Entrevista da QX Magazine – Suécia

A revista gay da Suécia, QX fez uma entrevista bem inusitada com o Adam. Aqui a revista:

https://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_QX_1.JPGhttps://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_QX_2.JPGhttps://adamlambertbrasil.com.br/galeria/albums/userpics/normal_QX_3.JPG

e aqui a matéria traduzida:

O cara do American Idol tem um super hit no momento, Whataya Want From Me. A QX conheceu ele enquanto ele estava na Suécia, e teve uma conversa bem aberta sobre como ele se assumiu até as experiências sexuais que ele já teve.

Você não pode ser estúpido quando você está entrevistando roqueiros americanos. Poucos dias antes de sua visita à Suécia, o Adam twitava sobre todas as perguntas que ele não agüenta mais responder. Depois dele passar um dia inteiro com jornalistas alemães, eu estava sabendo que não deveria perguntar sobre sua relação com a Lady Gaga (sim, eles são conhecidos, mas não amigos íntimos), sobre ele ter sido convidado para ser o vocalista do Queen (não é verdade) e qual marca de lápis de olho que ele usa (MAC).

Adam, que ficou em segundo lugar no American Idol e agora tem um grande sucesso com WWFM, estava nos recebendo numa sala grande no hotel Berns em Estocolmo. O buffet, de sempre, Ramlösa (água mineral) e frutas que estavam servidas numa mesa, e na outra mesa estava a publicitária, uma mulher que sorriu para mim no momento que eu entrei. Adam e eu ficamos sentados em duas cadeiras um pouco afastadas.

No começo, eu não senti que nos conectamos direito. Adam respondeu minhas perguntas sobre o American Idol rapidamente, mas de forma breve. E eu gostaria de saber se ele vai responder assim as perguntas sobre ser gay, que estão vindo. Meus medos são confundidos, Adam ficou feliz por responder sobre essas coisas.

Ele esteve na Suécia antes, quando ele ainda trabalhava como um entertainer, num navio de cruzeiro, mas ele não teve muito tempo para conhecer Estolcomo. Ele também tem um bom conhecimento e gosta das músicas suecas, como The Ark, Abba, Ace of Base e os vídeos do Jonas Åkerlund. E Max Martin, que trabalhou com ele no seu álbum de estréia. E assim como a maioria dos homossexuais, ele ama a colaboração do Martin com a Britney (3), com a Pink (So What) e com a Kelly Clarkson (Since You’ve Been Gone).

“Ele sabe como criar uma música que todo mundo vai lembrar. Max Martin é um cara ótimo e era meu sonho trabalhar com ele.”

Para aqueles de vocês que não estão totalmente atualizados sobre Adam, eu posso dizer que ele se tornou, rapidamente, um dos assuntos mais comentados no ano passado, por causa do AI. Seu estilo andrógino com muito lápis de olho e poses glam rock fizeram dele o grande favorito da audiência da TV, que votou nele para segundo lugar. Recentemente ele lançou seu álbum de estréia, FYE e agora está trabalhando para fazer um nome fora das fronteiras dos EUA.

O Adam me disse que está muito orgulhoso de ter tido a oportunidade de estar no AI, e ido mais longe (“Eu pensei que seria dispensado por ser ‘Muito Broadway’ e ‘muito'”) mas ele está ainda mais orgulhoso por ter lançado seu álbum internacionalmente.

“A gravadora acreditou em mim e isso é um chute enorme na auto-estima. Eu amo a música européia e realmente queria por um som Europeu na minha música.”

Ele também é muito inspirado por outros artistas.

“Eu amo Madonna, Prince, David Bowie, Led Zeppelin e Queen, mas as cantoras contemporâneas, como Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Britney e Christina também me influenciam muito.”

Adam desde ter recebido a coroa de prata no Idol, foi a fonte de vários incidentes que chamou a atenção da mídia americana. Como, por exemplo, quando a capa do seu álbum foi exibida pela primeira vez, o biquinho do Adam, a maquiagem extrema e sua pose afeminada fizeram as pessoas, ou amá-lo ou odiá-lo.

“Esse debate me cansou, um pouco. É claro que a minha intenção era ter um look feminino, fazia parte da coisa. Se as pessoas não querem comprar um CD por eu aparecer de tal forma, é problema deles.”

Ele diz que seu lado masculino é tão grande quanto o feminino. Interessante, eu penso, uma vez que “nossa” comunidade, muitas vezes coloca, esse jeito feminino, num homem, lá embaixo na lista de qualidades atraentes.

“Sim, é interessante. Você sempre tem que ser uma coisa ou outra na comunidade gay! Ou você é masculino ou feminino, ativo ou passivo. Não existe o meio termo. Em LA é um pouco diferente. Como um cara, você pode estar usando jeans feminino e salto alto e continua sendo dominante e intenso. Eu tinha muitas pessoas para me identificar quando eu comecei a sair, nem tudo era em preto e branco. Eu criei a minha própria identidade.”

Outra coisa que fez o Adam ficar nas manchetes, foi a apresentação de FYE no AMA, no último outono. A apresentação, onde ele beijou um dos homens da sua banda e simulou sexo oral em outro, virou um grande assunto na mídia americana. Um show matinal cancelou sua presença e um grupo Cristão chateado, protestou contra as aparições do Adam em outros programas.

“Isso se tornou um circo muito maior do que eu queria”, ele riu. “Eu pensei que as pessoas iriam levantar as sobrancelhas e dizer ‘Esse Lambert está louco’. Ao contrário, as pessoas ficaram com raiva. É estranho, considerando todos os assassinatos, violência e outros horrores mostrados ao mesmo tempo na TV. O que eu fiz que foi pior do que isso? É rock n roll e entretenimento, pessoal.”

Nunca foi confirmado que o Adam era gay durante seu tempo no Idol. Só foi confirmado quando surgiu uma capa, um tanto controversa, na revista Rolling Stone, onde ele confirmou o que muitos já especulavam algum tempo. Adam disse que nunca perguntaram diretamente se ele era gay, durante o Idol.

“Não, o programa era basicamente centrado na música, e não tem nenhum ponto para eu chegar e ‘Ah a propósito, eu sou gay’. Se alguém me perguntasse, eu teria dito sim. Todo mundo sabia que eu era gay, e eu nunca escondi isso.”

Para mim, quem pergunta aos nossos concorrentes do Idol sueco, o quão gays eles são, mesmo antes da final, é loucura. Mas eu acho que a mídia americana trabalha de uma maneira diferente. Adam continua:

“Eu sou assumido desde quando eu tinha 18 anos, e eu sou muito paquerador e aberto sobre a minha sexualidade. Quando eu era mais novo e não assumido, eu era reprimido a tudo que tinha a ver com sexo. Agora que eu estou mais velho, mais aberto, eu tento compensar muito isso. Mas eu sou uma pessoa muito sexual, eu gosto de fazer sexo, namorar, falar sobre sexo. Eu não fico desconfortável com isso e eu mostro isso com a minha arte.”

Adam é solteiro há alguns meses. O cara que ele estava namorando não gostava da atenção e terminou com ele. Agora ele não está namorando ninguém especial, ele diz.

Então, voltando a entrevista…

O que te excita??

Mais jovens, meninos bonitos…

Ninfetos?
“Sim, se você quer generalizar. Mas isso não é completamente simples quando você pode se excitar com um olhar, mas talvez eu queira mais experiência do que esse tipo de cara pode me oferecer. Claro que existem exceções para isso, mas é um problema. Mas eu acho que os caras mais jovens têm uma perspectiva mais fresca, sobre a vida, e uma curiosidade no qual é o que me atrai. Os caras de 28 anos que eu conheci em LA são extremamente amargos e têm problemas relacionado a outra pessoa.”

Se você é um artista e é gay, facilita chegar a um ponto onde todas as perguntas são sobre isso. Como um jornalista de uma revista gay, é natural que a gente converse sobre a orientação sexual dele. E o Adam não tem nenhum problema em falar sobre isso. Logo depois do AI, no entanto, ele sentiu que o fato dele ser gay, chamou mais atenção do que sua arte, mas essa impressão acabou.

“De certa forma, não deveria importar qual é a minha orientação. Como eu sou um músico, [o assunto] deve ser sobre música. Mas não é assim que o mundo é, agora nós estamos vivendo num tempo que é importante trazer visibilidade para a comunidade LGBT e eu tenho que lidar com o fato de se muito sobre isso. Esse é o negócio, sabe?”

“Eu não estou tentando ser um modelo, mas eu acho que é importante para car*** mostrar a todos que eu estou aqui, eu estou feliz em ser gay e estou aberto a isso. Eu não estou pedindo desculpas sobre a minha existência e eu acho que isso pode significar muito para as pessoas.”

No ano passado, houve uma tempestade em torno do Adam e da revista gay americana, OUT MAGAZINE. Ele estava na capa com outras celebridades, entre eles Cindy Lauper, e de acordo com a revista, o Adam só aceitou estar na capa, se houvessem outras pessoas heterossexuais na foto, e ele queria saber as perguntas antes da publicação. Então o editor-chefe da OUT postou uma carta furiosa para o Adam, na publicação, alegando que a OUT estava querendo uma capa com ele há muito tempo, mas a gravadora do Adam disse que a revista era “muito gay para ele ser conhecido no momento”. E também sugeriu que o Adam não estava tão presente para seus fãs gay.

“Eu fiquei muito p*** com isso”, disse Adam com uma voz irritada. “A OUT pode ter qualquer capa que quiser, mas eu estou chateado com o editor ter projetado essa capa na minha carreira. Eu sou tão gay quanto eu quero ser, tão discreto quanto eu quero ser. Eu não devo nada a ninguém, é a minha própria escolha. Eu não sou um líder político e não represento a comunidade gay. Só porque eu sou um dos poucos artistas assumidamente gay, não significa que eu tenho qualquer obrigação por ser isso ou aquilo.”

Alguns dias antes de me encontrar Adam, Ricky Martin se assumiu e toda a esfera da mídia e do twitter se manifestou em uma expressão “Oh então… Já estava na hora”. E isso deixa o Adam com raiva.

“Celebridades que se assumem não estão pedindo para ser parte da comunidade gay, eles só querem ser eles mesmos. Eu fico tão irritado com as pessoas tendo opiniões sobre como e onde as pessoas têm que se assumir gays. As pessoas não entendem de quanta força é preciso para saber quem você é, além de ser constantemente visto e fotografado. Eu escolhi ser completamente aberto sobre isso e estou feliz por poder conversar sobre qualquer coisa, mas não é qualquer um que se sinta confortável com isso.”

O Adam ouviu um monte de m*** por ter relacionado sexo em suas apresentações. Algumas pessoas gays dizem que ele está fazendo a comunidade gay ficar mal e isso precisa ser mais devagar.

“Isso é f***. Nós, todos, somos sexuais! Eu sou um artista, e rock n roll e música são sexy. Música é sobre se livrar de suas repressões. Todo mundo que vai a boates, danceterias e paquera é para poder conseguir transar.”

Eu gostaria de saber o quão aberto sexualmente ele é, e tive a chance de lhe perguntar perguntas relacionadas ao sexo. Ele só fez sexo oral com mulheres, (Você tem que experimentar antes de dizer que não gosta), ele assistiu a um filme pornô 3 dias atrás (mas não tem um ator favorito), e ele já fez ménage à trois (Mas eu prefiro a química com uma pessoa só).

Ele está solteiro, como dissemos, e muito feliz com isso, no momento. Ele diz que é propenso a mudar e se torna obcecado quando está apaixonado.

“Eu notei que fico muito intenso quando eu estou realmente interessado. Demorou para alguns caras me falarem isso, antes de eu perceber o que eu estava fazendo. Aparentemente, eu fico dominador e ciumento, o que não são boas qualidades, se você quer ficar com alguém. Mas eu estou trabalhando isso.”

Ele começou a ir à clubes, de homem e mulher, em LA, porque estava cansado com a cena gay da cidade. Todo mundo parecia igual e que dormia com todo mundo.

“É meio libertador ir para uma boate onde nem tudo é apenas para encontrar alguém para ir f***. Eu amo sexo, mas se isso for a única razão para sair, não é tão divertido. Deveria ser mais sobre se conectar com a pessoa e só depois sobre o sexo.”

Sexo seguro é importante para você?
“Sim, sempre. Aparentemente sexo anal sem proteção voltou à moda agora, mas eu não entendi. Não vale a pena ter esse risco, eu acho.”

Você é um aventureiro sexual?
“Não, eu sou bem convencional. Eu sou muito romântico e sensual, eu gosto de tomar banho, acender velas e ouvir música com a pessoa que está comigo.”

O tempo está acabando, e eu vou fazer minha última pergunta, o Adam disse que gostou das minhas perguntas. Aparentemente eu não perguntei as mesmas coisas que o resto das pessoas, durante a turnê promocional pela Europa. Ninguém mais estava pensando se o Adam tinha feito ménage à trois, eu pensei e eu ri para mim mesmo. Eu o elogiei por ter respondido tudo tão abertamente, e terminei perguntando se alguma coisa que eu perguntasse poderia chocar ele.

“Não, tenta.”

O quão grande é o seu p***?
“Ok, isso é chocante! Impressionante. Viu, é possível me chocar, apesar de tudo!”

Nome: Adam Lambert.
Idade: 28.
Nasceu em: Indianápolis, Indiana, CA.
Vive em: Los Angeles.
Shows favoritos: Gossip Girl, Weeds, Skins, Dexter e True Blood (quando o irmão tira a camisa… é demais).
Menino dos sonhos: Bill Kaulitz do Tokio Hotel e Chace Crawford do Gossip Girl.
Melhor amigo: Danielle, que eu conheço desde que eu tinha 12 anos. Ainda somos muito próximos.
Drinks: Vodka, whiskey com gelo e tequila.
Cueca: 2-xist briefs.

Fonte: QX e ONTD_AI

Tradução: Louise Fernandes

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Adorei as revelações. As perguntas foram bastante ousadas mas mesmo assim eu gostei! Pelo menos foi um pouco diferente das perguntas que já vinham sendo feitas. A última pergunta deixou ele chocado, hahahah

    1
  2. Cada dia tenho mais orgulho de amar o Adam… Como pode uma pessoa ser tão verdadeira, tão sincera, e ao mesmo tempo ser tão amável, tão linda, tão tudo… sem palavras!
    E a entrevista… fantástica, saiu do lugar comum…

    2
  3. Ele conseguiu fazer uma entrevista beeeem diferente kkk,eu sabia q se algm tivessse kra de pau de perguntar ele responderia kkkkkkkk
    Mas o nome dele é Adam Mitchel Lambert,ñ gostei q colocaram incompleto,nome mais lindooo

    3
  4. Menino dos sonhos: Bill Kaulitz do Tokio Hotel e Chace Crawford do Gossip Girl.
    Esse Adam é de lascar kkkkkkkkkk adoro os dois tbm hahaha
    Amei essa enrevista, adorei os palavrões que el falou kkk esse lado bad dele é muito bom…..

    4
  5. NOSSA GOSTEI MUITO DAS PERGUNTAS CONFESSO QUE FIQUEI MEIO CHOCADO COM ALGUMAS REVELAÇOES SÒ FICOU FALTANDO ELE RESPONDER A ULTIMA PERGUNTA AH NAO FAZ MAL PELA CARA DELE A GENTE TEM UMA IDEIA.GOSTARIA DE VELO TRANSANDO SERA QUE ELE E BOM DE TRANSA…BOM NAO IMPORTA O FATO E QUE ELE EO RICK MARTIN FORMARIAM UM BELO CASAL NAO ACHAM.

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *