-
18ago2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Roger Taylor Cita Adam Lambert em Entrevista a Revista Classic Rock (Londres) – Ago/2013
Na última edição da Revista Classic Rock, Roger Taylor, baterista do Queen, cita a parceria que eles [Brian May e Roger] estão tendo com Adam Lambert em seus shows e performances ao vivo. Confira a tradução das partes do artigo em que Adam é citado:
Classic Rock: Vamos direto ao ponto, Roger – qual o status do Queen neste momento?
Roger Taylor: Eu ainda estou na banda, mas há apenas dois de nós agora, Brian [May] e eu. E apenas um de nós pode andar (risos). Nós ainda comandamos a marca – e é isso.CR: Então, se o Queen é uma marca, comandada por você e Brian, onde Adam Lambert se encaixa?
Roger: Eu não digo que ele vai sempre ser parte do Queen. Nós vamos fazer esse show ao vivo em Vegas com Adam e alguns outros convidados especiais, em um espaço para 10.000 pessoas, mas é só isso o que nós temos planejado. Não há regras, na verdade. Nós fazemos as coisas no calor do momento.CR: Mas vocês planejam continuar se apresentando como o Queen, com ou sem Adam Lambert?
Roger: Sim, mas só ocasionalmente. Ano passado, com Adam, nós fizemos três shows realmente grandes na Europa e três no Hammersmith Apollo, o que foi muito divertido. Brian e eu percebemos há muito tempo: é isso o que nós fazemos, é o que nós somos. E eu receio leitores, que isso continuará para sempre.CR: Você está contente com Adam como vocalista do Queen?
Roger: Ele trabalha muito bem com a gente. Ele é um cantor incrível. Ele tem uma presença de palco realmente magnética. Ele é muito sexy. E, é claro, nossas canções mais teatrais lhe caem perfeitamente. Ele é uma diva. E é isso o que ele deveria pensar em ser.CR: Antes de vocês começarem a trabalhar com Adam, vocês fizeram uma turnê e lançaram um álbum como Queen+Paul Rodgers.
Roger: Paul é um cantor que Freddie admirava. Ele liderou duas grandes bandas de rock: Free e Bad Company. Nesse sentido, ele é a antítese de Adam Lambert. Nós realmente adoramos tocar as músicas do Free e do Bad Company com Paul. Mas, estranho o bastante, embora Paul seja fantástico, com sua incrível voz de blues, Adam é mais adequado para algumas de nossas grandes canções do que Paul foi.
Caso queira ler a entrevista toda, clique aqui.
Tradução: Stefani Banhete
One Comment