Mais uma razão para amar Dr. Brian May – Os vídeos estão de volta ao Youtube!

Há alguns dias os fãs de Queen e de Adam Lambert observaram que muitos vídeos dos shows de Queen + Adam Lambert estavam sendo bloqueados ou removidos do YouTube, não se sabe por que razão.

Brian May, alertado pelos fãs, alegou que não estava sabendo nada a respeito. A pedido dos fãs, aparentemente, Brian interveio e parece que tudo voltou à normalidade. Confiram abaixo alguns tweets trocados entre Brian e os fãs:

@LynnShulman: @DrBrianMay @OfficialRMT @adamlambert @QueenWillRock Agora os vídeos dos fãs estão sendo removidos em massa de Youtube, por favor liberem um DVD de Q+AL!

@DrBrianMay: Sério? @LynnShulman @OfficialRMT @adamlambert @QueenWillRock Sério? Eu não sabia disso. Bri

@ebarteldes: Se há alguém que possa parar isto, Brian, você pode… Afinal são vídeos de fãs

@vistadiva: @DrBrianMay @LynnShulman @OfficialRMT @adamlambert @QueenWillRock Podemos fazer alguma coisa sobre todos os vídeos que estão sendo removidos do YouTube?

@DrBrianMay: Bem… @vistadiva @LynnShulman @OfficialRMT @adamlambert @QueenWillRock Estou fazendo perguntas como nós conversamos. Bri

@Finnberts (Adam Lambert/Finlândia): OMG @DrBrianMay Os vídeos estão de volta!! Ofereço a você um enorme quente e amoroso abraço coletivo dos #glamberts de todo o mundo!! Me sinto confortada e MUITO agradecida!!!

Por outro lado, o site da Billboard divulgou recentemente que a “Believe Digital Studios” [ver nota], firmou com o Queen, entre outros artistas, um acordo de distribuição de vídeo e gestão de canais global, o que levou todos os otimistas fãs de Queen e de Adam, a imaginarem (e torcerem para) que talvez aconteça um DVD com os vídeos dos shows da turnê.

NOTA: Believe Digital representa mais de 3.500 canais no YouTube, gera mais de 1,5 bilhões de views em páginas por mês, e tem uma MCN privada de cerca de 200 canais temáticos. A empresa, que inclui em sua lista de clientes, selos como Future Classic, Hospital Records, and Black Butter Records, e artistas como Bastille e James Vincent McMorrow, afirma ser o maior parceiro independente para YouTube no mundo.

Fontes: Adam Lambert TV, Billboard e @DrBrianMay

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *