-
06jul2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Lindsey Parker do Yahoo! Music Entrevista Adam Lambert no “Tapete Laranja” do Show Privado para o “AT&T Live Proud”, Los Angeles (CA) – 03/07
Adam Lambert também foi entrevistado por Lindsey Parker do Yahoo! Music (Reality Rocks) no “tapete laranja” antes do seu Show Privado para o “AT&T Live Proud” realizado na última quarta-feira (03), dirigindo seus comentários que fez recentemente ao aceitar seu GLAAD Media Award, às várias pessoas que têm opiniões muito diferentes e fortes sobre como ele e outras celebridades gays devem abordar estas questões.
Lindsey: Oi, é bom te ver de novo!
Adam: Oi, é bom te ver de novo!
Lindsey: Eu sei que a ideia desse evento é que as pessoas digam quais foram seus momentos de orgulho. Você teve a chance de ver algum deles?
Adam: Eu conheci os vencedores! Mas ainda não vi no que eles contribuíram. O que é engraçado é que todos têm um momento pessoal de orgulho, mas muitos deles são muito universais. Eu acho que muitas pessoas têm mais ou menos a mesma história. Com detalhes diferentes, é óbvio, mas todos nós temos aquele momento definitivo em que pensamos: “ah, um peso saiu das minhas costas!”, ou em que algo muda muito para nós.
Lindsey: E qual é o seu momento? Você já compartilhou?
Adam: Bom, a minha mãe foi quem fez eu me assumir, então esse foi um momento de orgulho legal. Foi muito irônico ela dizer para mim que eu era gay. E eu acho que ser parte desta organização, do Live Proud com a AT&T e do The Trevor Project não poderia me deixar mais orgulhoso. Essa é uma oportunidade incrível que me deram para ajudar a falar pela organização, para me conectar com a mídia e ser capaz de encorajar as pessoas a serem quem elas querem ser.
Lindsey: Eu geralmente não falo sobre isso com as pessoas, eu costumo falar de música.
Adam: Você costuma falar sobre música, sim.
Lindsey: Você fez um comentário muito interessante durante o seu discurso da premiação do GLAAD Award sobre essa pressão de que todos têm uma opinião sobre como você deveria falar sobre essas questões. Como você tem lidado com esse problema?
Adam: Isso tem sido interessante. Eu acho que estar consciente é o primeiro passo. Existem duas diferentes formas de pensar, duas diferentes gerações lidando com as questões LGBTQ. Há a geração mais antiga que acredita que tem de serem rebeldes e serem quem são intensamente e com muito orgulho. Estes são aqueles que pavimentaram o caminho para a nova geração, que não se sente tão identificada, tão branca e preta. A nova geração não sente como se tivesse que se rotular, porque ela sente como se já tivesse ultrapassado essa parte. Mas a geração mais velha está tipo, “pera aí, a gente lutou tanto para isso!”. Então eu acho que um diálogo entre os dois lados é um grande passo na tentativa de chegar em outro patamar, na realidade post-gay. Ainda não chegamos aí, mas estamos no caminho.
Lindsey: Com tudo o que aconteceu na semana passada, nós estamos definitivamente no caminho.
Adam: As coisas estão se mexendo. A igualdade está viva e bem!
Lindsey: Onde você estava quando isso aconteceu?
Adam: Na verdade eu estava em Nova York.
Lindsey: Você estava lá para o Orgulho Gay?
Adam: O Orgulho foi semana passada, eu fui embora bem no início. Mas eu estava muito orgulhoso! Cheio de orgulho.
Lindsey: Uma pergunta sobre música: o que está rolando?
Adam: Nada.
Lindsey: Isso não é verdade.
Adam: Eu não posso falar nada. Eu estou aqui para viver orgulhoso!
Lindsey: Tudo bem. Vamos falar sobre isso mais tarde.
Adam: Quando eu tiver algo!
Fontes: Adam Lambert Fan Club (1), Yahoo! Music (Reality Rocks) e Adam Lambert Fan Club (2)
Tradução: Elisa Ferrari
Agradecimentos: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário