TV Fanatic: Review de Glee – O melhor dos amigos, o pior dos amigos

Confira a review abaixo feita pela TV Fanatic do 9ª episódio da 5ª temporada de Glee, “Frenemies”, no qual tivemos novamente a participação de Adam Lambert:

Glee está de volta! Vamos fingir que o episódio de Natal não aconteceu e voltar à história.

Como já foi provado, Santana é definitivamente minha personagem favorita pois ela se dedica muito para ser uma pessoa horrível. Eu até torço para ela não se animar porque seu rosto bravo é demais.

No McKinley, Artie e Tina estão felizes por continuarem amigos. Tina está triste por não ter entrado na Brown e pode ter que ir para a Ohio State, que é quase como o fim do mundo.

Se Artie quisesse animar Tine, ele deveria cantar uma música melhor que “Whenever I Call You Friend”, que nunca havia ouvido.

Em Nova York, eu achava que algo terrível aconteceria na sessão de fotos, mas a roupa de Rachel já era o suficiente. Eu sei que é uma referência à Funny Girl, mas o cabelo já não era o bastante? Mas o cover de “Brave” foi fantástico.

McKinley. Tina e Artie brigam.

No evento menos chocante, Rachel se torna uma diva. “É muito difícil ser uma estrela”, ela reclama enquanto põe os óculos e sai. Ok, talvez agora algo horrível acontecerá à ela.

Empurrar um garoto em uma cadeira de rodas é baixo Tina, até mesmo para você. Estou dividida no cover de En Vogue: a parte a capella me deixou dançando, mas eu gosto de Glee com músicas super atuais ou antigas. Essa briga sobre o orador oficial só poderia acontecer em uma escola de mentira controlada por uma treinadora maluca.

Eu não acredito que não existem outras cantoras fazendo audição para substituir Rachel. Cadê as pessoas com quem ela lutou pelo papel? A audição de Santana foi 90% pernas e 10% voz. Ela não seria boa como protagonista de “Funny Face”, a menos que fizessem um remix com “Sweet Charity”.

Música da noite: “I Believe In A Thing Called Love” ADAM LAMBERT PARA SEMPRE. Kurt deveria se preocupar, ele nunca poderia controlar um grupo como Starchild.

Momento mais desconfortável da noite: A briga de Rachel e Santana. Rachel teve sorte de não levar um tapa.

O discurso do orador foi hilário. O fato de que só Sue percebe que é um monte de porcaria é mais engraçado ainda. O resto dos juízes devem passar muito tempo em Upworthy.

Mais brigas em NYC! Essas são menos desconfortáveis e com mais insultos fantásticos. Eu quero que Rachel e Santana saiam rolando escada abaixo.

E uma louca versão de “Every Breath You Take”, a melhor. Eu oficialmente perdoei Glee pelo episódio-que-não-pode-ser-nomeado.

Kurt e Eliott tiram uma foto com beijos e Blaine descobre segundos depois. O Kurt se formou sem saber como a internet funciona? Eu tenho certeza que veremos esse drama novamente em um próximo episódio.

Eu acho que a lição do episódio é que na escola é muito fácil fazer as pazes com seus amigos. O orador pode facilmente resolver seus problemas com um solo. Em Nova York, você tem problemas de verdade que podem arruinar sua vida.

Eu deveria ter percebido que cantariam “Breakway”, melhor música de Kelly Clarkson. E dois Idols em um episódio, a Fox não quer que você esqueça daquele outro programa musical.

Onde Rachel irá morar? Será que Santana a ajudará a quebrar a perna de verdade? Estão Kurt e Blaine brigados? Veremos semana que vem!

Fontes: Adam Lambert Fan Club e TV Fanatic

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *