-
20abr2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 5
Adam Lambert, o que nós queremos de VOCÊ?
Kerry Kolsch, colaboradora do Associated Content, é advogada, escritora, fotógrafa e autora do “Adam Lambert Second To None”. Leia a seguir uma ótima reflexão… do que realmente, na visão dela… NÓS QUEREMOS DE ADAM LAMBERT!
Adam Lambert esteve nas manchetes, na primeira metade da semana passada, tanto por ser mentor, como por sua apresentação na versão desesperançosamente letárgica do American Idol deste ano e também por sua performance no GLAAD no Sábado. Em uma semana, Lambert foi capaz de satisfazer aspectos opostos da sociedade. Como Adam recentemente disse em Vancouver: ”Não importa a sua idade, com quem você está dormindo ou a cor da sua pele, nós todos podemos festejar juntos”. Ele definitivamente está para o nosso entreternimento.
A América viu a versão ferozmente talentosa e comportada da estrela do Idol, que mostrou uma magnífica performance, carregada de lasers. Ele cantou para a América: ”O que vocês querem de mim”? (Whataya want from me?). Então, com humildade e inteligência, Lambert agradeceu ao American Idol pelo sucesso que o show trouxe para ele. O que a nação viu foi o Adam Lambert que ganhou os corações da América na última temporada.
Sábado à noite, nas suas próprias palavras, Adam agitou um pouco as coisas, na premiação do GLAAD onde ele apresentou dançarinos e novamente mostrou uma incrível apresentação. Ele cantou duas músicas do seu álbum, aclamado pela crítica, ”For Your Entertainment”. Elas foram ”Fever”, escrita por ninguém menos do que Lady Gaga e ”Music Again”, a música que descreve como os fãs de Adam se sentem sobre ele.
No Red Carpet do GLAAD, ele estava estonteante. Impecavelmente vestido e arrumado. Para acrescentar sabor, Adam usou um óculos vintage. O visual de Lambert lembrava os velhos tempos de glamour de Hollywood, quando as estrelas se vestiam dessa maneira. No palco do GLAAD, o traje de Adam foi comparado ao que ele usou no Mardi Grass na Austrália, mas ainda brilhante e chique o suficiente para mostrar sua personalidade fashion. Lambert se apresentou para a comunidade LGBT, que o tem criticado por não agitar a ”bandeira gay” alta o suficiente.
Este jovem e talentoso artista é alguém de quem eles deveriam se orgulhar, não pela causa que ele queira abraçar, mas sim pelo modo que ele vive. Pedindo para ser julgado somente pela sua arte, é sua declaração política.
Fonte: Associated Content
Tradução: Glória Conde
Este jovem e talentoso artista é alguém de quem eles deveriam se orgulhar, não pela causa que ele queira abraçar, mas sim pelo modo que ele vive. Pedindo para ser julgado somente pela sua arte, é sua declaração política.
falou TUDO essa frase!
Cada artigo lindo q tá saindo sobre ele *-*
td mundo encantado por ele,ñ têm como ñ amar.
caracaa, eu me arrepieiiiiiiiiiii lendo essa linhaas!!!!
*Não importa a sua idade, com quem você está dormindo ou a cor da sua pele, nós todos podemos festejar juntos*
—-> EU DEDICO ESSAS PALAVRAS À TODOS ESSES HOMOFÓBICOS DE MERDA QUE FALAM DO ADAM!
^^
…ele eh nosso orgulhoo! e ele eh o que o mundo precisa numa versão!!!!!!
numa versão FASHIOOON!
ooops, empolguei e faltou o fashiioon! hahahhahaha
Adam é tudo!!! Ele é lindo, talentoso, gostoso, tem um coração enorme e ainda por cima dá um ótimo exemplo pra todo mundo. Fico feliz que as palavras dele esteja repercutindo super bem no mundo inteiro.Acho que as pessoas estão començando a entender a ”mensagem” do Adam….espero que sim!