-
24nov2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Vídeo da Entrevista de Adam Lambert ao Programa Britânico Daybreak – 22/11
Conforme publicamos aqui, Adam Lambert gravou na última semana (19) uma entrevista com Ross King do programa matinal britânico Daybreak do canal ITV para promover seu trabalho em Glee, cuja exibição foi na última sexta-feira (22). Confira como foi a entrevista:
Ross King: Que bom te ver.
Adam Lambert: Bom vê-lo.Ross: Glee.
Adam: Sim.
Ross: E que personagem que você vai desempenhar, hein?
Adam: É!
Ross: E que nome!
Adam: “Starchild”! (risos)… Elliott Gilbert “Starchild” sua escolha. É uma ótima prática para mim como ator, eles disseram “gostaríamos que você fosse um ator convidado na série e isso é o que temos para você, e isso é o que escrevemos para você”, eu acho que o personagem foi baseado um pouco sobre mim, e eles não estão exagerando, é uma experiência totalmente nova para mim, e tem sido muito legal.Ross: Você sabe que eu amo de todo esse período de Glam Rock como Marc Boland, David Bowie…
Adam: Ah, sim, eu quero dizer que eu sempre me identifiquei com suas apresentações teatrais, sua moda e o Rock and Roll. E é algo que eu estava gravitando nessa direção muito antes de estar no American Idol, rock foi algo que sempre me inspirou. Queen, você sabe sempre foram intencionalmente exagerados e bem Glam Rock, então eu acho que a audição de “Starchild”, no qual é a sua primeira cena, foi baseada em querer ser esse tipo de artista.Ross: “A Katy or a Gaga” é o título. Eu aposto que todo mundo já fez a mesma pergunta. Você é Katy ou Gaga?
Adam: Eu sou Adam. Eu definitivamente identifico e respeito à ambas. Como artistas, eu acho que são super talentosas e elas estão marcando seu caminho, e tentando ser as melhores.Ross: Então a canção da Lady Gaga que você fez o cover no episódio, “Marry The Night”, ela twittou “Super empolgada em ouvi-lo.”
Adam: Achei super carinhosa da parte dela! E espero que ela tenha uma chance de assistir o episódio.Ross: Bem, eu nem sempre tenho um papel com perguntas, mas hoje por razões muito simples eu tenho, porque quando no twitter eu falei “Mal posso esperar em conhecê-lo”. Ele explodiu!… Seus fãs são bem dedicados.
Adam: Sim! Eles são incríveis.
Ross: Eu vou tentar fazer algumas perguntas à você. Primeira música que você cantou?
Adam: Desde o princípio?
Ross: Desde o princípio.
Adam: Bom eu acho que a minha mãe deveria estar aqui para esta parte da entrevista, porque eu não tenho ideia! Desde o princípio! Provavelmente alguma música infantil ou algo assim. Eu não tenho certeza.
Ross: Canção que canta no chuveiro?
Adam: Você sabe o que é engraçado? É que eu não canto tanto no chuveiro como eu costumava fazer. Sim, eu não sei por quê. Eu acho que eu já me livrei dessa vontade de outra maneira.
Ross: Se você tivesse um super poder? Qual seria?
Adam: Eu adoraria voar. Mas eu também gostaria de ler as mentes das pessoas. Sabe, ter telepatia.
Ross: Gostaria de provar?
Adam: Hummm… Claro… Você quer a minha jaqueta. Você gosta do meu casaco, com certeza que sim. (risos)Ross: Agora Queen. Vamos falar sobre Queen. Essa colaboração que você fez com Queen.
Adam: Sim, não há substituição de Freddie Mercury, indiscutivelmente. Ele é como um ídolo para mim. Tanto como vocalista, músico e como artista, há coisas que ele fazia no palco, a maneira como ele comandava o público, era totalmente inspirador… Eu os conheci no final de American Idol. Nós cantamos juntos, e daí algo clicou, somos uma boa equipe e ficamos em contato depois disso. Eu fiz um par de outras coisas mas esperamos haver outras apresentações no futuro. É uma grande honra trabalhar com eles, temos um bom relacionamento de trabalho.Ross: E com Glee, o personagem vai continuar?
Adam: Sim! Com certeza vai ser mais que um episodio. Eu realmente não sei quantos, porque ainda estamos no processo de filmagem. Mas da mesma maneira que foi com Queen, também tem sido uma grande oportunidade de aprendizagem. Tenho estado atuando e aprendendo muito todos os dias. Eu fiz um monte de teatro no passado, então tem sido como voltar um pouco às raízes da atuação, e tem sido muito bom.
Fontes: @14gelly, @Daybreak, Unreality Primetime e Pressparty
Tradução: Sandra Saez
Nenhum Comentário