-
14nov2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert fará parte da campanha para a contratação de Veteranos nos EUA junto à iHeartRadio
A imagem acima refere-se ao logo promocional do programa onde se lê: “Contratação inteligente. Contrate Veteranos”.
O dia 11 de Novembro é um feriado comemorado nos EUA, o “Veterans Day”, (Dia dos Veteranos), que são as pessoas que serviram nas Forças Armadas dos Estados Unidos. Essas pessoas, após cumprirem seu dever com o país, normalmente encontram dificuldades para arrumar colocação no mercado de trabalho.
O “Show Your Stripes”, do iHeartRadio, é o maior programa de serviço público na história da empresa, que foi lançado em Junho e se tornou a campanha pública mais tradicional no país a abordar a questão crescente de desemprego de veteranos nos EUA e agora lançou uma nova série de programas de rádio e outdoors especificamente para o “Veterans Day”, e terá a participação de estrelas, como Adam Lambert, Kelly Clarkson, Ryan Seacrest, Flo Rida e outros, a apoiarem a importância da contratação de veteranos.
Ryan Seacrest declarou a uma rádio local: “Os homens e mulheres que serviram ao nosso país adquiriram qualidades no serviço militar que qualquer empregador cobiçaria – lealdade, confiança, dedicação e muitas outras”.
John Sykes, da CLEAR CHANNEL ENTERTAINMENT ENTERPRISES que também lançou uma nova série de telas digitais no “Dia dos Veteranos” por todo os EUA, incluindo o New York Times Square, com celebridades como Katy Perry, Bon Jovi, TLC, Ryan Seacrest, os Kardashians e Steve Harvey, também comentou: “Criamos um sistema eficaz que faz a correspondência dos veteranos desempregados com os empregadores, em suas cidades de origem, que estão à procura de funcionários altamente qualificados e de confiança.”
Qualquer nova informação a respeito, estaremos publicando aqui no nosso site. Fiquem atentos!
Fontes: Adam Lambert TV e All Access
Tradução: Graça Vilar
Nenhum Comentário