-
22set2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do The Hollywood Reporter do Show de Adam Lambert & Queen no iHeartRadio Music Festival
Confira a excelente review do The Hollywood Reporter, o qual fez muitos elogios a performance de Adam Lambert durante seu Show com o Queen no iHeartRadio Music Festival realizado na última sexta-feira (20) em Las Vegas:
Adam Lambert, Queen detonam no iHeartRadio O vocalista da Fun, Nate Ruess, que se juntou a banda durante o show, introduziu a estrela do “American Idol” como “o melhor cantor que conheço”
Não são muitos os artistas que podem dizer que tiveram Elton John como show de abertura, mas a estrela do American Idol Adam Lambert é um membro desse clube exclusivo.
O participante da oitava temporada subiu no palco do terceiro festival anual, iHeartRadio, com a atração principal Queen um pouco antes da meia noite, se apresentou por mais ou menos 35 minutos na MGM Grand Arena em Las Vegas. Além deles também fazem parte do festival de dois dias: Justin Timberlake, Katy Perry, Paul McCartney, Drake e Miley Cyrus, entre outros.
Vestido todo de preto e usando um par de sapatos estilosos, prateados e plataforma (provavelmente Louboutins, julgando pelo solado vermelho). Lambert mostrou seu bigode que teria feito Freddie Mercury orgulhoso. Com uma mistura de atitude de rockstar, estilo, teatralidade e impressionantes ginásticas vocais, ele elevou as músicas da banda para novas altitudes na frente de um público a nível mundial.
O quão bom foi isso? Antes do dueto de encerramentos do clássico e exagerado hino “Fat Bottomed Girls” o líder da Fun, Nate Ruess (foto abaixo com Brian May do Queen) descreveu Lambert como “O melhor cantor que conheço”.Lambert provou completamente essa afirmação durante o pesado-medley da banda. Desfilando para a batida estrondosa de Roger Taylor e claramente curtindo seu momento no centro das atenções. Lambert graciosamente dividiu o espaço com Ruess, quem cantou três músicas como convidado especial do Queen. Em certo momento, Ruess agarrou o guitarrista da Fun Jack Antonoff como se estivesse se beliscando.
Lambert estava no comando enquanto cantava hinos grandiosos como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions” com seu alcance vocal único e foi igualmente cativante quando cantou a impactante “Who Wants To Live Forever”. Essa balada particularmente provocou empolgantes aplausos do diverso público de jovens e velhos fãs.E para não se exceder o cantor de 31 anos guardou energia para clássicos como “Another One Bites The Dust”e “Crazy Little Thing Called Love” aparentemente canalizando os espíritos de Mercury e Elvis Presley. O glam-rocker mais tarde tocou “guitarra de ar” com Brian May enquanto ele detonava em “Dragon Attack”.
Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: Isabella Dias
Nenhum Comentário