-
26jun2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert Pede o Apoio de Todos para a Campanha “The New F Word”
Conforme já publicamos anteriormente aqui, Adam Lambert e LeAnn Rimes [ver nota], juntamente com outras celebridades, vão “mostrar o dedo do meio” ao bullying, na nova campanha publicitária para o “The New F Word”.
Na quinta-feira (20), Adam twittou pedindo a todos que colaborassem com a campanha, e fornecendo o link do website. Veja o tweet abaixo:
Join me in Making It Work for The New F Word on Indiegogo http://t.co/iwyeMSTGVr…
— Adam Lambert (@adamlambert) June 20, 2013
Adam: Junte-se a mim fazendo isso funcionar no Indiegogo
Agora, confira abaixo o que foi publicado no Indiegogo, site oficial da campanha, a respeito do assunto:
A “The New F Word”, uma campanha anti-bullying Gorducho, Afeminado, Esquisito… inaceitável! Que tal AMIGO? “Friend Movement” é um projeto patrocinado por “Fractured Atlas”, uma organização de serviços artísticos sem fins lucrativos. Contribuições para o “Friend Movement” devem ser nominais à “Fractured Atlas” e são dedutíveis até o limite permitido por lei. As doações são dedutíveis.
Após quase um ano de paixão, dedicação e desenvolvimento, com o apoio incondicional da nossa família, amigos, e algumas de nossas celebridades favoritas…”Friend Movement”, orgulhosamente apresenta:
“THE NEW F WORD – “Mostrando o dedo do meio para o bullying“
Uma campanha anti-bullying competitiva e fruto da imaginação dos produtores Ronnie Kroell & Elliot Londres, do fotógrafo Ryan Forbes, e da guru Bianca Kosoy. “The New F Word” visa manter a conversa sobre o bullying viva, mas o mais importante: foi concebida para capacitar indivíduos e inspirar a todos para que ajam.
Nosso objetivo é conseguir… 10.000 fotos em 90 dias, em 40 cidades.
Quando alguém está sendo vítima de bullying, nós queremos que eles tenham um monólogo interior como “Dane-se, eu sou incrível… Eu não preciso de sua aprovação”. Ao fazer isso, eles podem recuperar o seu poder e elevar-se acima do medo que pode impedi-los de serem os indivíduos diversificados, confiantes e bonitos que estavam destinados a ser.
O bullying não faz discriminação. Ele afeta pessoas de todas as idades, gêneros, tamanhos, raças, religiões, orientações sexuais, e muito mais. Estudos têm demonstrado que os efeitos a longo prazo do bullying podem ser devastadores, muitas vezes levando à depressão grave e até mesmo ao suicídio. Uma solução, segundo o Dr. Jaana Juvonen é ter pelo menos um amigo em quem confiar e para ajudar a aliviar o estresse diário.
Aqui estão alguns fatos!
– 1 em cada 4 crianças nos EUA sofre intimidação.
– 160 mil crianças ficam em casa, longe da escola todos os dias por causa do medo de ser intimidado.
– 75% de todos os tiroteios em escolas têm sido diretamente relacionados ao assédio/bullying.Está tudo bem em se enfurecer com esta informação. Na verdade, devemos ficar com raiva, mas devemos canalizar essa raiva para encontrarmos soluções positivas que façam toda a diferença. O oposto do bullying é a amizade. Contanto que possamos apoiar nossos amigos, nos momentos bons e nos difíceis, nunca estaremos sozinhos. Por favor, juntem-se a nós nessa jornada, acrescentando sua voz, compartilhando sua história, e dedicando seu dinheiro.
Embora não sejamos capazes de erradicar totalmente o bullying, podemos nos comprometer a ser melhores amigos uns dos outros – por nós mesmos. Então, deixem seus dedos do meio prontos, porque a NEW F WORD is FRIEND (porque a nova palavra com F é AMIGO [Friend]).
Obrigado pelo seu tempo e pelo seu apoio!
Ronnie & Elliot
P.S. Seja um AMIGO também! Mude o seu nome do meio no Facebook e Twitter para “Amigo” (Friend) e se junte à nossa crescente família em todo o mundo.
O site aceita contribuições a partir de US$ 1 (R$ 2,21), em que o doador apenas recebe atualizações da campanha pelos produtores, com US$ 10 (R$ 22,12), tem seu nome adicionado ao “Mural do Amigo”, com US$ 50 (R$ 110,61), recebe um relógio para si e um para dar a um amigo, com a inscrição: “Bullying, não no meu relógio”, e assim sucessivamente, apenas citando alguns exemplos.
Os brindes que envolvem Adam Lambert são as doações de US$ 200 (R$ 442,33), na qual é acrescentado uma impressão 8×10 de Adam [“Mostrando o dedo do meio para o bullying“]., e para doações de US$ 500 (R$ 1.106,10), além de outros prêmios o doador recebe uma cópia autografada do CD de Adam Lambert. Mas atenção! para este valor de doação, para receber o CD autografado de Adam, o site informava que os brindes estavam esgotados, mas em seguida disponibilizou mais 5 CD’s de Adam, dos quais já restam apenas 3 até esse momento.
Também de última hora, o site resolveu acrescentar mais uma opção, à qual deram o nome de “Glambert Special” (Especial Glambert), no qual o doador de US$ 25 (R$ 77,42) receberá uma uma impressão 8×10 de Adam [“Mostrando o dedo do meio para o bullying“].
As doações sobem progressivamente, e chegando aos US$ 9.999 (R$ 22.119,78) o doador receberá uma joia com diamantes em uma criação exclusiva para ele, ou então poderá optar por ser listado no website da campanha como um dos produtores da campanha.
Se quiser fazer alguma doação, clique aqui. A campanha se encerrará em 12 dias, como você pode conferir na contagem regressiva do site, se encerrando, portanto, em 07 de Julho. A previsão para a entrega dos produtos está estimada para Outubro de 2013.
Assista abaixo ao vídeo da campanha. A foto de Adam aparece aos 02m01s:
A campanha será comemorada com um grande show, no “El Rey Theater”, em Los Angeles, no dia 01 de Julho. Adam não irá se apresentar, e não há confirmação ainda se ele irá participar da festa.
E para ver as fotos das outras celebridades “mostrando o dedo do meio ao bullying” você pode visitar a galeria de fotos do nosso site, clicando aqui, e para ver a foto dos criadores da campanha, Elliot e Ronnie , clicando aqui.
NOTA: Margaret LeAnn Rimes, mais conhecida como LeAnn Rimes, é uma cantora de música country e pop americana. Descoberta em 1996 na música country, aos 13 anos. Seu álbum de estreia, “Blue”, chegou a #1 no Top Country Álbuns e foi certificado “multi-platina” em vendas. Aos 20 anos, já tinha vendido mais de 34 milhões de cópias. (Wikipédia)
Fontes: Adam Lambert Fan Club (1), Adam Lambert Fan Club (2) e Indiegogo
Tradução: Graça Vilar
Nenhum Comentário