotamos todas aquelas arenas! Foi loucura, milhares de pessoas! Eu não podia acreditar!
Ryan: Eu adoro que você tenha sido aceito pelos fãs hardcore e pelos novos fãs. Isso não é incrível?
Adam: Essa foi a parte mais intimidante. Eu sabia que este era solo sagrado. Eu estava preocupado. E eu tive que descobrir, junto com a banda, uma maneira de fazer isso de forma respeitosa e ter certeza de que todos saberiam que eu também sou apaixonado pela primeira imagem dessa banda, que todos nós conhecemos e amamos.
Ryan: Então vocês estão em turnê, em algum lugar, é o Queen… Esses caras já viram tudo…
Adam: Sim eles viram. As histórias que eles me contaram… Não posso repetir essas histórias, porque não são apropriadas…
Helen: Você tem filmagens secretas em algum lugar?
Adam: Sim, eu tenho algumas. Alguns vídeos de celular de nós sendo bobos.
Ryan: Eles ainda são loucos?
Adam: De seu próprio jeito, sim. Eu acho que Roger ainda é meio que um ‘party animal’, Brian é um doutor, você sabe… Mas os dois sabem se soltar.
Ryan: E você se soltou com eles?
Adam: Oh sim! Nós nos divertimos. Nós nos divertíamos muito no avião. Nós literalmente terminávamos um show e corríamos para a saída, suados, ainda em roupões de banho, e íamos para o jatinho particular… Eu nunca usei um jatinho particular! Eu fiquei tipo ‘Você está zoando comigo?’ E nós subíamos no jatinho e tomávamos algumas taças de vinho e tagarelávamos e riamos sobre o show e eles começavam a contar histórias…
Ryan: E você não podia acreditar que era parte daquilo.
Adam: Eu não acreditava que estava ouvindo aquelas histórias. Quer dizer eu estou ouvindo a respeito da era de ouro do rock and roll.
Ryan: Podemos voltar para você em um roupão suado? Vamos falar um pouco sobre a música do Adam. Recentemente você twittou sobre voltar ao estúdio para completar seu terceiro álbum solo. O que pode nos dizer sobre isso?
Adam: Não posso dizer muita coisa, porque eu gosto de manter as coisas em segredo. E geralmente eu não sou muito bom nisso, mas eu estou tentando algo novo. O elemento surpresa, nesse mundo pós Beyonce. Estou trabalhando nesse álbum e estou muito animado. Eu assinei com uma nova gravadora, que eu não vou dizer qual é ainda, mas é muito boa! É um ótimo acordo.
Helen: Vai haver colaborações?
Adam: Acho que vai ter sim. Estou trabalhando com um produtor executivo incrível… eu não posso dizer muita coisa! Mas vai ser muito bom.
Ryan: Eu sei que você esteve no palco com a Gaga, não faz muito tempo.
Adam: Sim! Ela foi ao show na Austrália.
Ryan: Há algum artista conhecido que você conheceu, que influenciou você no que está fazendo agora?
Adam: Eu escuto de tudo, acho que é minha responsabilidade ouvir o que está acontecendo e o que as pessoas estão fazendo. E o gênero está ficando… eu acho que é uma coisa que não importa mais. Você não pode se sentar e pensar ‘Oh você é pop, você é rock, você é dance”. Eu acho que está tudo se misturando.
Helen: Vai haver rap no seu álbum?
Adam: Eu não sei. Na verdade eu não sei ainda. Poderia… Mas eu com certeza não vou fazer rap. Vocês não vão me ouvir fazendo isso.
[…] Adam: Eu acho que colocar vários estilos diferentes em uma música é o que é legal agora. Fusão. É um pouco disso e um pouco daquilo. É algo novo. Criar um som novo. Essa é a parte divertida.
Ryan: É como se antigamente não existisse iogurte de caramelo salgado e agora tudo é iogurte de caramelo salgado.
Adam: E chocolate de bacon.
Ryan: Certo. Adam Lambert, obrigado por ter vindo. Foi bom te ver, cara.
Adam: Eu que agradeço. Bom ver você também.
Fontes: Adam Lambert TV, Ryan Seacrest, Ryan Seacrest Presents (1) e Ryan Seacrest Presents (2)
Tradução: Stefani Banhete
Nenhum Comentário