Ryan Seacrest lista 5 músicas dos anos 80 que Adam Lambert deveria gravar no seu “álbum de covers”

Conforme já publicamos aqui, o The Hollywood Reporter (THR) especula que Adam Lambert poderá gravar um novo álbum contendo somente covers das melhores músicas dos anos 80. Muitas mídias especializadas comentaram a respeito, e ontem (10) o apresentador do American Idol, Ryan Seacrest também deu a sua opinião, apontando algumas músicas que poderiam fazer parte deste álbum:

1) Livin’ On A Prayer – Bon Jovi (Slippery When Wet – 1986)
Ele com certeza tem habilidade para cantar essa música. A música que fala sobre um casal fictício da classe trabalhadora, Tommy e Gina, ficou em 1º lugar dos anos 80 segundo o VH1.

2) P.Y.T (Pretty Young Thing) – Michael Jackson (Thriller – 1982)
Adam já provou que consegue cantar as músicas do rei do pop quando cantou “Rock With You” e “Black And White” no American Idol. P.Y.T o daria a chance de mostrar todo seu potencial vocal.

3) Don’t You Want Me – Human League (Dare – 1981)
Uma grande oportunidade para um dueto no álbum, o hit do Human League vendeu mais de 1,54 milhões de cópias só no Reino Unido e apareceu em filmes como Ocean’s Thirteen (no Brasil: Treze Homens e um Novo Segredo) e He’s Just Not That Into You (no Brasil: Ele Não Está Tão a Fim de Você).

4) Love Is A Battlefield – Pat Benatar (Live From Earth – 1983)
Essa pode ser a que melhor combina com o Adam. A música vencedora de Grammys e que fala sobre uma batalha pelo amor combina com os vocais de Adam e sua luta pelos direitos iguais.

5) Don’t Stop Believing – Journey (Escape – 1981)
Você não pode ter um álbum de covers da década de 80 sem essa música! As pessoas iriam esperar e querer essa música no álbum.

Confira aqui, “As 100 melhores músicas dos anos 80”, baseado em um documentário exibido pelo canal VH1 (100 Greatest Songs of the 80s).

Há alguma música da década de 80 que você gostaria de ver Adam cantar?

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Ryan Seacrest

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *