-
07dez2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Brian May cita Adam Lambert em nova entrevista
Em uma nova entrevista com Neil Fox da Rádio Magic 104.5 de Londres, o guitarrista do Queen, Brian May, responde a uma série de perguntas, onde fala um pouco sobre seu novo livro, o retorno do Queen depois de um grande período de ausência, e um filme sobre a história do Queen ainda em processo. Aos 08m30s do vídeo, Neil lhe pergunta:
Neil: Qual é a magia duradoura do Queen? As músicas são incríveis, as pessoas adoram vocês, toda uma nova geração de pessoas que vão vê-los.
Brian: É algo incrível e eu não acho que eu posso responder essa pergunta. E realmente é uma coisa mágica, acho que a única coisa que eu posso dizer é que as músicas se relacionam porque elas não são do tipo que os popstars fazem hoje em dia, elas são os que as pessoas normais fazem e pensam, e sonham, de coisas que você quer se libertar, elas são sobre coisas que está dentro de você e todo mundo pode se relacionar. São boas músicas e estou muito orgulhoso. Estou orgulhoso do que fizemos e ainda fazemos, você disse que Queen ainda existe e de uma forma estranha ainda existe. Acabamos de fazer o show do iHeart Radio em Las Vegas com Adam Lambert e foi fenomenal ver um público jovem responder da mesma forma como o público fazia em 1986. É incrível, e eu me sinto muito feliz de tudo que nós fizemos ainda funciona e poder transmitir a mesma excitação.
Brian: Um par de semanas tocamos a canção “Barcelona” com Freddie Mercury e Monserrat Caballe. Quando você escuta essa canção, há momentos em que é tão do estilo Queen, e a voz de Freddie é uma voz tão marcante. Quando você encontra pessoas para cantar com você, há um “sapato bem grande para encher”, para qualquer um desses cantores.
Brian: Sabe, não é uma coisa fácil e o mais estranho é que nós realmente traga o Queen de volta. Mas a chance é de uma em uma centena de milhões de encontrar alguém que possa lidar com essas músicas e Adam Lambert realmente tem uma voz completamente extraordinária, ele tem o temperamento certo, e é muito divertido estar com ele, é um grande showman. Ele se encaixa. Depois de termos feito o iHeart Radio, muita gente tem nos perguntado se vamos fazer uma turnê, e é uma possibilidade. Fizemos alguns shows o ano passado, fizemos um par de shows na Europa, acho que havia 300 mil pessoas na Ucrânia, nosso primeiro show com ele, e ele arrasou, ele estava bem, e se comportou muito bem. Ele pode lidar com esse material. Então existe sim uma possibilidade e é muito bom ter essa possibilidade.
Aos 13m15s falando um pouco sobre a produção do filme da história do Queen, mas sem dar muitos detalhes, ele fala um pouco sobre as dificuldades de poder encontrar uma equipe de diretores, produtores e atores que se encaixe perfeitamente com a história para poder fazer as coisas bem de primeira. Ele comenta que finalmente encontrou alguém que faça o papel de Freddie no qual será anunciado em breve. Tentando tirar alguma informação o locutor pergunta se pode ser Adam Lambert. “Infelizmente não”, ele diz, e continua dizendo que ele somente é um cantor e não um ator. “Claro que ele também é ator, mas precisamos alguém que tenha mais prática em atuação e que seja um ator de verdade.”
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Sandra Saez
Nenhum Comentário