Rumor: Adam Lambert fará colaboração com Nile Rodgers, Avicii e Mystery Skulls
Mystery Skulls é uma banda indie pop/eletrônica americana, representada por seu líder Luis Dubuc, que é cantor, produtor, DJ. Nesta quinta-feira (15), a página oficial da EDM News Review (@edmnewsworld), twittou a notícia abaixo, confiram:
Premiere rumors @MysterySkulls American indie pop/electronic collab with @nilerodgers @adamlambert @Avicii pic.twitter.com/37gRVHn9fY
— EDM News Review (@edmnewsworld) 15 agosto 2014
Rumor em primeira mão @MysterySkulls, americano, indie pop/eletrônica, fará colaboração com @nilerodgers @adamlambert @Avicii
Nile Rodgers já havia comentado sobre eles em 2013, conforme você confere em nossa publicação anterior, aqui: “[…] nós vamos falar sobre extravagância no palco e novos artistas que eu quero um pouco dar um crédito na descoberta de Mystery Skulls e vou fazer uma previsão de que, em mais ou menos um ano, todos ouvirão falar deles, eles são fantásticos!”, e Avicii já havia twittado, conforme você confere aqui: “3 dias incríveis no estúdio com @nilerodgers @adamlambert @MysterySkulls! 3 músicas novas que estão soando insanas!”, o que nos leva a crer na veracidade da notícia, e também a imaginar que essa colaboração poderia ser, talvez, uma das 3 músicas citadas por Avicii.
Mistery Skulls já havia concedido uma entrevista exclusiva para o site Vibe, onde, entre outras coisas, quando questionado se haveria algum tipo de colaboração para seu próximo álbum, declarou que “[…] Eu tenho um colaboração no meu novo álbum com Nile Rodgers, com a qual estou realmente animado. É uma música chamada ‘MAGIC’. Eu estou realmente muito animado com isso.”
Apesar de não haver nenhuma citação a Adam Lambert ou Avicii em sua entrevista, existe a possibilidade de que a música “MAGIC”, citada por Mistery Skulls, possa ser a parceria anunciada pelo Twitter. Confira abaixo uma foto de Adam e Mystery Skulls trabalhando no estúdio:
Fiquem atentos. Qualquer novidade a respeito dessa colaboração entre eles, estaremos publicando aqui, no nosso site.
Fontes: Adam Lambert TV, Vibe e @edmnewsworld
Nenhum Comentário