-
14nov2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Mídia em peso elogia a estreia de Adam Lambert em Glee
Como não poderia deixar de ser, após a estreia de Adam Lambert em Glee, conforme você pode conferir aqui e aqui, a mídia em peso teceu todos os tipos de elogios, e alguns artigos e comentários parciais, você poderá conferir abaixo:
Hei, maníacos por Glee! O que vocês acharam de “A Katy or a Gaga”? Não foi incrível a música? Adam Lambert se encaixa tão bem com o elenco, e foi ótimo ver Rachel começar a se recuperar da perda de Finn.
[…] Enquanto isso, em Nova York, o ator convidado Adam Lambert, que interpreta “Elliott Starchild”, fez o teste para a nova banda de Kurt, Santana, e Dani (Demi Lovato) cantando “Marry The Night” de Gaga. Ele realmente canalizou sua “Mother Monster” interior, se balançando em um lustre, vestindo um chapéu alto cravejado e terno, e arrasando com seus vocais assassinos. Por ciúmes, Kurt se torna cético sobre deixar “Elliott” se juntar à banda, mas Rachel finalmente o convence a dar uma chance ao glamouroso cantor. (RyanSeacrest.com)
Melhores momentos: 1) ADAM LAMBERT.
Uau! Adam Lambert é incrível. INCRÍVEL! Alguém mais deseja que Starchild/Elliott Gilbert seja um personagem permanente em Glee? Não foi só o cover de Lady Gaga que Adam interpretou incrivelmente, eu achei que seu retrato de um garoto da cidade pequena tentando abraçar a vida na Big Apple foi totalmente cativante. Nós te amamos, Adam! (Global TV)Adam Lambert não cantou simplesmente “Marry The Night” em Glee – ele literalmente ARRASOU!
[…] Ele cantou “Marry The Night” da maneira mais “Adam Lambert” possível. O que quer dizer maior, melhor e muito mais completa e mais imponente e impressionante do que todo o negócio do “Applause”, do “New Directions”. Eles tiveram mais vozes e mais palhaçadas, mas Adam Lambert é Adam Lambert e por isso não há concorrência lá, realmente! (The Backlot) […] Nos tweets compilados pelo THR, (The Hollywood Reporter) Lambert foi descrito como “perfeito”, “a melhor coisa saída do Idol” e “Tããããão terrivelmente incrível!” para citar apenas alguns dos comentários de fãs que amaram sua performance teatral de Katy Perry, “Roar”. (ET Canada) […] Ele se joga numa performance de “Marry The Night” que devasta a todos como se fosse uma bomba atômica, seus vocais com um toque de rock apenas o suficiente para Glee. Ele se compromete com a performance como nenhum artista convidado não fazia há muito tempo, com movimentos pélvicos e tudo o mais. Sua aparição de 10 minutos é realmente a primeira coisa que nos preocupamos em prestar atenção neste episódio. (Digital Spy) […] Agora, vamos voltar para onde as coisas estão boas agora, em Nova York. Adam Lambert fez um ótimo trabalho em sua estreia como Elliott “Starchild” Gilbert, principalmente porque podemos ver o lado agressivo e maduro para sua personalidade. (Carter)
Oh meu Deus, Glamberts, desculpem o atraso – tivemos que correr até o hospital… Oh, esperem, vocês querem saber por que tivemos que ser tratados no hospital? Hummm, apenas porque sofremos uma parada cardíaca induzida ao último grau depois de ver Adam Lambert ARRASAR com sua interpretação de Lady Gaga “Marry The Night” na noite de quinta, no episódio de “Glee”. Cara… será que nós realmente teremos que soletrar isso?
Seu desempenho [de Adam] de quatro minutos em “A Katy Or A Gaga”, como o personagem “Starchild” foi literalmente apenas um choque atrás do outro. Antes de mais nada, há o fato de que Kurt está usando seus lindos shorts e porque, hello!!- É NOVEMBRO EM NOVA YORK. Depois, há a roupa de Adam, que é tão fascinante como a de um passageiro de primeira classe de Titanic! Por último, e mais importante, é claro, é a voz do cantor de “Lay Me Down”, que estava totalmente em sua mais plena f*** forma na noite passada. Se eu tivesse que escolher um destaque – E É MUITO DIFÍCIL – seria a parte “Come on and run/ Turn the car on and run” (Venha fuja/ligue o carro e fuja) perto da marca de três minutos. Nós não queremos ser precipitados, nem nada parecido, mas temos certeza de que Adam, tipo, “out-Adam Lamberted” (superou) a si mesmo. Essas notas! Como ele consegue? (MTV Buzzworthy Blog)Além de tudo, Adam Lambert aparece para “Marry The Night”.
[…] Starchild se recupera e surpreende a todos com um desempenho estelar de “Marry The Night”. E é claro que é estelar, considerando que Starchild é interpretado pelo vice-campeão do “American Idol”, Adam Lambert. (Neon Tommy) […] Nós também temos de ver a estreia de Adam Lambert em Glee, e, a julgar apenas por sua performance de “Marry The Night”, de Lady Gaga… Ele foi feito para este show! (Socialite Life)
[…] Embora pareça que eles já tenham uma banda de apoio pronta por lá, assim com os outros três nos vocais, eles não precisariam de mais alguém para participar. Mas é Glee, então eles devem encontrar alguém mais, e surge Adam Lambert, também conhecido como “Starchild”, em uma nuvem de purpurina e cartola. Ele transforma as outras audições do programa em vergonha, com estrepolias no ar, sua postura maneira e se balançando literalmente em lustres sem levar em conta a integridade estrutural. Apesar de ser uma interpretação bastante simples, o seu “Marry The Night” supera o outro número de Gaga do episódio, mas isso também é Adam Lambert e ele poderia fazer um cover de Gaga até mesmo dormindo. (Billboard)Adam Lambert roubou o show na noite passada (07 de Novembro) no episódio de Glee, Katy Perry vs Lady Gaga. […] Foi totalmente Glambert, e foi fabuloso. (101.9 Lite FM)
Adam é o campeão de Glee e você vai vê-lo arrasaaaaaar! (The Home Planet)
Adam Lambert rouba o espetáculo no episódio de “Glee” sobre Gaga vs Katy Perry. (News Radio)
Agora, uma menção ao site brasileiro It Pop, que transcreveu uma matéria sobre Glee, e você pode conferir abaixo os trechos onde Adam é citado:
[…] Agora vamos falar sobre o que realmente interessa? A expansão do núcleo NY roubando cada vez mais atenção e fortalecendo o rumor de que teremos o 6º e último ano da série dedicado somente a Rachel, Kurt, Santana e Blaine. Sério, sempre que mudam a locação parece que trocamos o canal e começamos a ver outra série. Nesse episódio então… os dois núcleos ficaram pelo menos 20 anos mais distantes, no que diz respeito à qualidade… a começar com a adição de Adam Lambert ao time que já conta com Demi Lovato.
Gostando ou não, é inegável reconhecer o moço como uma das maiores vozes da geração. Geralmente ocorre que cantores tem sérios problemas na atuação, o que deixou muitos céticos se Adam daria conta do recado ou não. E quer saber? ELE ARRASOU! Com direito a diálogos com o grupo, Adam (agora Elliott “Starchild” Gilbert) deu um show na apresentação altamente dramática de “Marry the Night” e ficou completamente confortável frente às câmeras, nas cenas que se seguiram. Que fique bem claro que desejamos fortemente mais cenas com ele e Demi Lovato e torcemos para que ambos não acabem como Kate Hudson e Sarah Jessica Parker, que simplesmente sumiram da série.
O material publicado sobre a participação de Adam em Glee na mídia é mais extenso do que imaginamos. Então, caso queiram verificar diretamente em alguns outros sites, cliquem sobre as fontes relacionadas abaixo para serem direcionados:
Yahoo | Radio Alice | Wet Paint | NewNowNext | U T San Diego | That’s Your Reality | Pop Dust | Global | Watchinga | Television Without Pity | The Needs | Chicago Pride | The Bert Show | Softpedia | Pop Star | Idolator | Pure Break | Queerty | Raverx | Huffingtonpost | Spinorbin
Fontes relacionadas no texto
Tradução: Graça Vilar
One Comment