-
24set2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do Digital Journal do Show de Adam Lambert & Queen no iHeartRadio Music Festival
O Digital Journal é uma rede de mídia digital global com mais de 46.000 membros e criadores de conteúdo em 200 países ao redor do mundo, e atinge um público de milhões de visitantes mensais. Confira a seguir a review publicada do Show de Adam Lambert & Queen no iHeartRadio Music Festival:
Review: Adam Lambert e Queen hipnotizam iHeartRadio Music Festival O finalista do American Idol e nomeado ao Grammy, o popstar Adam Lambert se apresentou no iHeartRadio Music Festival no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, junto ao grupo de rock, Queen.
O festival de música ocorreu dias 20 e 21 de Setembro, e contou com as performances de vários artistas de vários gêneros.
Mario Lopez, o apresentador do programa televisivo Extra, introduziu a banda de rock Queen, e é claro, Lambert.
Lambert abriu o set com “Bohemiam Rhapsody”, que contou com Brian May na guitarra elétrica, seguida de “Another One Bites The Dust”.
Depois que May trocou a guitarra elétrica por uma acústica, Lambert começou “Crazy Little Thing Called Love” com Roger Taylor na bateria.Lambert mostrou seus vocais poderosos em “Who Wants To Live Forever” e May se juntou no backing vocal.
“Como vai Las Vegas? Vocês estão bem?” May perguntou à plateia. “Senhoras e senhores, por favor aplaudam os incríveis integrantes do Fun.”
Nate Ruess, o cantor principal da banda Fun., cantou com o Queen em “Somebody To Love”.
“O melhor cantor que eu conheço está de volta. Senhoras e senhores, Adam Lambert”, Ruess disse e se juntou à ele para “Fat Bottomed Girls”, que foi a favorita da plateia.
“Senhoras e senhores, mais uma salva de palmas para a Fun.”, Lambert adicionou.
Isso foi seguido de “Dragon Attack” e “We Will Rock You”, marca registrada do Queen.
Eles terminaram o set com outro clássico, “We Are The Champions”, outra performance poderosa que lhes rendeu muitos aplausos.
“Obrigado!” Lambert disse à plateia, e mandou um beijo.
O Veredito
Resumindo, Adam Lambert comandou o iHeartRadio Music Festival extremamente bem e foi um tributo perfeito à Roger Taylor e Brian May. Ele fez um show perfeito e que chamou a atenção no festival desse ano. Freddie Mercury estaria orgulhoso dessa performance. Lambert provou mais uma vez que ele é um dos artistas menos reconhecidos da música contemporânea.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Digital Journal
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário