Adam Lambert: A estrela do “Idol” continua brilhando

Confira o artigo a seguir do Las Vegas Guardian Express contendo vários elogios a Adam Lambert:

Adam Lambert: A estrela do “Idol” continua brilhando

O participante da 8ª temporada do American Idol, Adam Lambert, surpreendeu a casa com a banda Queen no iHeartRadio Music Festival na noite de abertura no dia 21 de Setembro.

Abrindo o show com as músicas “Bohemian Rhapsody”, “Another One Bites The Dust” e “Crazy Little Thing Called Love”. Os vocais de Lambert ecoaram através das letras destes singles da mesma forma com que ele faz em seus próprios álbuns “For Your Entertainment” e “Trespassing” desde sua saída do American Idol. Durante a performance os fãs de Nate Ruess da banda Fun. se juntaram a banda Queen para as música “Somebody To Love” e trouxeram Lambert de volta para “Fat Bottomed Girls”.

Lambert foi ao palco com um jeans justo e botas de salto alto que lembram a fama de “Purple Rain” de Prince. Com o guitarrista Brian May ao lado dele, ele emprestou seus vocais únicos em “We Will Rock You” e em “We Are The Champions”.

Na RollingStone.com os integrantes do Queen Roger Taylor e Brian May comentaram sobre o estilo musical de Lambert antes da apresentação, dizendo: “Ele traz seu estilo próprio e ele tem essa incrível variedade, um belo tom e ele realmente se encaixa no nosso perfil muito bem… Ele tem paixão… (e ) um pouco simples.”

Batizado Adam Mitchel Lambert em 29 de Janeiro de 1981, Lambert é um aluno do grupo de teatro MET2 das crianças. Isto pode explicar a sua presença no palco, como continuamente exibido no American Idol e em todo o seu corpo de trabalho. O talento de Lambert e seu estilo único é bem recebido. Sua ampla versatilidade e atitude no palco o distinguem dos outros competidores. Sua versão do Tears For Fears, “Mad World” foi aplaudido de pé pelo jurado do American Idol, Simon Cowell, conhecido por seus comentários sarcásticos. Mais tarde, ele cantou essa música em um dueto com Cyndi Lauper em um concerto de caridade. Há rumores de que os dois planejam gravar o dueto, mas ainda não se tem nada em vista.

Junto com seu alcance vocal incrível, a sua tendência em usar uma maquiagem e esmalte preto o colocou no mesmo patamar com os roqueiros glam como Freddie Mercury e David Bowie, duas lendas que influenciaram o jeito único do Lambert em suas performances. Seu estilo de vida abertamente gay também faz dele um herói para a comunidade LGBT.

Apesar da derrota para o companheiro e concorrente do Idol Kris Allen, o sucesso pós-competição de Lambert continua a crescer. “For Your Entertainment” (2009) estreou como número 3 na Billboard, enquanto “Trespassing” (2012) atingiu o 1º lugar. Seu single “Whataya Want From Me” lhe rendeu uma indicação ao Grammy (2010). Ele fez uma turnêr com a banda Queen para homenagear o ícone Freddie Mercury e há muitos rumores de que ele pode ser convidado para substituir o ex-vocalista Paul Rodgers. Não importa o que ele fizer em seguida, Lambert é certeza de continuar a encantar os “Glamberts”, trazendo constantemente energia e emoção para qualquer performance de qualquer música que ele escolher para cantar.

Fontes: @ALambertFans_SG e Las Vegas Guardian Express

Tradução: Kátia Emmanuelle

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *