-
26jul2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Radio Energy Berlin – Abril/2010
O Adam esteve em Berlin no começo do ano, e foi na rádio Radio Energy, onde ele fez um pequeno show acústico e fez um perguntas e respostas e deu uma entrevista. Confira aqui:
Entrevista:
Adam diz que essa não é sua primeira vez na Alemanha, que foi pra lá em 2003 com o musical Hair. O locutor pergunta se o alemão de Adam é bom, ele diz que sabe só algumas palavras. Adam diz que sua atividade preferida na Alemanha é fazer compras, mas não teve muito tempo, já que estava promovendo o álbum. O locutor pergunta se Adam está se divertindo, ele diz que sim, e pergunta o titulo de seu álbum em alemão. O locutor diz “für Ihre Unterhaltung” e Adam diz que gostou.
O locutor comenta que WWFM está em primeiro lugar no Itunes Alemanha, e Adam diz que isso é muito legal e diz que a canção é muito especial porque é muito honesta e que todos podem se sentir ligado a ela. Adam também fala que a música é bem chiclete, tem uma batida muito legal. O locutor comenta sobre “Fever”, escrita pela Lady GaGa, Adam diz que é uma música sexy e foi divertido gravá-la. Ele comenta sobre Sleepwalker, escrita por Ryan Tedder e “Voodoo” escrita por Sam Sparro. Ele diz que escreveu algumas músicas também, e que juntando as colaborações de outros escritores e as dele próprio, teve como resultado um álbum poderoso. O locutor pergunta se ele tem uma musica favorita, ele diz que não, pois cada uma delas é especial, e o álbum é muito eclético. Ele diz que acha chato um álbum com só um tipo de som, e gosta de fazer diferentes apresentações.
O locutor pergunta se tem algum artista que ele gostaria de trabalhar, ele diz David Bowie, e diz que Bowie é muito criativo, e ele gostaria de ter seu cérebro. O locutor pede pra Adam descrever seu som em algumas palavras, Adam diz que é um pouco de Rock’n Roll, é um pouco de Pop, um pouco de Eletrônico, um pouco de Dance, um pouco de Funk, aqui e ali. São muitos gêneros juntos, pois ele quis criar seu próprio estilo de som. Adam diz que ele se orgulha de ter feito o álbum em três meses.
O locutor comenta que viu algumas coisas na internet, e queria saber quais é verdade. A primeira é se o Adam cantou em uma banda de rock metal. Adam diz que sim, cantou numa banda chamada “The Citizen Vein”, com seu atual guitarrista, mas nunca tocaram em público. Adam diz que não sabe o que o futuro reserva para as musicas que gravou na banda. A próxima pergunta é se ele foi mesmo cotado pra ser vocalista do Queen, e Adam diz que não, é apenas um boato. A próxima é se Adam já cantou em um cruzeiro. Ele diz que sim, tinha 19 anos e foi contratado por uma companhia holandesa, e que cantava um pouco de Jazz nesses cruzeiros. Ele comenta que foi a primeira vez que foi para a Alemanha. O locutor pergunta se Adam cantaria de novo em um musical, ele diz que sim, se fosse um projeto legal, e que às vezes tem vontade de fazer isso. Talvez em um musical para o cinema, ele diz.
O locutor pergunta se Adam teve a participação em um programa cancelado por causa do AMA, ele diz que sim. Foi um pouco erótico em sua apresentação e isso deixou as pessoas ofendidas. Adam diz que várias mulheres fizeram coisas assim e que não se desculpou, pois não viu nada errado no que fez. Adam diz que a America é um país dividido, algumas pessoas são liberais, outras não. “então tenho esperança que possamos progredir e existam mais pessoas que tenham mente aberta, eu acho que na próxima geração que está surgindo nos EUA é mais aberta e mais livre, eu só acho que ao se tratar de amor não deve ter nada de errado.” Ele diz.
Fonte: Radio Energy
Tradução: Mônica Smitte e Isa Martina
One Comment