-
22set2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do Yahoo! Music do Show de Adam Lambert & Queen no iHeartRadio Music Festival
Confira a seguir a review do Yahoo! Music sobre a performance de Adam Lambert durante seu Show com o Queen no iHeartRadio Music Festival:
Velha Guarda domina o iHeartRadio Music Festival Elton John talvez não tenha um hit no rádio atualmente, mas ele ganhou a maioria dos aplausos no festival de música iHearRadio.
John foi uma das grandes performances na sexta à noite na MGM Garden Arena em Las Vegas. Katy Perry, Chris Brown e Robin Thicke e outros também subiram no palco.
Mas John era o favorito da plateia – ele foi aplaudido de pé após sua terceira música.
Adam Lambert foi igualmente apreciado quando se apresentou com Queen. O trio de pop-rock Fun., também cantou com a icônica banda de rock.
Outros artistas durante as 5 horas de show, incluindo Keith Urban, Muse e J. Cole – também impressionaram a plateia.
Justin Timberlake, Paul McCartney e Bruno Mars vão fechar a segunda noite do festival iHeartRadio no sábado, mas aqui vai um resumo do primeiro dia [NOTA: só vamos incluir a parte de Adam Lambert, mas caso queira ler o artigo completo clique aqui).
LAMBERT ESTÁ PRONTO PARA O TRONO
Adam Lambert não é Freddie Mercury, mas ele é um substituto assustadoramente bom.
O participante do “American Idol” eletrizou o público com suas notas altas em músicas como “We Are The Champions” e “Who Wants To Live Forever”. Ele tinha a energia certa e cantou um monte de músicas com uma facilidade que mostra que isso é só o começo para o cantor de 31 anos.
O trio de pop-rock Fun. também cantou com Queen, e o vocalista Nate Ruess teve um trabalho difícil para acompanhar Lambert. Mas ele fez bem sua parte em “Somebody To Love”.
“Obrigado Queen por fazer esse sonho se tornar realidade”, disse Ruess para a plateia.
Lambert voltou ao palco e os músicos terminaram a noite com “We Are The Champions”, enquanto o integrante da Fun. Jack Antonoff tocou guitarra ao lado de Brian May.
Salientando que esta mesma review também foi publicada no The Washington Post, conforme você pode verificar aqui.
Fontes: Yahoo! Music e The Washington Post
Tradução: Isabella Dias
Nenhum Comentário