Michael Slezak e Melinda Doolittle elogiam Adam Lambert como “mentor” no American Idol 2014

Michael Slezak (TVLine) e Melinda Doolittle (3º lugar da 6ª Temporada) comentam sobre as apresentações do TOP 31 dos participantes da Rush Week da 13ª Temporada do American Idol, e a partir dos 11:35, Adam Lambert é citado algumas vezes com elogios pela sua participação como “mentor” no workshop de Randy Jackson desta temporada, confira:

[11:35] Michael Slezak: Nós tivemos o workshop do Randy Jackson, onde estavam Adam Lambert e Chris Daughtry dando realmente ótimos conselhos.

[11:45] Adam Lambert: Parece que você está apressando-se um pouco enquanto eu sinto que a música funciona e se encaixa melhor quando está mais relaxado porque é mais fácil eu acho.

[11:50] Michael Slezak: Agora Randy vai e diz a MK…

[11:53] Randy Jackson: Minha dica e conselho pra você é… você tem que dar tudo de si, você tem que dar a sua melhor apresentação.

[11:59] Michael Slezak: Isso é a mesma citação que eles usavam no ar, se isso foi a melhor coisa que ele falou para MK em toda a sua sessão com ela, que insípido deve ter sido o resto.

[12:10] Michael Slezak: Eu só queria que ele tivesse perguntando antes desses garotos se apresentarem o que Harry perguntou depois.

[12:15] Harry Connick Jr.: Na sua opinião, de que se trata essa canção em uma frase.

[12:19] Michael Slezak: A minha maior dúvida, das 10 pessoas que a América escolheu foi Emily.

[12:29] Michael Slezak: Eu entendi completamente o que Harry estava dizendo a ela, houve até alguns leitores que disseram que ele estava sendo duro com ela e isso é um absurdo. Eu acho que no final do dia, se você for cantar uma canção sexual no palco, então você precisa se comprometer com ele, você precisa entender o que está cantando, você precisa senti-lo, personificá-lo e possuí-lo e eu não acho que ela fez isso.

[13: 06] Melinda Doolittle: Eu acho que as pessoas votaram para ela porque estavam com raiva de Harry e o que me deu mais raiva foi o que ela falou…

[13:16] Emily Piriz: Eu estou cantando mais pelo sentimento da canção, não a história dela.

[13:17] Melinda Doolittle: Se você quiser retratar a letra dessa canção, está bem, eu acredito no que está dizendo, e se é isso que você quer fazer, está bem… mas saiba o que você está fazendo, não saia dizendo que gosta da emoção e não da história da canção e nem sabe como expressar.

[13:34] Michael Slezak: E ela recebeu muita ajuda nesse sentido, Adam Lambert incisivamente tentou dirigi-la para cantar essa canção.

[13:43] Adam Lambert: Começa a canção mais agressiva, quando chegar ao refrão, esse é o ponto principal.

[13:49] Michael Slezak: E ela ainda não conseguiu entender…

[13:51] Melinda Doolittle: Eu acho que ele foi fenomenal em sua explicação…

[13:54] Adam Lambert: Ela canta como uma rebelde mas aí ela vai e diz “se eu fosse de Paris eu iria oh la la la…

[13:58] Melinda Doolittle: E aí, recebemos uma apresentação de Paris..

[14:05] Michael Slezak: Existe alguma maneira de Randy trazê-lo de volta a cada semana?

[14:07] Melinda Doolittle: Tragam de volta a Adam e Chris, nós amamos eles!

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *