Entrevista ao Studio Five, Reino Unido – Maio/2010

Adam Lambert deu uma fabulosa entrevista para o Studio Five da TV do Reino Unido, enquanto estava lá, cuja entrevista foi ao ar na última segunda-feira, e o tempo todo em que conversou com Emma Willis, recebeu uma massagem nas mãos. Durante a conversa, Adam falou sobre todos os assuntos de costume: o escândalo no American Music Awards, trabalhar com Lady Gaga, mas ele também falou em como ele se sente por ter ficado em segundo lugar na temporada do American Idol do ano passado.

A repórter fala a Adam que mesmo ele não tendo ganhado o “American Idol” tudo aconteceu com ele, ele explodiu muito rápido, e Adam responde: “Eu senti como se tivesse ganho. Me senti como um vencedor à minha maneira. Eu acho que todo o objetivo do show não era ganhar o título, pelo menos não para mim. Não era poder dizer, eu sou o primeiro ou eu sou o segundo. Era sobre as oportunidades que são criadas para o futuro.”

Sobre chegar em segundo lugar significar que ele teria mais liberdade para fazer o álbum que ele queria, ao invés de gravar um álbum ditado pelos executivos, ele disse: “Eu não sei como funciona aqui no reino Unido, mas eu acho que há um certo mal entendido de que se você vence essa competição, então você vai ser manipulado. Eu acho que funciona de caso para caso. Acredito que existam certas pessoas que venceram o show antes que não tinham uma idéia mais exata do que queriam fazer e por sorte eles escutaram… todas as minhas opiniões malucas. Eu sou um controlador com um sorriso!” E Adam completa que para ele há espaço para todos, não importa se ficou em segundo lugar ou primeiro.

Adam teve a colaboração de Lady Gaga na faixa Fever do seu álbum. Ele comentou como foi: “É uma demo que ela escreveu anos atrás, na realidade é uma das faixas com a qual ela conseguiu seu primeiro contrato. Acho que foi pela Intercope, ela assinou com uma gravadora anos atrás, com essa música. A demo dela soa muito diferente. Eu queria muito trabalhar com ela e eu pedi e no último momento ela apareceu e disse: Sim! Eu tenho a música pra você! Eu falei Sim!!! Isso é muito legal, é incrível, vai ser maravilhoso. Então, nós entramos no estúdio e ela me mostrou a música e eles meio que refizeram toda a produção da faixa. Soa completamente diferente com a nova produção. Eles queriam atualizá-la e deixá-la com a minha cara, dar um toque ”disco” e fizeram assim e nos divertimos muito. Ela é incrível!”

Sobre o tão falado escândalo no American Music Awards, Adam disse: “Foi muito espontâneo. Quero dizer, a apresentação foi coreografada, o palco estava todo marcado, mas houve alguma coisa que eu fiz que ofendeu certas pessoas. A música é sobre ser um showman e fazer o tipo ”Estou aqui para te divertir”, mas também é sobre ser sexualmente dominante, é sobre ser poderoso com sua sexualidade e eu decidi fazer exatamente isso.” A repórter confessa a Adam que acha que foi muito barulho para uma coisa pequena, Adam concorda e fala que houve um duplo entendimento: “Naquele momento eu não pensei que o que eu estava fazendo fosse um problema, porque até onde eu sei não há nada de errado com isso, e tendo vivido em Los Angeles, eu não achei que alguém fosse se importar. Eu não pensei na América do interior, com suas crianças e em como eles iriam reagir. Não fez parte do meu processo de pensamento. Foi uma atitude momentânea, rock n’ roll, tipo ”eu vou agarrar esse cara e beijá-lo, ou eu vou agarrar a cabeça desse outro cara e colocá-la ”lá”!

Sobre o quanto a controvérsia o tornou mais cauteloso no palco, Adam comenta: “Oh não, não fiquei mais cauteloso. Eu acho que tornou as emissoras mais cautelosas, não eu! Eu ainda sou quem sou e decidi não me desculpar ou algo do tipo porque eu disse que não fiz nada de errado. Eu vi Madonna fazer coisas parecidas há alguns anos atrás, e não se importar!”

A repórter agradece Adam pela entrevista e diz que tem um presente para ele, então dá a Adam uma luva brilhante, Adam achou fabuloso e diz combinar com seu microfone. Adam agradece e eles terminam a entrevista.

De volta ao estúdio, ao vivo, a repórter comenta sobre sua entrevista com Adam e fala da promoção com Adam Lambert, a promoção é a seguinte: você manda um e-mail para o programa e no final da semana eles irão sortear uma luva de Adam Lambert com cristais, que a repórter diz custar muito caro. Imagina sair na noite usando a luva de Adam Lambert, a luva mais famosa do mundo, diz a outra repórter.

Fontes: Examiner, joooory/Idol Forums, UnRealityTv

Tradução: Carla Cristina Ramos e Glória Conde

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Pessoal perdão pelas palavras de baixo escalão mas preciso falar: DARIA O CÚ PRO MENDINGO PARA SER ESSA MASSAGISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que luva linda cara …..
    amei tudo como sempre

    1
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo vale pelo Adam né Alessandra…
    Eu amoooo esse homem gente…
    AAAaaa se eu pego ele do jeito q eu penso … nem comento +… rsrsrs

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *